Eu e... Você
Somente uma ceninha...*br /* Um beijo, e uma declaração flufly
Somente uma ceninha...*br /* Um beijo, e uma declaração flufly
Para Hermione Granger as coisas não estão muito normais...*br /* E se ela descobrisse que seu melhor amigo quer algo a mais...*br /* Beijos somente?*br /* Talvez...*br /* *br /* ****br /* *br /* Leia e Comenta!*br /* *** CONTINUAÇÃO POSTADA EM: http://www.floreioseborroes.net/visucap.php?identCap=391&identFic=19502&tCh=13
Julgamentos, inveja, rancor e - principalmente - palpites. É por isso que Hermione Granger se fecha para o mundo e relacionamentos, mas também, ser filha do Primeiro Ministro implica em muitas responsabilidades, não? O problema é que ela não gosta tanto assim desse tipo de responsabilidade e odeia ser intitulada de “primeira filha”. Mas então Harry Potter aparece tão feliz, contagiante, sedutor e sozinho... Hermione esquecerá sua teoria “nunca me casarei”?! **/\** - Hermione, já (...)
O que você faria se estivesse namorando sua melhor amiga escondido, e ela dá um ataque de ciúmes ao pensar que você não vai com ela no baile de formatura com ela? Hermione e Harry relembram o que ocorreu antes e depois desse baile.
Amor, ódio, amizade, culpa, ressentimento, rendimento, culpa, ódio, raiva... Era isso o que se sente quando relembra de algo bom que já passou, inevitável não pensar em como teria sido se ainda estivessem juntos, casados... Felizes? Talvez... Mas será que depois de três anos uma pessoa se lembra de como tudo começou? Será que depois de três anos ela está disposta a sentir sentimentos esquecidos pelo tempo? Hermione irá descobrir isso de uma maneira ou outra. E ele vai lhe mostrar (...)