O depois...
Coisas aconteceram, casamentos, noivados, filhos...
Coisas aconteceram, casamentos, noivados, filhos...
O que eles sentiam? Como, quando e onde se apaixonaram? Revelações de momentos desconhecidos até agora. Tudo isso e muito mais em: Como sempre foi. --------------------- http://queridodiaario.tumblr.com/ - Tumblr da autora.
Cicatrizes são lembranças visíveis na pele. Draco/Hermione e Ron/Hermione. É. Feita para o IV Challenge DHr do 6V.
"And all the stupid things I doHave absolutely no reflectionOn how I feel about you" - The Stupid Things, Jesse McCartney Fanfic feita para um projeto do forum 6vparavoce.com.br
Será que ele não conseguia ver, o que até eu, o idiota, o desastrado, o inexperiente do Neville Longbottom via?
Olá, meu nome é Adryan Christopher Granger! Morei até hoje em Salerno, na Itália, com minha mãe: Hermione Granger. Não estranhem eu não ter falado de um pai, o meu morreu antes de eu nascer em uma guerra. Ou seja, eu sou o homem da casa e tomo conta da minha mãe que trabalha como inominável. Aliás, é por causa do trabalho dela que nós estamos nos mudando para a Inglaterra, país de onde minha (...)
Muitas brigas vem atormentando Hermione e Ron, mas eles não conseguem fazer nada para isso. E se quando um imprevisto acontece com Harry, eles ficam sozinhos e dessa briga acontece algo a mais na amizade deles? **eu não sei fazer descrição direito gente, então me desculpem :S**
Uma história Dramione. É a vez de Draco Malfoy contar tudo o que aconteceu antes, durante e depois d\'Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado assumir o mundo da magia. Tudo pelo qual ele passou, e tudo que ele sentiu, tudo o que ele fez. E porquê ele fez. Para cada capítulo que Draco Malfoy aparece nos livros de Queen J. K. Rowling , haverá um semelhante aqui. Mas dessa vez contado pelo ponto de vista dele.
Como deveria ter sido Rony e Hermione no sexto ano !
Quando Harry descobre que a Jamie Marriet-Tonks, filha adotiva de Tedd e Andrômeda, irmã mais nova de Tonks, está sendo caçada por Voldemort assim como ele, sua prioridade vira protegê-la, mas quando até o Largo Grimmauld se torna um lugar perigoso, os jovens começam a achar que Jamie tenha algo que eles não saibam. Junte-se a Harry nessa história cheia de ação, romance e aventura, e descubra como os (...)
Quanto tempo se passou? Será que as duas garotas esqueceram tudo o que viveram? Gina e Melissa se conheceram há algum tempo, e viveram algo realmente intenso. Agora, o destino fez com que convivessem novamente. O que essa convivência trará? De uma aventura restaram pétalas, de uma guerra restaram cinzas...Mas será que é somente isso?Será que o sentimento realmente foi passageiro?Será que as lembranças (...)
Rony e Hermione durante a Guerra e o início de seu namoro.
Hermione é uma menina completamente normal,que aprende oque é se apaixonar,e o que é ser adolescente,conquista amizade de muitas pessoas,encontra desafios,e perigos de pessoas que menos espera,emfim,uma vida de adolescente.
Rose pergunta para a sua mãe , como foi que seu pai e ela se conhceram , memorias tristes , mas felizes .
J.K nos deixou a dúvida do que aconteceu antes dos 19 anos do epílogo,e aqui está,mais uma Fic sobre o que houve nesse período.Um pouco de HG ,e muito de RH,depois eles teem filho e tambem o romance dos filhos no final.
OBS: NA CAPA DA FIC ESTÁ ESCRITO FEITA POR RAIHASS, QUE ANTES ERA MEU USERNAME, MAS AGORA MUDEI PARA RAISSAWEASLEY, MAS SOU EU OK? ESPERO QUE GOSTEM, É MINHA PRIMEIRA FIC E AINDA NÃO SOU MUITO BOA! COMENTEM!
Eu não considero uma Song Fic porque a letra da música nao tem nada haver com a fic. Só a frase: É Preciso Amar As Pessoas Como Se Não Houvesse Amanhã. É de Legião Urbana, música Pais e Filhos.
** TRAILER ** A GUERRA CHEGOU AO FIM... AS AMIZADES SE FORTALECEM... O AMOR RENASCE MAIS UMA VEZ E MAIS FORTE QUE NUNCA... – Comovocê tem coragem de perguntar se eu ainda gosto de você – perguntou Gina, agora seus olhos rasos de lágrimas – Você não sabe como fiquei quando o vi nos braços de Hagrid aquela noite. Meu pior pesadelo estava na minha frente. Eu o amo Harry. O amo com a minha (...)
Esta é apenas uma ficlet, muito curtinha mesmo, que mostra como Ron e Hermione adormeceram de mãos dadas na primeira noite que dormiram no Largo Grimmauld. A Fanart pertence a Viria13 (http://viria13.deviantart.com/art/hands-181152360?q=&qo=)