Em Boa companhia
Ela tinha que passar por tudo o que menos precisava... Mas quando se tem a ajuda de um certo loiro arrogante, tudo o que parecia um verdadeiro inferno, poderá se mostrar muito melhor do que ela imaginava! COMENTEM PLISS?
Ela tinha que passar por tudo o que menos precisava... Mas quando se tem a ajuda de um certo loiro arrogante, tudo o que parecia um verdadeiro inferno, poderá se mostrar muito melhor do que ela imaginava! COMENTEM PLISS?
Uma tradição de mil anos, iniciada pela fundadora das ravinas...Ela continua até hoje e uma menina é a prova disso...*br /* *br /*
ela ja tinha feito muitas loucuras naquela escola, mas aquela tinha sido a mais apaixonante de todas
ela sempre sonhou com ele, um conto de fadas que ela achava que nunca aconteceria, mas ela sorria agora ao ver que sonhos poderiam se tornar verdade
ele estava esperando por ela, mas a cada segundo que ele esperava, a mente dele vagava para o amor deles.
A história que vc procurava, com shippers perfeitos e surpresas! Tudo de bom reunido...misturamos idéias de todas as fics boas aqui! Curtam!
Essa fic acontece no 6º ano,e não é aqueleas fics q todos estão acostumados a ler sobre os marotos...essa fic é sobre AS MAROTAS(eu e mais 3 amigas)...As marotas são: Ashley Black (prima do Sirius)Sophia Potter (irmã do James)Laura Pettigrew (sobrinha do Pedro... [sim sobrinha...na minha fic o Pedro tem um irmão bem mais velho])Sarah Lupin (prima do Lupin) Espero q gostem...eu sei q o remuso ficou uma droga...mas vale a pena ler... Bjaumm Comentem
O último ano... Foram sete anos...sete anos de amizades...sete anos de desentendimentos, sete anos de brigas...sete anos de reencontros, sete anos de novas descobertas... tanta coisa já foi... Mas esse é o último ano... O sétimo ano!!!! E ainda tem tanta coisa pra acontecer??? Por que Lilian não acredita no amor real de Potter? "- Porque você não me ama Potter! – respondeu Lílian invertendo as posições – Eu sou apenas um desafio pra você, porque sou a única garota em Hogwarts (...)
“Vanity” - por wartcap, tradução de Júbis. “Vanity” (“Vaidade”) é um texto da autoria de wartcap, uma inglesa muito criativa e que me autorizou a traduzir essa fic. Sei que todos os que são a favor do shipper SS/HG + NC-17 vão adorar, mas qualquer dúvida ou problema com a tradução, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] (favor informar por onde está acompanhando a fic). Todos os reviews são repassados integralmente à autora. Ao pessoal que está acompanhando a (...)
Gina e Potter estavam iniciando um romance, mas um de seus professores atrapalha tudo.*br /* SS/GW
A FORÇA DAS OBSESSÕES, O DRAMA DO DESENTENDIMENTO, A GENEROSIDADE DO AMOR. -----X-----X-----X----- Essa história é baseada num livro muito legal que eu li, do mesmo nome. Alguns pontos importantes para que se entenda: * A história se passa nos EUA * É uma fic UA (Universo Alternativo) * Gina só tem 1 irmão, Rony -----X-----X-----X----- Por enquanto essa fic está TRANCADA, até que eu termine TROCAS! Até lá, nada de choros, velas, murmúrios, etc... Bjks! Nandika
Para Hermione Granger as coisas não estão muito normais...*br /* E se ela descobrisse que seu melhor amigo quer algo a mais...*br /* Beijos somente?*br /* Talvez...*br /* *br /* ****br /* *br /* Leia e Comenta!*br /* *** CONTINUAÇÃO POSTADA EM: http://www.floreioseborroes.net/visucap.php?identCap=391&identFic=19502&tCh=13
O amor desse lindu casal eh muito magico então espero q gostem da Fic!
Não tem lugar melhor para chorar do que em uma torre, sozinha. Mas, será que com um acompanhate não seria melhor!
Snape pode estar correndo perigo... O que a Hermione pode fazer para ajuda-lo!
Galera essa é a minha primeiríssima fic, nunca tinha conseguido escrever nada mas hoje saiu. Espero que gostem! COMENTEM POR FAVOR!!!! Criticas, Sugestões, Elogios... Qualquer coisa... Mas comentem.
Nota: Essa fic já estava no sistema da Floreios e Borrões há algum tempo. Eu resolvi adaptá-la ao Projeto FanFic100, espero que não saia muito do objetivo do Projeto. Se tiver, por favor, me avisem! XD Projeto FanFic100 – Remus Lupin Tema. 23. Amantes Sinopse: considerem um meio Universo Alternativo. Após o término do namoro de Tonks e Remus, a auror decide viver a sua vida sem o lobisomem. O que ela não esperava era que o ciúme lupino aflorasse após ela se envolver com um outro (...)
O destino prega as piores peças em nós. *br /* *br /* Gina nunca quis assumir relacionamentos.*br /* *br /* Draco muito menos.*br /* *br /* Agora, eles terão que assumir algo mais que isso, *br /* *br /* *br /* em nove meses.*br /* *br /*
[...] - eu te amo... – disse ela sem pensar, sentia-se amedrontada, como se o próximo segundo fosse o ultimo de sua vida. As lagrimas escoriam dos olhos espantosamente verdes e ela apertava a mão de Thiago com mais intensidade do que ele gostaria, mas era claro que precisava de palavras de conforto e carinho... Thiago sentia que tinha nos braços a mulher mais frágil e delicada do mundo... [...] - vc matou meu marido? – disse ela fitando as fendas cor sangue - (...)
Harry, Hermione, Rony, Gina, e um rapaz desconhecido se vêem a par de um grande poder, que até então só Dumbledore e uma amiga de Hermione conheciam. Amores, Ódios. Alegrias, Tristezas. Medo, Coragem. Luz, Sombra. Poderes, Descobertas. Coisa demais para um ano de seis \"simples\" adolescentes.*Harry Potter e O Poder Boreal é uma fanfic produzida por uma fã da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner (...)