Meu Perfil

Roxanne Prince

28, Feminino, Santos, SP

Apenas alguém que acredita na magia. Bruxa e semideusa filha de Atena, sei que Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem e sou feliz por estar entre esses merecedores. A magia nunca acaba, porque os verdadeiros fãs sempre vão acreditar. "Always. Until the very end."

Casa: Corvinal / Ship preferido: Ron/Hermione / Frase: "Aqueles que amamos nunca nos deixam verdadeiramente." "Happiness can be found even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light." Pottermore: MistThorn54 / Patrono (ainda não definitivo): Raposa.


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e os Olimpianos - Cap 11 ON

Depois da atribulada guerra bruxa, parece que Hogwarts vive uma era de calmaria, mas as aparências enganam. Do outro lado do Oceano, os semideuses se preparam para lutar, mas por algum motivo, as Parcas resolvem interferir, e acontece um choque entre dois mundos, tão diferentes, e ao mesmo tempo muito parecidos, cuja sobrevivência vai depender da sua capacidade de cooperar um com o outro. Baseada em Harry Potter e em Percy Jackson, contém alguns spoilers de (...)

O Último Inimigo a Ser Vencido É a Morte

  Tudo o que tento escrever é como imagino que seja a vida do bruxo mais maligno de todos os tempos. Quais os fatos que levaram o jovem Tom Riddle a se tornar Lord Voldemort? Como ele começou a perseguir o sonho da imortalidade? Seu primeiro assassinato? Como ele conheceu a magia dentro de si? Por que ele nunca amou? Beta: Nathallya Black