Capítulo 2: Não é sonho, burro
Um som! Foi o primeiro sinal de consciência. Aos poucos os sentidos foram entrando em sintonia novamente e ele arriscou abrir os olhos. Tudo era um enorme borrão, que foi se definindo bem devagar após algumas piscadas. E quando o foco se definiu, ele viu um teto que não era o da sua casa. Virou para o lado e viu uma janela que não era a do seu quarto. E quando olhou para o outro, viu um par de olhos amendoados e brilhantes que definitivamente não pertenciam à sua irmã.
-Arre! Finalmente a criatura acordou! Madame Pomfrey, vem ver o sujeito!!!! - disse a garota dos olhos amendoados.
E aí tudo voltou à mente de Shigure. Tudo levava a crer que, deus sabe como, ele estava em Hogwarts, possivelmente na enfermaria e......oh meu deus........AQUELA É A CHO CHANG! A CHO CHANG! A CHO CHANG!!!!!!! XD
E antes que ele pudesse continuar com a suas divagações, Madame Pomfrey ("meu deus!! a madame Pomfrey!!! A MADAME POMFREY DE VERDADE!!!!") chegou para atende-lo.
-Muito bem rapazinho, eu não consegui encontrar a sua ficha em lugar nenhum e o que você fez hoje foi desprezível!!! Já tivemos casos de tentativa de entrar no dormitório feminino, algumas tentativas até bem sucedidas apesar do feitiço nas escadas, mas nenhum jamais teve a sua audácia, pode crer!!! - tagarelava ela enquanto apalpava as articulações, as vísceras, bisbilhotava entre os dedos dos pés em busca de frieiras. Parecia um hábito para ela incontrolável de tentar achar motivos pra manter os alunos presos na enfermaria por mais tempo! - Coitadinhas das meninas que dividiam o quarto com a senhorita Chang aqui! Elas ficaram tão histéricas com a sua presença lá que eu achei que teria que internar todas elas e fazer uma sonoterapia intensiva...bem...infelizmente elas se recuperaram rápido. Rápido DEMAIS, se quer saber. Pra mim era tudo fingimento - continuou ela enquanto espiava dentro dos ouvido de Shigure e do nariz - Quando foi a última vez que você limpou seu nariz, garoto??? Bem, não importa, você infelizmente já está bem o suficiente para ser liberado - disse ela com um ar triste e decepcionado.
Shigure ficou olhando para ela com um olhar ainda atônito.
-Vamos piá! Vazando, vazando!!!! - disse ela impaciente, dando palmadas rápidas.
-O que? Mas...mas...não, espere! Eu.....como? Pra onde? - começou Shigure, começaaaaando a cair na realidade dos fatos.
-Oh sim, você vai vazar direto para a sala do diretor, OBVIAMENTE! - disse ela dando um olhar severo para Shigure e dando meia volta - Senhorita Chang, como você já sabe, o Professor Flitwick deu instruções para que você o aguardasse aqui. Ele vai levá-los para a sala do Professor Dumbledore para resolverem este incidente COMO-SE-DEVE - ela disse as três últimas palavras olhando atentamente para Shigure.
-Não, mas a senhora não está enten...- arriscou Shigure
-MADAME, Madame! " - interrompeu MADAME Pomfrey
-Ok, a MADAME não está entenden...
-Ooooohhh claaaaaro que estou entendendo sim! Não adianta vir com a desculpa de que você é sonâmbulo! E nem que Você e a senhorita Chang são amigos íntimos de infância e que sempre dormiram juntos! E nem que...
-ELA ME VIOLOOOU!!!! VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO!!!!!!!!!!!! - gritou ele, de repente, com lágrimas comoventes nos olhos.
(silêncio)
-Meu deus, onde está o Professor Flitwick? Ele precisa vir aqui imediatamente, o garoto surtou de vez! - disse Madame Pomfrey enquanto corria pela enfermaria segurando as saias em direção à sua saleta contígua.
Ele estava em choque. Afinal, ele estava sonhando? Se estava, porque não conseguia acordar? "MEU DEUS!!! EU VOU PERDER AULA DE BIOLOGIA CELULAR!!!!!!!!! EU VOU ME FERRAR!!! EU PRECISO ACORDAR AGORAAAAAAAAAAAA........" pensou ele enquanto tentava arrancar os próprios cabelos. Mas foi interrompido por uma voz que veio do lado de fora da cabeça:
-Escuta meu filho, você vai ficar de pijama o dia inteiro é?
Shigure olhou para a garota dos olhos amendoados e brilhantes. Olhou para suas roupas. Sim, estava de pijama. E corou FURIOSAMENTE quando constatou que era AQUELE pijama! Justo aquele! Aquela porcaria que ele ganhou da tia-avó em algum natal infeliz. Aquele pedaço de pano nojento que ele só usava quando todos os outros pijamas estavam sujos (e como ele era minuciosamente organizado e asseado, isso raramente acontecia). Era composto de uma camiseta e uma calça com ribanas irritantes em todos os lugares possíveis. Era de um tecido que pinicava até os ossos e a estampa.....HA HA HA.......essa era a pior parte. Eram diversos COELHINHOS perseguindo CENOURINHAS, comendo CENOURINHAS E ALFACEZINHAS, cavando BURAQUINHOS e outras coisas tão adoráveis quanto. O pijama todo era de tons indefinidos. Sibila podia jurar que era rosa com roxo, mas ele jamais admitiria que era outra cor senão azul-pastel-com-tons-de-verde-com-magenta. Aliás, Sibila sempre cobiçou o seu pijama de coelhinhos e cenourinhas. Ela dizia que se fosse dela, ela desenharia coelhinhos fazendo outros coelhinhos.
Ah sim, e pra terminar, tinha um puta rasgo na bunda na calça do pijama, que deixava à mostra sua cueca samba-canção.
Shigure não sabia onde enfiar a cara (ou a bunda).
-O-o-olha eu....eu.... - "pense rápido! pense rápido! É A CHO CHANG" - eu ainda não me sinto forte o suficiente pra ficar de pé então eu acho melhor ficar aqui esperando o professor Fli....
-Então esse aí é o elemento???? - Shigure foi interrompido por uma vozinha esganiçada porém determinada, vinda do outro lado da sua cama.
-....twick..... - terminou a sentença com olhos em terror pleno e o queixo meio caído.
-Muito bem mocinho, você está encrencado, você já deve saber disso. E você violou umas 80 regras ou mais da escola. Mas você também já deve saber disso. - dizia o pequeno professor enquanto caminhava em direção à porta - E agora estou eu aqui, como diretor da sua casa, para levá-lo à presença do diretor geral. Óbvio você também já sabe disso. Portanto, QUER FAZER O FAVOR DE SAIR DESTA CAMA E ME ACOMPANHAR??? - disse ele virando-se para onde Shigure ainda permanecia encolhido sob os cobertores.
-Professor, desculpe eu não pos...
-SAIA! - o professor, fazendo um aceno irritado com a varinha que fez com que Shigure fosse atirado para cima e caísse diretamente ao lado da cama (NÃO de pé, evidentemente).
-Onde está seu uniforme? Oh, não importa, já estamos atrasados! Venha logo! - disse o professor que saiu apressado pela porta, seguido por Cho Chang.
Visto que não haveria alternativa, lá se foi Shigure, com seu pijama de coelhinhos e cenourinhas e o seu rasgo na bunda (devidamente encoberto pelas mãos) pelos corredores fantásticos de Hogwarts.
-------------------------
"Meu deus.......meu deus......isso não pode estar acontecendo de verdade! Mas nunca um sonho me sacaneou tanto como este "
-Garoto você está bem? Você está andando como se estivesse caga...- começou o Professor mas foi interrompido.
-ESTOU ÓTIMO, OBRIGADO! - disse Shigure vermelho como um camarão.
Pouco depois chegaram à entrada do escritório de Dumbledore ("Olhaaaa! É igualzinho ao do livro!! E muito melhor que o do filme!"). O Professor disse a senha, a escada subiu...era tudo perfeito. Cho Chang dava olhares mal humorados para ele esporadicamente. Até que chegaram à porta do escritório de Dumbledore. De lá de dentro vinham vozes estranhamente familiares.
-Professor Dumbledore, eu estou DIZENDO que eu não faço IDÉIA de como este DEMÔNIO apareceu no meu quarto hoje de manhã!!!!!!!!!!! NÃO TOQUE EM MIM OUTRA VEZ, JÁ DISSE!!!!! - disse uma voz grave e aparentemente beirando a fúria suprema.
-Hi hi hi, mas esse sonho tá melhor que a encomenda! - disse outra voz TERRIVELMENTE familiar. Aliás, aquela voz deu até um frio na barriga de Shigure. Mas ele não precisou esperar mais para confirmar suas suspeitas, pois neste exato momento o Prof. Flitwick abriu a porta para o escritório.
-Com licença Albus, trouxe a pobre garota e o ELEMENTO, como você já deve saber.
Quando Shigure entrou na sala, logo depois de Cho Chang, sentiu-se como se estivesse desabando de um abismo cujo fundo era recoberto de lanças mortais. Ou quando ele fazia xixi na cama e mãe descobria.
Na sala de Dumbledore estavam ninguém mais do que Dumbledore (claro), Prof. Snape e........("eu estou perdido") SIBILA, sua irmã.
-S-s-s-i-i.......Sibila? - disse ele em choque, com a voz estranhamente fina e fraca.
Ela estava sentada numa das cadeiras em frente à escrivaninha.....sentada não, ela estava quase deitada na cadeira, com os pés apoiados no apoio de braço e um braço em volta do encosto, totalmente irreverente. Virava a cabeça para trás para observar um (compreensivelmente) nervoso e descabelado Prof. Snape. Ela vestia uma camisola com uma estampa colorida e uma calça de pijama com outro tipo de estampa colorida por baixo. Na cabeça, usava a sua habitual toquinha-de-cabeça-de-raposa (como ela costumava chamar. Ela não tirava aquela coisa imunda nem pra dormir). E Shigure notou que ela usava os seus habituais óculos gigantes, os quais ela deve ter esquecido de tirar pra dormir DE NOVO. Quando ouviu seu nome, porém, virou a cabeça:
-SHIGUREEE ONII-CHAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou ela com uma alegria que não combinava com a situação - Cara!!!!! Você também veio participar do meu sonho???? Não acredito!!!!!! Ó, gente, esse aqui é o meu irmão gêmeo, Shigure Souma! Nós somos tão unidos que ele veio fazer uma participação especial no meu sonho também, legal né? Senta Shi-kun!!! Fica à vontade! - dizia ela gesticulando para a cadeira ao seu lado.
-Si-bi-la eu-não-posso! - disse ele entre os dentes.
-Por que não? Por que você tá com cara de quem tá caga....- ela parou de chofre. Os olhos esbugalhados pelos óculos gigantes olharam Shigure de cima a baixo. Depois olharam a garota oriental ao seu lado de cima a baixo. E com um sorriso de compreensão quase doentio ela disse......ahn.....bem, na verdade, ela não disse:
-UAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAAUAAUHA AUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHU UAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU AUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAH UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - explodiu ela em gargalhadas obscena, incômodas, altas e todas as outras qualidades possíveis à uma gargalhada que pudesse envergonhar Shigure da sua própria existência. Tudo isso enquanto apontava um dedo pra ele e quase despencava da cadeira onde estava - UAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAUAHAUAHAUHAUHAUAH SE FODEUUUU AHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (pausa para respirar) UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAU COM O PIJAMA DE COELHINHO COM RASGO NA BUNDA E BEM DO LADO DA CHO CHANG AHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHUA!!!!!!! (pausa para respirar) EU TO AMAAAAANDO ESSE SONHO HAUAHAUHAUAHAUHAUAHA!!!!!!!!!
Sibila nunca foi esperta, na verdade ela sempre parecia uma lesada de nascença. PARECIA. Porque ela tem o dom desprezível de compreender com uma rapidez inimaginável qualquer situação que seja constrangedora para outra pessoa (principalmente se ela pode tirar proveito disso). "Eu vou matar minha irmã, eu vou! Eu vou começar arrancando a língua dela com um alicate e...." começou a pensar Shigure, mais vermelho do que jamais esteve na vida. Mas de repente a razão retornou à sua cabeça: "Espera aí!!! Mas se a Sibila está aqui também, isto significa que não vai ter ninguém pra me tirar daqui!!! Eu contava com ela pra me acordar, nem que fosse a ponta pés (só eu sei como ela ama fazer isso - -") mas se ela está aqui.....então.....quer dizer que...........FILHA DA MÃE!!!! PARE DE RIR IDIOTA!!!!!!!!!" pensava ele cerrando os punhos, enquanto Sibila não conseguia melhorar do ataque de riso.
Os outros presentes na sala olhavam curiosamente de um irmão ao outro, completamente perdidos. Mas Shigure percebeu muito bem o olhar de reconhecimento que o Prof. Snape deu às suas vestimentas e o pequeno sorriso malicioso pouco depois.
-SIBILA CALA A BOCA E ME ESCUTA!!!! - tentou Shigure
-UAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHU NÃO CONSIGO HAUAHAUAHUAHAUAHAU
- PARAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! - aquele tom histérico voltou à voz de Shigure
-UAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAUHA NÃO DÁÁÁÁÁÁÁ HAUAHAUHAUHA EU NUNCA CHOREI DE RIR NUM SONHO HAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUA
-SIBILA!!!!!!!!!!!!!!!! ISTO AQUI NÃO É UM SONHO!!!!!!!!!!!!!!
-UAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUA CLARO QUE É!!!!!!!!!!! E O MELHOR QUE EU JÁ TIVE HAUAHUAHAUAHU
Então, algo tomou conta de Shigure! Um impulso tão forte que o fez esquecer do rasgo na bunda quando ele correu em direção à Sibila e agarrou-a pelos ombros. Ela parou de rir na mesma hora. Ele olhou fixamente nos olhos dela e disse com ar desesperado:
-Sibila.......minha irmã........eu sei que você não é muito esperta mas..........ISTO-NÃO-É-UM-SONHO!!!!!!! ISTO É REAL!!!!! REAL!!!!!!!! - disse ele e deu um beliscão no braço dela.
-AIIIII!!!!! SEU PUTO!!!!!! - gritou ela enquanto pulava da cadeira para desferir golpes (segundo ela) mortais no irmão. Mas Shigure estava tomado por alguma força sobrenatural no momento e segurou os punhos da irmã.
-Eu estou falando sério! Se você estivesse sonhando, estaria agora em sono REM e teria acordado com o mínimo estímulo nos terminais não encapsulados da derme, não concorda???? Não concorda????? - disse ele sacudindo-a.
-Eu......eu.......- disse ela hesitante
-Sim?????? - disse ele encorajando-a
- Eu........eu não sei! Eu matei essa aula de fisiologia he he he - disse ela com um sorriso amarelo.
-SIBILA!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!! - disse ele dando uma sacudida particularmente violenta - DUMBLEDORE!!! Diga pra ela que isto não é um sonho!!!!!!
Dumbledore parecia extremamente divertido com a cena toda! Porém, olhou relutante para o Prof. Snape e o Prof. Flitwick antes de dizer:
-Senhorita...ahn....Sibila, certo? Eu devo informá-la de que seu irmão tem toda razão! Definitivamente a senhorita não se encontra em um sonho, tudo isto é real, embora eu ainda não tenha conseguido compreender direito COMO a senhorita e o seu irmão chegaram até aqui, em Hogwarts.
(silêncio)
-Hogwarts? - disse ela baixinho
-Isso mesmo! ^^ - disse Dumbledore alegre
-Você quer dizer Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry??????? - disse ela arregalando os olhos
-Se você preferir chamá-la assim....
-Quer dizer que eles não são alunos daqui??? - perguntou esganiçado Flitwick
-Quer dizer que nada que aconteceu desde que eu acordei foi um sonho meu????? - disse Sibila, com um ar cada vez mais desesperado e Shigure percebeu que ela estava ficando mole.
-NADA! - disse ríspido Snape.
Ela olhou primeiro para Snape e depois se dirigiu a Dumbledore:
-Quer dizer então que eu acordei hoje de manhã na mesma cama que o Prof. Snape DE VERDADE???????
-Sim! ^^ - disse Dumbledore
- E eu agarrei ele DE VERDADE????
-Sim!! ^^
-E EU APERTEI A BUNDA DELE DE VERDADE?????? - perguntou cada vez elevando mais a voz em desespero
-Ho ho ho sim!!!! ^^
-SIBILA, VOCÊ FEZ O QUE????????????? - perguntou incrédulo Shigure
-NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou ela e saiu correndo pela sala com o rosto escondido nas mãos em direção à porta. Primeiro ela bateu com tudo na porta fechada para depois abri-la e sair. Lá fora se ouviu barulhos estranhos de gente tropeçando, de socos e chutes. Segundos depois Sibila entrou na sala outra vez, com o rosto em chamas:
-COMO É QUE LIGA ESSA PORRA DESSA ESCADA?????????????????????
O silêncio e a tensão na sala eram tão grossos que se podia cortar com uma faca. Shigure estava com cara de quem está em choque pela vigésima terceira vez naquela manhã. Snape estava com cara de quem vai estripar o primeiro que perguntar alguma coisa a respeito do acontecido. Flitiwick e Cho estavam com cara de quem não estava entendendo porra nenhuma. Só Dumbledore estava com cara de quem nunca se divertiu tanto na vida. (cretino sem coração)
---------------------------------------
Não percam o próximo capítulo! Oh Yeaaah!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!