Desejos para uma aurora
Olá everybody!!! Muito obrigado por se arriscarem a ler meu fic! É a primeira vez que me meto a escrever um fanfiction e a idéia veio numa madrugada qualquer de muito sono e falta de noção hehe. Obviamente só podia sair uma comédia escrachadíssima, sem muito nexo, mas cujo intuito é relaxar (veja bem, "querer" nem sempre é "conseguir" hehehe).
Tem algumas pequenas questões que eu preciso explicar antes! Primeiro, o mais estranho de tudo talvez seja os nomes dos dois personagens principais: Shigure e Sibila Souma. Ééé, eu sei, é o nome do Shigure Souma do manga "Fruits Basket" e Sibila é o nome "aportuguesado" (pela fan-tás-ti-ca Lia Wyler-estraga-prazeres ¬¬) de Sibyl Trelawney. Não é nenhum crossover (embora eu seja muito fã de um crossover hehe). Ocorre que fiz um fanfic estrelando dois personagens do forum www.horcrux.iforums.com.br , um fórum sobre Harry Potter (NÃÃÃÃÃAO!!!!) onde jogamos RPG, com direito a professores, aulas, tarefas e mistérios (entre outras coisas que se faz num fórum comum, claro). Estes dois personagens, Shigure e Sibila, são dois professores do fórum, logo, não são exatamente os personagens originais, são uma mistura destes personagens com seus dois intérpretes. Logo, o engraçado está justamente no fato de que boa parte das reações dos personagens são baseadas em reações de pessoas reais (sim, por mais estúpidas que sejam hehehe).
Bom, de qualquer forma, eu espero imensamente que vocês apreciem este humilde fic e para tirar maiores dúvidas sobre os personagens, deem uma passadinha lá no forum!
*espaço reservado aos patrocinadores*
"Am I Dreaming?" , um oferecimento www.horcrux.iforums.com.br.
Disclaimer: (que emoção, meu primeiro Disclaimer XD) I do not own Harry Potter nor any other character, i am only the responsible for the bad situation where I put them in. And I´d never imagine to even try to make money of this haha certainly i´d die soon after, wether it´s of starvation or killed.
Am I dreaming?
Capítulo 1: desejos para uma aurora
A noite caiu sobre Large Field City. As noites eram sempre calmas e comuns na pequena cidade. Todos os seus habitantes felizes dormiam profundamente (e felizes) sob estrelas aconchegantes (e felizes) e uma linda Lua Nova (e feliz).
Eis então que a harmonia da noite é quebrada por súbitos raios de luz que não deveriam estar ali. Os raios começaram a formar ondas no céu negro, ondas de luz colorida! Purpurina?? Sim, talvez!!!! Mas não era só isso! Coincidentemente, estrelas "diferentes" começaram a aparecer e dançar no céu! Eram grandes, velozes e numerosas demais para serem "apenas estrelas".
Sim!!! No pacato céu de Large Field City ocorria um fenômeno único e esplêndido: uma Aurora Boreal (que não era em nenhum dos pólos) ocorrendo no momento em que ETs resolveram disputar a Terra entre si nos céus, com suas naves!!!! E momentos como este são sempre mágicos!
***
Shigure acordou sobressaltado com luzes estranhas vindas lá de fora. Mais dormindo que acordado, ele cambaleou até a janela, espiou pela cortina e viu o céu recoberto por uma névoa colorida e cheio de estrelas cadentes que tentavam derrubar umas às outras. No seu estado de semi-consciência, ao ver tantas estrelas cadentes, apertou bem os olhos, fechou o punho com força, concentrou-se e pensou: "eu........eu...................EU DESEJO QUE A CHO CHANG FIQUE SEMPRE COMIGOOOOOOOO!!!!!!!!!!!". Olhou mais uma vez para as estrelas cadentes e a purpurina que elas deixavam no céu e saiu da janela em direção à cama.
Olhou para o seu livro-de-cabeceira com carinho. Era "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", que ele estava re-re-re-re-re-re-re-relendo pela quinta vez. Deu um suspiro, espiou sua irmã dormindo na outra cama e voltou a dormir na sua própria.
***
Cho Chang, aaaah Cho Chang! Como ela era linda! Shigure ainda lembrava do seu primeiro encontro com ela: estava no Inter2 lotadíssimo indo para a faculdade enquanto (deus sabe como) lia "o prisioneiro de Azkaban" fervorosamente. Estava bem na parte em que o time da Corvinal entrava em campo para enfrentar a Grifinória. Ele era Harry! Ela era os olhos de Harry, os nervos de Harry, o coração de Harry! E como Harry, ele "sentiu um frio na região do ventre baixo que ele sabia que nada tinha a ver com o jogo" quando viu a apanhadora da Corvinal desfilar pelo campo.
Tanto que perdeu o ponto naquele dia.
E desde então Cho Chang povoou permanentemente seus sonhos. Hoje ela estava particularmente real no seu sonho. Ele podia jurar que ela estava dormindo bem juntinho dele, como se fosse de verdade! Pensou no desejo feito na madrugada.
E lembrou também que iria se atrasar para as aulas na faculdade se não acordasse logo. Portanto, despediu-se da forma delicada de Cho Chang deitada ao seu lado com um olhar carinhoso e fechou os olhos (no sonho) para abri-los para a realidade cruel e triste.
Mas quando fez menção de acordar abrindo os olhos novamente, lá estava ela, a bela Cho encolhida ao seu lado. "He he he, hoje tá persistente" pensou ele divertido. Fechou os olhos novamente, agora com mais força e abriu-os. Mas apenas observou Cho se remexer um pouco ao seu lado.
"Ok! Isto está pedindo atitudes drásticas. Onde está a Sibila quando preciso dela? " pensou ele impaciente. Olhou em direção à cama de Sibila, mas nem ela nem a cama estavam lá. Olhando ainda confuso para onde deveriam estar as duas coisas, levou instintivamente a mão até o abajur no criado mudo. Mas a mão passou direto pelo suposto criado mudo, o que fez com que Shigure se desequilibrasse e caísse da cama. "ÓTIMO! Tudo que eu precisava pra começar o dia bem!!! Cair da cama pra sair de um sonho " pensou ele.
Quando se levantou, meio zonzo, demorou mais ou menos 5 segundos para entender que tinha alguma coisa errada. Olhou assustado para a cama de onde veio e encontrou um par de olhos negros e amendoados, fixados nele. Os gritos que se seguiram foram proferidos exatamente ao mesmo tempo:
__AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH ><""""""
__ TARADA SEM VERGONHA!!! COMO VOCÊ ENTROU NO MEU QUARTO????????? - gritava Shigure, histérico - VOCÊ ME VIOLOU!!!! VOCÊ ME VI-O-LOU!!!!!!!
__TÁ FICANDO DOIDO?????? VOCÊ QUE ENTROU NO MEU QUARTO, SEU SAFADO!!!!!! COMO CONSEGUIU????????? - gritava a garota, com fúria nos olhos.
__QUE AUDÁCIAAAA! VOCÊ INVADE **MEU** QUARTO, DEITA NA **MINHA** CAMA E SABE DEUS O QUE MAIS VOCÊ FEZ COMIGO ENQUANTO EU DORMIA E DIZ QUE O SAFADO SOU EU????????? SAIBA QUE EU ESTAVA ME GUARDANDO PARA UMA MULHER ESPECIAL, **DIVINA** E VOCÊ......VOCÊ........ - ele fez uma pausa, momentaneamente sem palavras e com lágrimas nos olhos - VOCÊ ESTRAGOU TUDO! ACABOU COM OS MEUS SONHOS!!!!! SATISFEITA??????? - e virou-se de costas para ela, magoadíssimo.
Fez-se um momento de silêncio no quarto.
__Poxa..... - começou a dizer a intrusa - desculpa aí....... - disse ela com humildade - .......mas ocorre que este NÃO é o SEU quarto, meu filho - a humildade foi substituída por determinação - e eu não sei como você conseguiu subir até aqui, mas pelo visto eu não preciso ter medo de que você tenha feito alguma coisa comigo . E SE VOCÊ NÃO SUMIR DAQUI IMEDIATAMENTE, DUMBLEDORE VAI FICAR SABENDO DISSO!!! ><"""
Uma onda de choque transpassou Shigure.
__Perdão..........você disse......você disse.....disse.........Dumbledore?? O.O
__Ééééééé manézão, estou falando do diretor! - disse ela com ar de satisfeita por ter causado medo no intruso.
__M-meu deus.........Oh God.......Oh God.............não pode ser.......... - dizia ele incoerentemente, enquanto olhava pela primeira vez com atenção o lugar onde se encontrava. Deu mais ou menos cinco giros no lugar enquanto olhava o quarto e murmurava coisas sem nexo. De repente, como se tivesse saído de um transe, olhou para a garota com olhos esbugalhados, segurou nos ombros dela e perguntou como um demente perigoso:
__Você!!!! Você garotinha, você!!! - engoliu em seco - c-c-como você se chama?????
*Silêncio*
__Cho! Cho Chang! E o prazer é SOMENTE seu!
Mas ele não ouviu as últimas palavras pois já havia despencado pela segunda vez no chão, desmaiado.
****
Continua no próximo capítulo! Aaaaah se continua!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!