Fan-Fiction

Rony & Hermione ... Never Ending Love

Quando cheguei no lago vi rony sentando e lilá em cima dele o agarrando.CACHORRO. _Ronald Wealey ... seu IDIOTA !!!O ''idiota'' eu tenho certeza que dentro da toca deu pra ouvir.Mim virei pra aquela cena e aparetei pra minha casa. _Oque você vai fazer ? _Eu...Na verdade eu ainda nao tinha pensado nissso.Talvez trocar de paiz ir pra França o misnistro daqui gosta de mim tenho certeza que possso falar com ele._Eu vou pra França Tres anos depois (...)

As escolhas certas: CONCLUIDA

Gente só to avisando que esta historia e depois de Hogwarts a historia que aparece Alvo e a família só que os personagens principais são Alvo e Cecilia que são namorados e a Rose aparece bastante, mas para poder entender melhor o primeiro capitulo vai ser o único que se passa na época de  Hogwarts quando Alvo tinha 16 anos Lilian tinha 14 e Tiago 18 já tinha saído de Hogwartps: essa eh a primeira fic que eu realmente (...)

Até depois do fim .

 Hermione está loucamente apaixonada por Rony , mas ele não demontra o mesmo . Talvez porque ele tenha os sentimentos do tamanho de uma colher de chá , ou talvez porque ele ainda vê Hermione apenas como sua melhor amiga .Gente , comentem e me digam se é boa ou é ruim , quero saber a opinião de vocês !  Beijos , Isa . 

Romione - Uma Viagem, Um Amigo

Ron e Hermione, 2 anos após a guerra de Hogwarts. Juntos, a família Weasley, Harry e Hermione, decidem fazer  fazer uma viagem, porém, por causa de Ron, Hermione acaba se perdendo, e indo para um lugar estranho onde encontraá um estranho amigo, e com quem muitas coisas acontecerão! Venha dar muitas risadas, se emocionar e viciar-se viver grandes aventuras nesta fanfic!  

anúncio

Os Caçadores

Três jovens, cada um marcado pela terrível Guerra, caçam Comensais por dinheiro, desprezando as demais Resistências. Mas o que fará os três, quando o Líder da Ordem da Fênix lhes faz uma proposta?

Open at Close - HG

“Gina, por favor, não chore, você sabe que sempre amarei você”.Notas da história: A única coisa que me pertence aqui é a idéia da fic. O resto, é tudo da J. K. Rowling.Minha primeira HG, faltando poucos dias para o término de uma era e o começo de uma lenda. Eu tô deprimida e vou chorar quando ver o filme, dá licença u_u É tão estranho que ano que vem não tenha mais (...)

Protegida

"Acha que não sei dos perigos? – falou ela se voltando para a mulher – se eu tentar matar essa criança teremos um novo “Harry Potter” no mundo – a loira se calou e a encarou assustada – Acha que não sei da profecia? “O fruto do inimigo do primeiro, terá o poder de destruir a traidora, e esta estará protegida”.

It is All About Her Brothers - Naty L. Potter

GINNY CENTRICEssa fanfic mostra - em capítulos separados e independentes - o relacionamento da Ginny com os irmãos dela.Cada capítulo é focado em um tema e gira em torno da Ginny mais um irmão. Claro que eu posso eventualmente usar dois ou mais irmãos em um mesmo capítulo.A fic é suposta para ser pós DH, mas caso eu plote para alguma cena antes, escreverei.Não é focada em casais (quando for, normalmente (...)

Meu querido trailer Trouxa

Nessas férias, a família Weasley irá renovar suas alegrias. Arthur alugou um trailer, uma viagem está por vir. Os Weasleys estarão unidos, passarão pelo mundo trouxa, guardarão suas varinhas no bolso, até entanto. Não há o que temer após a queda de Voldemort, seus comensais se foram, estaria tudo bem. Os dezoito anos estão vindo. Comunidade da fanfic: http://www.orkut.com.br/main#community.aspx?cmm=53568420

Lilian & Tiago, aventuras no mundo truxa

Lily, Any e Loly são amigas desde quando estudavam em Hogwarts, após se formarem em hogwarts começaram a fazer parte da Ordem da fenix e são convocadas para a primeira missão. Voldemort está atacando trouxas e elas vão ter que passar um tempo disfarçadas como trouxas... lá irão reencontrar com 3 amigos.... o resto só vcs lendo !!!!!!!!! rsrsrsrs (risadinhas maléficas) até maiss!!

Novamente à plataforma nove e três quartos

Essa fic é OneShot de Teddy e Victoire."-Olha só isso – o Teddy falou. -O quê? – falei sem entender. -Aqui. -Como assim. -Nem parece que só faz vinte anos que a gente esteve aqui pela última vez. -É mesmo. -Nós ainda éramos namorados, jovens e inocentes. Eu ri. O jeito que ele falava era como se fossemos outras pessoas em outro lugar. -Do que você tá rindo? – ele perguntou. -Disso. -Como (...)