Brigas e Beijos
Depois de um jogo de quadribol frustrante, Rony terá de enfrentar brigas, discussões e... beijos!
Depois de um jogo de quadribol frustrante, Rony terá de enfrentar brigas, discussões e... beijos!
Título: Malfoy's Creek Status: Concluída Gênero: Romance Autoras: Alice Montenegro Louis Weasley Baseado em Dawson's Creek, conta a historia de amor entre Rose e Scorpius. Os dois se conheceram no park perto de casa e só descobriram seus sobrenomes em Hogwarts. Scorpius e Rose sempre dão boas risadas da peça que o destino lhes pregou. o que ira acontecer quando seus pais descobrirem que: * são vizinhos? * que eles dois sempre (...)
Resumo: When the angels bathe in the Dark*br /* And the Demons walk under the moonlight*br /* Then the blood had fallen from heaven*br /* And Death walked among mortals again*br /* *br /* Tradução:*br /* Quando os Anjos se banham na Escuridão*br /* E os Demonios andam sob a luz da Lua*br /* Entao o sangue caira dos ceus *br /* E a Morte caminhara entre os Mortais novamente Bom pessoal, to refazendo essa fic, deletei ela e estou tentando n ir tão rapido na (...)
HARRY POTTER completa 17 anos. Junto vem uma nova responsabilidade. O mundo bruxo está em suas mãos e há muito o que fazer. Um novo grande amor. Um novo inimigo. Um novo lider. Um novo Harry. ATENÇÃO!!!!!!!! FIC PÓS EDP, MAIS SEM LIGAÇÃO COM OS FATOS OCORRIDOS NO SEXTO LIVRO, EXCETO A MORTE DE DUMBLEDORE.
O início do ano letivo para Rose Weasley e Alvo Potter não começou lá muito bem. Aborrecidos com comparações e o interesse de todos sobre seus pais os dois acabaram se isolando. Escórpio Malfoy também não é exatamente popular entre os alunos sendo especialmente hostilizado pelo professor Neville Longbottom. As crianças logo descobrem que Hogwarts não é um lugar tão seguro quanto (...)
Essa é a história de Harry Potter após a guerra, a volta dele a Hogwarts,ele casando,seus filhos, seu trabalho, sua nova vida... Essa fanfic é feita pela Ana e pela Fernanda.
Nome : When The Night Falls And The Sun Does Not Come Autoras : Blit e Flat Shippers: R/Hr, pouquissimo H/G Gênero: Aventura, suspense e um pouco de comédia e romance. Censura: 12, insinuação de sexo Andamento :Completa
No começo de seu 4º ano em Hogwarts Gina e Harry começam a ter um rolo, não chegava a ser um namoro, mas todos sabiam que eles estavam juntos... ficaram nesse lance por um ano, apesar das mancadas de Harry até que um dia Gina se cansou e acabou com tudo e foi pra Beubaxton pasar um semestre! Enquanto Gina ia para Beubaxton um novo aluno vinha para Hogwarts e fica amigo de Rony, Hermione e Harry... como vai ser quando Gina voltar?
Narração usada em um trabalho de faculdade. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
Hermione luta contra seus piores acontecimentos e quem ela menos esperava aparece.*br /* *br /* Obs: Antes dessa fic [drabble] eu fiz outra com o mesmo titulo, postarei em breve,mas esssa não é continuação da que postarei em breve,okay ?
James Sirius Potter faz uma lista de presente para sua prima Roxanne Weasley. Isso não vai dar certo...*br /* *br /*
"Eu ainda consigo sentir seu cheiro impregnado nos cobertores, no travesseiro.Eu ainda escuto a sua voz na minha cabeça, a imagem do seu rosto, do seu sorriso ainda são nítidas aos meus olhos.Queria ter dito tudo que eu sinto para você, queria sentir suas mãos nas minhas. Ou que pelo menos, queria que você estivesse aqui agora, me dizendo que tudo vai ficar bem.Contudo, você não está mais aqui.Volta. Volta. Volta (...)
Era um novo ano letivo em Hogwarts, e o mundo bruxo enfrentava uma calmaria impressionante. O fato de que alguns meses atrás acontecera um dos maiores conflitos da história da magia era quase inacreditável agora, e de qualquer forma, a comunidade bruxa tentava ao máximo não se lembrar disso enquanto refaziam suas vidas aliviados e capturavam os últimos Comensais da Morte. Harry, Rony e Hermione não estavam em situação diferente: a possibilidade de ter um novo sétimo ano em Hogwarts, mais (...)
Vamos tentar descobrir o que aconteceu durante os dezenove anos entre o fim da guerra contra Voldemort e o epílogo de Relíquias da Morte! CAP 2 ON
A verdadeira história de Scorpius Malfoy Scorpius estava em seu sexto ano, estava sentado na beira de uma torre em Hogwarts, estava se lembrando do que a Weasley disse a ele “você é tão desprezível quanto seu pai, vocês Malfoys não amam ninguém”. E ele estava se lembrando que sete anos atrás ele amava uma pessoa, amava mais que tudo, sua irmã gêmea Samantha, mais Scorpius havia nascido com uma doença no coração e quando eles tinham nove anos precisava de um transplante mais (...)
Olá! Essa é minha primeira fic, falará sobre Harry e Gina como se casaram e a vida dos 2, sobre Ron e Mione também, tomei a liberdade de ressucitar alguns persons, chorei com a morte de Dobby e nao achei justa, como a de Edwiges, então, nessa fic, eles voltam, assim como Fred. Bom, espero que gostem, e me desculpem os erros ortográficos, estou sem beta, se alguém se prontificar, só falar! Boa leitura e opiniões e (...)
Seguinte, estive pensando em várias situações, dentro de As Relíquias da Morte, que poderiam ter sido perfeitas para "o momento" R/H. Nas várias cenas fofíssimas entre os dois em que a J. K. nos deixou com água na boca... Enfim, uma vez ficwriter né? Então, minha mente fantasiou como poderia ter sido o primeiro beijo do meu shipper preferido caso tivesse acontecido na noite em que Rony retorna, salva Harry e destrói a Horcrux.
Há muito tempo atrás no Japão, mais precisamente na Era Feudal, haviam os chamados bruxos-samurais. Eles eram pessoas que nasceram com um dom especial, o dom de fazer mágica com espadas, além de varinhas. As espadas dos bruxos-samurais eram iguais a qualquer outra na aparência, mas tinham ao menos o dobro da eficiência normal. Muitos usaram seus poderes para o mal, para assassinatos e terrorismo, fazendo assim com que o Ministerio da Magia mandasse matar um por um, pouco importava se (...)
O trio de amigas, Gina, Hermione e Luna, estão vivendo seus primeiros meses fora de hogwarts, e o destino lhe aguarda móóitas emoções e surpresas. O que você acha q vai acontecer? Só lendo pra saber!!
Draco a amava em silêncio. *br /* Cansado e desiludido, revê seus últimos pensamentos sabendo que, de alguma maneira, não pode ser o covarde de sempre...*br /* *br /*