Fan-Fiction

The real meaning of life -- H² -- PRECISAMOS DE AJUDA

Uma avó doente, uma filha sedenta por carinho e muito trabalho para resolver! Harry Potter tinha problemas demais e um namoro com a sensual Dra. Granger não estava nos seus planos. Mas como não se apaixonar pela mulher que todos os dias ganhava o pequeno coração de sua adorável filha? E quando uma ex-mulher ciumenta e possesiva resolve estragar de vez a vida de Harry e Hermione? Os dois irão descobrir que só o verdadeiro amor vence as mais dolorosas barreiras. O destino as vezes (...)

Luna in Wonderland- Essa semana capítulo 3

Her world is crazy, her life is a comedy and she is Luna Lovegood! O mundo dela não é como o meu, nem muito menos como o seu. O mundo dela é mais divertido que qualquer outro mundo que você vê por aí. O mundo dela é não tem regras. O mundo dela é completamente sem- noção. O mundo dela é cheio de animais fantásticos e raros. O mundo dela é feito de fantasia e de um pouquinho de imaginação também. O mundo é só dela, mas se você quiser eu posso te mostrar como esse mundo (...)

No amor e na amizade - 1 CAP. ON

O que aconteceria se você visse alguem que não existe? E a unica pessoa que aprende a acreditar em você seja um inimigo? Como mostrar que você não é louca e que realmente fala a verdade? Ela teve de apreder como, pois aconteceu com ela! (Essa é uma fic minha que eu já havia feito, mas como tive que retirar meu cadastro ela foi junto. Consegui recuperar ela e agora vou posta- la novamente, e para aquele que já leram, algumas modificaçoes serão feitas)

bruxos

. A DESIÇÂO Alvo Dumbledore andava de um lado pro outro em sua sala, quando derrepente, a porta se abriu. Uma voz feminina disse: *br /* *br /* _Sim Alvo! Mandou me chamar?*br /* *br /* _Oh sim! Entre Minerva.*br /* *br /* Alvo olhou pra Minerva Mcgonagall, fez um aceno com a cabeça indicando uma poltrona para que ela se acomoda-se.*br /* *br /* _ Bem! Minha cara Minerva (arfada), eu andei pensando e observando muito estes últimos dois anos, depois de tudo o que ocorreu, (...)

O azul do céu

“Sua cor preferida era azul, como o céu. Ela me ensinou a ver a beleza até nas cores primárias. Porque nós insistimos em nos perder nas variações se temos o princípio de tudo perante nossos olhos? Ela era o princípio de tudo, eu era a variação. ”

Lover Why Por que as Flores Morrem Ron e Mione

Eu preciso de você, *br /* Tão distante do inferno, tão distante de você, *br /* Pois o céu está rude e preto e cinza. *br /* Você é apenas um alguém que foi embora, *br /* Você nunca disse 'adeus'. *br /* Por quê, amor, por quê? *br /* Por quê as flores morrem? *br /* Por quê, amor, por quê? *br /* *br /* *br /* Essa é uma fic triste! Mas foi feita com muito carinho, para um amiga muito especial! Essa é pra vc Manu! Olha só, A Manu inscreveu a fic num concurso do F&B, se (...)

Prometida.

Luna Lovegood e Ronald Weasley parecem formar o casal perfeito, mas, o namoro as escondidas promete acabar com uma noticia avassaladora para a loira, em uma vila onde a riqueza é tida como prioridade ela descobre-se noiva de um homem desconhecido, mas ela tem um plano, iriam armar uma fuga, para fugir da marcha nupcial, que em breve, iria vir a se tornar a marcha fúnebre.

anúncio

Inverno de Amor - DL

Depois de o Ministério ter enlouquecido, e virar uma bagunça pela volta de Voldemord. Uma conta de anos atrás vem a Hogwarts, os juros almentaram drasticamente... Fazendo assim a escola ‘fechar’. Harry Potter e seus amigos organizam uma reunião e decidem trabalhar nesse meio tempo que a escola estará fechada, assim, juntando o dinheiro para ajudar a pagar a divida. Luna é encontrada pela empregada da casa dos Malfoy. Luna (...)

drao e luna o que vai dar?

draco gosta de luna mas seus amigos nao querem que ele namore-a ,isso tambem acontesse com luna harry e rony não gostao da ideia de luna namorar draco .então os dois comesao a sair escondido ate que decobrem que os dois estão saindo .o pai do draco proibe ele de ver a luna.harry,rony e o resto da turma fica decrpcionado com a luna e param de falar com ela.ela começa a ficar muito triste e comça a escrever em seu diario.herry achou o diario e leu tudo e mostrou para os outros e entao o (...)

Someone Cares

"Era meia noite quando Draco Malfoy levantou-se e foi até a Sala Precisa. Ele não foi com o objetivo de concertar aquele armário velho, ele foi até lá para se distrair, ou simplesmente porque ele sentia que deveria estar lá.'