Após toda a guerra.. RxHr
- Como é bom viver sabendo que ninguém está te procurando pra te matar. Nunca me senti assim antes.
- Como é bom viver sabendo que ninguém está te procurando pra te matar. Nunca me senti assim antes.
Em seu sexto ano em Hogwarts, Ronald Weasley começa a namorar Lilá Brown. Mas, só depois que seu relacionamento com ela começa, ele percebe o que realmente sente por Hermione. Harry e Gina, decidem juntar o casal, e, com isso, se aproximam cada vez mais.
Depois que tudo terminou, mesmo com todo o alivio, era como se um vazio tomasse conta de Rony, Hermione e Harry. Acostumados a lutar p/ sobreviver, agora tinham que lutar p/ recomeçar suas vidas. E depois da guerra, tudo seria diferente e eles teriam que encontrar o melhor modo de... começar de novo. ---- >> Banner by @bia_webs
Harry potter e gina wesley podem ter sua vida juntos,lilian e tiago voltam a vida,rony e hermione namoram,eles terao filhos,etc.
Seu irmão e seus primos já sabem.Lily vivia aos cochichos com Rose,Alvo tinha se afastado,Tiago ria achando irônico e completamente esquisito e Hugo a obrigava a fazer tudo o que ele queria. --- -Mamãe? -Era a voz de Rose. A mulher se sobressaltou,devida a concentração.Apenas olhou para a filha e tentou adivinhar o que se passava com a menina. -Desculpe.Você está (...)
Você pode ver agora, e é tão claro que você não sabia o que estava fazendo, não sabia no estava se metendo. Por que se realmente soubesse, teria recuado, teria repensado, realmente teria avaliado melhor. Você ri. Por que, sim, você teria recuado, repensando, mas no fim você teria feito novamente, e de novo, e de novo. Por que agora é o fim, e poucas coisas realmente valeram à pena, poucas. Ela era (...)
Rony está triste por ainda não ser pai, ele não sabe que sua querida esposa tem um presente surpresa pra ele...
Dos criadeores de \\\\\\\"João Vinicius e a Pedra da Ressureição: -I And Potter- Eu e Potter narração de Draco Malfoy numa aventura inesquecivel e até uma batalha com Valdemort dividida em 14 Capitulos -I And Potter-
Eu te odeio Ronald Weasley! Hermione encarou a TV da sala, sem realmente enxergar as imagens que saíam dela. Era seu sexto ano em Hogwarts, e ela estava em casa para passar o feriado do Natal. Seus pais conversam animadamente sobre o almoço de natal, sem perceber que sua filha não acompanhava o teor da discussão. - Acho que seria melhor assim, (...)
Quando eles pensam que ficariam bem juntos, a vida lhes prega mais uma armadilha - sera que o amor deles dois e capaz de resistir mais esse golpe do destino?? ou será que eles seram feliz juntos?? Leia e Comente .. Please
Completa, short fic.
- Fogoso. - Teimosa. - Grosso. - Mandona. - Insensível. - Linda.
O mal está corroendo o mundo, há poucos que zelam o bem. Obs: Esta Fan fic não tem como protagonista personagens de Rowling, mas sim alguns que eu criei. Obs²: É muito curta, e provavelmente pode ter muitos erros, já que tentei fazer o mais rápido possível. Compreendam, uma fan fic feita por um garoto de 12 anos não pode ser perfeita.
Gina não queria ver Harry de jeito nenhum, mais uma festa muda tudo! E depois dessa festa a vida dos dois vai mudar para sempre Povo que amo acessem minha outra fic: Casamento Milionario-HG Bjs Raquel Radcliffe
J.K. nos deixou 19 anos para fazermos o que quizermos com eles
Hermione e Ronald terminaram há 6 anos atrás.Há 4 anos Hermione ganhou uma bolsa de estudos na indonésia.Organizaram uma festa de despedida,quando contou a Ron,ele não conseguiu acreditar... E naquela noite perceberam que ainda se amavam ... 4 anos depois... Hermione está de volta,e não está sozinha.
Harry, Rony, Hermione, Dino, Simas, Neville, Padma e Parvati Patil voltam a Hogwarts para refazer o ano perdido, pela guerra. Eles ficam no mesmo ano em que Gina e Luna. O amor está no ar. Gina/Harry, Luna/Neville, Hermione/Rony, Padma/Dino e Parvati/Simas. Mas o mal também está no ar, muitas coisas que nunca viram na vida estão por vir. E eles vão ter que enfrentar o que for, quando vier.
As Garotas Granger agitam a cidade de Godric's Hollow com a sua alegria e seu carisma. Em meio a confusão do dia a dia, Rose terá que lidar não apenas com a pressão da escola, mas também com a chegada do novo garoto que a tira do sério só pelo fato de respirar: Scorpius Malfoy. Enquanto isso, Hermione terá que administrar não apenas o hotel em que trabalha, mas também seus sentimentos (que estão para lá (...)
Harry inicia seu primeiro ano em Hogwarts, uma escola de magia e bruxaria. Nas primeiras semanas, tudo ocorre bem, mas logo ele terá que desvendar um enigma, no qual, ele descobrirá porque está acontecendo fatos estranhos em Hogwarts.
Última fic da série: A Rosa. Rose completara seu décimo primeiro aniversário. Esse será o último verão dela em casa antes ir para Hogwarts. Agora novas aventuras lhe aguardam na milenar escola bruxa.