Fan-Fiction

Asas Pratedas

Harry e Gina, Mione e Rony, casaram-se e tiveram filhos, quando os tempos já eram mais tranqüilos. Cornelius Fudge voltara a ser ministro e Snape com seu velho cargo de professor de poções. McGonnagall virara definitivamente a diretora de Hogwarts, Lupin ensinava DCAT e o velho Hagrid, firme e forte... Mas... Não, não é só com isso que contamos. Uma banda é criada por quatro alunos, para desespero ou idolatração (...)

Cartier - A Outra História

A verdade é que todos conhecem Hogwarts pelas aventuras de Harry Potter, mas como seria Hogwarts na mesma época só que vivida por outros personagens? Três anos mais velhos do que Potter estão Amelia, Edgar, Nicholas, Alexander e Thalia, cursando o último ano escolar. A verdade é que todos conhecem Hogwarts pelo ponto de vista da Grifinória, mas como seria a visão de alunos sonserinos? Eles não estão (...)

A Verdadeira Face

Alicia sempre prensava que era uma garota normal, cujo os pais morreram em um acidente. Nunca imaginou que sua amiga -Jolie- fosse uma bruxa, e também nunca imaginou que a varinha feita por Godric Gryffindor e Salazar Slytherin a escolheria... Mas o que ela nunca imaginou... Foi que seus pais foram mortos por causa que participavam de um grupo que protegia o mundo magico, a Ordem da Fenix. O que será que essa garota, impedida de ir para Hogwarts por 4 anos (...)

Uma Nova Chance... Para Viver...

E se aparecesse mais dois marotos? E se com a ajuda deles Voldemort fosse derotado? Lily e Thiago morreriam? Sirius e Lene casariam? E Cisa e Remo? Como ficariam? Se o passado mudou, o futuro também se modificou! Mas o que mudou? E o que ficou? Gina conheceria os Weasley's, sua familia de coração? Namoraria Harry?  Essas e outras perguntas que permanecem desde a primeira fic, Gina Potter e os Poderes Secretos, serão respondidas... Mas só no (...)

Adventures of the New Generation

1 de Setembro, uma menina francesa desaparece no trem vermelho em direção a Hogwarts. 5 de Dezembro, perigosos comensais da morte fugem de Aszkaban. 2 de Janeiro, corpo de Voldemort desaparece. Tudo isso acontece ao decorrer do último ano letivo de James Sirius Potter e seus amigos. Muito mistério, suspense, romnca está no ar. No meio de festas, garotas, brincadeiras e detenções, a Nova Geração conseguirá desvendar (...)

Love.me

~ Nunca achei uma garota pudessem mudar a minha vida.Sempre reconhecí que era...ou melhor...sou um galinha.E fui bobo de não perceber que um dia eu poderia me apaixonarpor alguém que não dá a mínima pra mim.Sim, sou eu, Fred Weasley, tentando ser um garoto normal,inutilmente.Agora, acho que se me disserem que agí como um idiota todos esses anos,terei que acreditar.Porque fui mesmo um idiota, achando que paixões são (...)

E a Vida Continua... - Cancelada por falta de comentário

Após Cinco anos, muita coisa mudou... Gina Potter já nao era mais a mesma, assim como seus melhores amigos e seu eterno amor também não...As brincadeiras foram deixadas de lado e, para Gina, sua felicidade também... Novos personagens aparecerão e terão grande importância na vida da ruiva... Mas, quem são esses novos seres e qual sua ligação com Gina? E, o mais importante, por quê Gina acredita que (...)

anúncio

O Conto dos Beedle, o Bardo

                       O conto dos Beedle, o Bardo Em 2007, após ter concluído a série completa de Harry Potter, Joanne Rowling trabalhou em um pequeno livro, Os Contos de Beedle, O Bardo, é um livro citado no último livro da série de Harry Potter, o livro se trata de contos para crianças bruxas, assim como nós trouxas temos os nossos contos, como a gata borralheira, (...)

James Sirius - Meu Primeiro Ano

  Primeiramente gostaria de dizer que para os poucos que ainda não leram o livro RdM, esta FIC conterão muitos Spoilers.  É o primeiro ano do primogênito de Harry e Gina, o nervosismo comum domina seu corpo, embora ele sempre pareça animado e com um bem humor eterno. Em Hogwarts ele mostrará a incrível habilidade para o quadribol, sera o xodó das garotas, e se impressionará com o número extenso de deveres e (...)

Uma Amizade Além dos Conceitos

Uma menina trouxa, fã de Harry Potter, descobre que o mundo bruxo na realidade existe e que ela é afilhada de Severo Snape.Entre confissões, lagrimas e sorrisos, os dois vão fazer nascer uma linda amizade além de uma relação pai e filha. No meio disso, pequenos romances e uma mulher que pode deixar o nosso Principe Mestiço maluco.

Meu querido Papai, Lorde das trevas....

Dia das bruxas. Lorde das trevas, Voldemort invade a casa dos Potter com intuito de matar o filho dos dois, Harry Potter. Ou não. Ao invés disso, Voldemort decide pegar o garoto para si e transforma-lo em seu próprio filho e guerreiro de elite. Para melhorar ainda mais o feito, deixou os pais do garoto vivos para que sofressem com a suposta morte. Nem imaginavam que seu próprio filho se tornaria herdeiro legitimo do Lorde das Trevas. Harry Tiago Potter, ou (...)

Forever & Always

"Eu, Hermione Jane Granger, juro solenemente manter meu ódio por Draco Malfoy toda vez que ele sorri. Tudo bem, talvez eu reconsidere essa ideia quando ele pedir um sincero desculpas pra mim. A partir do momento que aquela doninha entrou na minha vida, tudo começou a dar errado. ... Ok, talvez nem tudo.    Graças ao Malfoy, não sinto mais nada por Harry e agora ele pode ser feliz para sempre com Gina que, graças ao Malfoy, não sinto (...)

Mas não é só por isso que eu te amo

Sabrina descobriu sua identidade ela era a neta dos fundadores de Hogwarts e fora mandada para o futuro.Ela recebe sua carta no Hogwarts, quando estava no pátio da escola com seus melhores amigos (Que se resumia em a turma do 5º ano B INTEIRA)quando uma foraja aprece entrega uma carta para ela e para seu melhorados melhores amigos(que também e seu namorado) José Manoel Oliveira ou não? a verdadeira indenidade de Zeca(como todos o chamam) é Venus Romanoff.

Harry Potter e a Aliança de Sangue _ CAP 01 POSTADO

Leiam, votem, Divulguem!! ♣Declaro que essa fanfic contem cenas de Violencia explicitaObs: Posso dizer apenas que essa história é baseada na adaptação do sexto e o sétimo livro da franquia Harry Potter, repito, é apenas BASEADO, Muitos fatos serão mudados para dar sentido a história que estou querendo fazer, alguns personagens novos irão comparecer na historia e também não existe um personagem principal, (...)