Meu Perfil

Flor do Inferno

30, Feminino, Manaus, AM

Facebook

♣ Sobre mim? Até eu não consigo me determinar, apenas posso dizer que sou uma pessoa com conceitos diferentes sobre a vida e convivência social, que na minha opinião, não é meu ponto forte. Posso ser uma boa amiga, se tentarem uma aproximação amigável, estou disposta a aceitar uma amizade verdadeira, coisas falsas, aceito apenas bijuterias, fora isso, mais nada. ♣

P.S: Nayara Barbosa

~*~*~*~*~*~*~*

O Ministério da Saúde Adverte:

“Não deixar Reviews nas Fanfics que leu faz muito mal a saúde e pode levar à morte de um autor ou autora!”
Se você concorda e quer ajudar na Campanha cole isso no seu Perfil!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e a Aliança de Sangue _ CAP 01 POSTADO

Leiam, votem, Divulguem!! ♣Declaro que essa fanfic contem cenas de Violencia explicitaObs: Posso dizer apenas que essa história é baseada na adaptação do sexto e o sétimo livro da franquia Harry Potter, repito, é apenas BASEADO, Muitos fatos serão mudados para dar sentido a história que estou querendo fazer, alguns personagens novos irão comparecer na historia e também não existe um personagem principal, (...)

DHr- A Carta-O Ultimo Adeus- Drablle

Não há um final feliz, tampouco determinado, não há resposta para as diversas perguntas que teimaram em brotar nos pensamentos de Hermione Granger, apenas há uma declaração de amor...de amor.Em um dia comum como todos, uma carta misteriosa, surge do nada voando pelo vento em forma de um passaro e a mesma para nas mãos de Hermione Granger, que começa a ler seu conteudo,mas o que Hermione não esperava, é que (...)