Fan-Fiction

Cretino, imbec... Ai, ele passou a língua nos lábios!

 Eu ainda tenho que ficar assistindo ao Biltre Arrogante procurar o pomo-de-ouro (que parece ter se perdido na minha cara, porque ele não para de olhar para cá) e fazer acrobacias na vassoura, parecendo um jegue. Afinal, para fazer manobras em uma vassoura à mais ou menos dez metros de altura com um vento forte daqueles, tem que ser um jegue. E depois ele ainda olha para a minha pessoa e dá um daqueles sorrisinhos imbecis.  Que foi? Perdeu o (...)

O que 70 galeões não fazem - by Thomas Cale

- E se envolver dinheiro?   Hum... Dinheiro. A perdição dos homens. Nem as mulheres mexem tanto com a nossa cabeça.   - Depende... – respondi, ligeiramente curioso. Só ligeiramente. – Quanto?   - 50 galeões. – Marlene respondeu, tirando um saquinho de veludo preto do bolso. Pelo tilintar lá dentro, dava para perceber que estava cheio de moedas.   Ah, santa ganância!   - ‘Tá. – cedi. – O que você quer? 

Eu vou continuar te amando

Ele a ama. E ela, no fundo, sempre soube. Mas será que ele iria deixá-la como fez com todas as outras? Ou daquela vez, o amor era real?Lílian Evans não sabe mais o que fazer para afastar Tiago Potter. Depois de um tempo, eles acabam virando amigos, com segundas intenções por parte dele, claro. Ele trai toda a confiança que ela tinha nele, e ela diz a ele coisas injustas, que o deixam completamente pra baixo. Então, ele percebe uma (...)