Uma Linda e Perfeita História De Amor hg comentem!

Uma Linda e Perfeita História De Amor hg comentem!

Olá! Essa é minha primeira fic, falará sobre Harry e Gina como se casaram e a vida dos 2, sobre Ron e Mione também, tomei a liberdade de ressucitar alguns persons, chorei com a morte de Dobby e nao achei justa, como a de Edwiges, então, nessa fic, eles voltam, assim como Fred. Bom, espero que gostem, e me desculpem os erros ortográficos, estou sem beta, se alguém se prontificar, só falar! Boa leitura e opiniões e sugestões seram aceitar e avaliadas, podendo ser incluidas. E por favor comentem, os comentários para nós autoras é muito importante, nos ajuda a saber como estamos indo e o que gostariam mais na fic, por isso, please comeeeeeeeeeeeeeentem!! Beijos pra todos e boa leitura!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (16)

  • Suzana Weasley Potter

    Oi! Se tiver alguém ainda por qui, não consegui recuperar esse perfil, criei outro e vou voltar a postar. Sigam lá! Beijos!

    2019-06-01
  • Larissa W. Potter

    PPPPPPPPPPOOOOR QUEEEE VOOCEEE PAROOOUU ???????/ESSA HISTÓRIA DE NINGUEM LER A SUA FIC NÃOÉMOTIVO PRA PARAR, TO ADORANDO A HISTÓRIA, SE VC CONTINUAR OUTRAS PESSOAS TB VÃO ADORAR *-----------*    /CONTINUUA VAAAI ! 

    2012-07-23
  • Dih Potter

    Leitora Nova... o/to gostando do que estou lendo.... parabéns!!!Acompanha minha FIC tbm... Harry Potter e os poderes da sétima filha Tée mais...Bjos 

    2012-04-27
  • ANGELA VANESSA DE LIMA

    OI Su, olha voce  também escreve muito bem, estou lendo suas 3 fic´s e estou adorando, mais continua escrevendo tá, estou curiosa.... tem realmente alguns errinhos, mais nada que voce não possa corrigir. Ha! escrevi mais um capitulo da minha fic " ENCONTREI MEU VERDADEIRO AMOR", da uma passadinha lá. bjus

    2012-04-01
  • Su Weasley Potter

    Oiii Cris, seja bem-vinda a fic, leia a minha outra também, duas vidas um só coração, obrigada pelos coments e vou continuar, vc me deu força Beijão, e comentem genteee!

    2011-10-01
  • Sah Espósito

    Su... to lendo sua fic ok... mas tenho que admitir que não gosto muito de quando não se segue o livro (ressucitando sabe... e colocando muitos elementos fora do mundo de JK). Mas voce esta ido bem... precisa ler antes de postar pq tem errinhos de ortografia. E tentar descrever e prestar atenção em detalhes como data e essas coisinhas.   Mas começar a escrever é um grande desafio. Se possilvel me add no msn: [email protected]   e leia minhas fics e comenta ta... comecei a escrever a pouco tempo também.

    2011-07-22
  • Vic_Potter23

    Su, sua fic realmente está ótma, eu amo H/G D+, eles são totalmente perfeitos, só acho que a escrita está um pouquinho errada, tanto em erros ortográficos como nos pequenos detalhes, por exemplo, no cap 12 está escrito que o casamento seria dia 21 de Novembro, já no cap 13 está escrito 15 de Dezembro; tirando isso a estória está muuuito legal, eu estou amando !!!              Por favor não me leve a mal, foi só uma dica , queria eu ter uma imaginação tão boa para escrever uma fic !!!  Nota 10 !!!

    2011-07-05
  • Myli_Carvalho

    Achei linda a sua fic Sou viciada em Harry potter e principalmente no  Ship 1: Harry/Gina Parabéns sua fic é das melhores quando vem o p´roximo post ATUALIZA

    2011-02-25
  • Piti Potter

    relamente bem feito, nunca gostei dela ¬¬ gentee comente a fic, não adianta só ler .-.

    2011-02-09
  • Piti Potter

    adorei o capítulo, quero só ver o que vai dar essa história da Cho uahushau parabéns e continue postando .-.

    2011-02-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.