Fan-Fiction

A Corça

  - Isso vai animar você um pouco, Almofadinhas - comentou Tiago em voz baixa - Olhem quem é que...  Sirius virou a cabeça. Ficou muito quieto, como um cão que farejou um coelho.  - Excelente - disse baixinho - Ranhoso  Snape estava novamente em pé, e guardava as perguntas do exame na mochila. Quando deixou as sombras dos arbustos e começou a atravessar o gramado, Sirius e Tiago se levantaram.   Lupin e Rabicho (...)

Houve uma vez uma Primavera...

Inicialmente ela seria chamada "Dez dias em Abril" e seria uma comédia romântica, estrelada por Lílian e James Potter sobre uma confusão com poção de amor. Relendo os três capítulos que havia escrito eu mudei de idéia e decidi transformar essa fic na fanfiction 100% canon que eu sempre achei que tinha ficado devendo. Obs: Considerem o James apanhador, nao artilheiro como os canon maníacos querem que seja. Porque ser (...)

A breve história de RAB

Esta fic conta a trajetória de vida de Regulus Black desde sua entrada na escola até seu trágico fim, como um dos mais grifinórios sonserinos que a Rowling poderia imaginar. Um história longa sobre valores e honra, ingenuidade, bravura e amor, com mais de 100 capítulos, que conta sua relação com o irmão, a descoberta do primeiro amor, relações familiares, suas experiências como comensal da morte e sua (...)

O Homem e a Corça Short Fic

"- Você tem os olhos dela. Ele disse forçando a respiração. Com um ultimo suspiro, a imagem de Lily veio em sua mente, e então, como se tivesse adormecido, ele fechou os olhos. O sonho era uma mulher em sua frente, segurando sua mão e sorrindo. Era Lily. E então ela disse: Tudo está bem agora.\"

anúncio

Always - Snape e Lílian

Os olhos dele se fixaram na superfície polida e lustrosa do objeto parado á sua frente. Passaram de cima para baixo, buscando pela única coisa que lhe dava uma fagulha de esperança. Nem sequer piscava, desejando com os retalhos de seu coração. Os minutos se arrastaram como as pulsações do sangue em suas veias. Sua respiração densa e congelada borrando o vidro. Cerrou as pálpebras, a escuridão o (...)