HP e O Poder Boreal

HP e O Poder Boreal

Harry, Hermione, Rony, Gina, e um rapaz desconhecido se vêem a par de um grande poder, que até então só Dumbledore e uma amiga de Hermione conheciam.
Amores, Ódios. Alegrias, Tristezas. Medo, Coragem. Luz, Sombra. Poderes, Descobertas. Coisa demais para um ano de seis \"simples\" adolescentes.


*Harry Potter e O Poder Boreal é uma fanfic produzida por uma fã da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (121)

  • PamyPotter

    Eu quero te parabenizar, essa é a melhor fic que eu já li. Você tem um dom incrível para escrever, consegue passar todas as emoções da fic, é simplesmente incrível, posso dizer que resolvi escrever fics depois de ler HP e o Poder Boreal. Escreve mais fics, juro que serei sua leitora mais fiel. Beijos e parabéns de novo!

    2011-11-27
  • jujuicer

    Parabéns. A sua fic foi a primeira H² que eu li, e eu gostei muito. Apesar de não gostar do shipper principal, eu fiquei tão envolvida com a história que esqueci de todas as minhas convicções passadas, e entendi que, se bem feita, um H² pode ser uma bela de uma história. E uma das coisas que eu mais gostei foi que o Rony não ficou com a Mione não por ele ser retratado como um idiota, mas porque na sua história, o Harry e a Mione se encaixam perfeitamente. Muuuuuuuuuito bom, parabéns!

    2010-10-31
  • marcelly santos

    meus parabéns por essa fic tão maravilhosa ! com Harry Potter e o Poder Boreal eu me diverti, chorei, fiquei nervosa&tensa com as batalhas, e brigas entre HHr. As surpresas do Harry eram as melhores, oown como eu queria um namorado como ele <3 Drew. o menininha mais fofa :* Parabéns mais uma vez e continuem escrevendo assim, tão bem ! Beijoos :*

    2010-06-07
  • Drica Potter

    Me perdoe a invasão autora. Eu vim aqui para divulgar a minha Fic "Guerra e Amor", ela é a primeira, porém estou me esforçando muito nela, passem lá e deêm uma olhada! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36131Valeu!

    2010-01-19
  • Erica Granger Potter

    Acabou....snif..snif...Queria te agradeer muito por ter feito todo o esforço de escrever a fic, atender os pedidos aos comentáiros desesperados, atualizar (com uma certa freguencia) os capítulos e ainda ter conciliado tudo isso com a sua vida particular..Valeu mesmo Rha! Agora...eu senti um gostinho de continuação...Será???!?!?!?! O que me Diz?? Rrssrsr Seria muito bom se tivesse um continuação com o Harry descobrindo novos mistéios, novos probemas e mais lutas! Beijos!! Xoxo! *(H/Hr - Forever)* FELIZ 2010!!!!!!!!!

    2010-01-04
  • Aline Ferreira Ril

    OI, sua fic é otima, eu adoro ela, voce escreve super bem, mas a capa ta errada, a isadora esta rosa e ela é violeta, e a gina ta vermelho sendo que é rosa, nao que me encomode, mas seria legal ficar sertinho ^^

    2010-01-01
  • rosana franco

    Sem palavras . Apenas parabens e não some vc escreve muito bem.

    2009-12-26
  • Erica Granger Potter

    POSTA!!! Super Anciosa para ver o ap. FInal!!!! E ver todos saltitantes e Felizes (nossa! Se for assim os meninos ficarão de um jeito muito gay) srrsrsrsrs! Beijos!! ATUALIZA!!!!

    2009-12-22
  • Erica Granger Potter

    E aí amiga, tudo bem com você? Faz muito tempo que não apareço por aqui para ver seus novos capítulos, e pode-se dizer que estou satisfeitíssima!!! Sua Fic é realmete boa!! Qualquer erro torna-se ridículamente pequeno comparado ao interessante enredo que você criou ao longo deste tempo que contrói essa magnífica Fanfiction! Por isso faço-a merecer a nota 5 que dedico a esta Fic! Xoxo! Nos vemos em Breve, com novos capítulos, espero! *H/Hr - Forever*

    2009-12-04
  • Paulo

    não pude dar uma nota melhor.... A historia é boa, mas ta faltando a descrição dos lugares... Vc foca muito em conversas(algumas são muito infantis) o que deixa o texto cansativo tbm passe por isso, conselho: leia muito(ano passado eu li 170 livros e esse ano cheguei a 200) ai vc ganha pratica de como escrever um livro

    2009-12-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.