Como ele ousa
-Li, assim não vale tem que por a lín...Lil? Cadê a Lílian?
-Belo beijo hein Pontas? Aposto que a parede ta adorando! Hahahah, mas tu é uma anta mesmo hein!? Nem conseguir beijar uma garota você tem capacidade ushaush!
-Cala a boca Almofadinhas!
O garoto de cabelos pretos e lisos que iam até um pouco acima dos ombros ria debochado enquanto seus olhos azuis brilhavam.
^.~
-Tá louco Remo? Deixar-me sozinha com aquele teu amigo pirado!?
-Iiih Lily, quanto drama até parece que você não queria!
-Ai! Essa doeu... Para de me bater Lilian! – mas parou de falar quando viu os olhos verdes de Lílian brilharem de raiva.
-Vamos logo pra essa reunião Remo, e para de enrolar!
Os dois seguiram um caminho reto e demorado até o primeiro vagão do trem, onde se localizava uma cabine maior que as outras e bem mais cômoda. Sentaram-se, repassaram as regras de monitoria, anotaram os nomes dos monitores daquele ano e deram início à reunião, afinal eles eram os chefes, os supremos dali. Após todos os dados serem passados, eles permaneceram no local mais alguns minutos, para os ajustes finais antes de ser feita a escala de monitoria, que definiria quem ficaria em que turno e assim por diante.
Já fazia umas 3 horas que Lupin e Evans haviam "sumido" e até aquele momento só conversavam o necessário e sobre o assunto estipulado. Mas não agüentam mais o silêncio ensurdecedor que se instalara ali, então Aluado, como Remo era conhecido por seus amigos, deu um fim naquilo começando uma conversa tímida:
-Quer dizer então que o Thiago tentou te beijar, ahn? Já tava passando da hora!
-Ah Remo cala a boca, ele NUNCA vai conseguir me beijar, não é um objetivo da minha vida entende?
-Há, sei, sei..
-E o que é que você está falando? Fala do Potter e eu, mas de você e da Mel nada né? – um sorriso malicioso formou-se em seus lábios, a ruiva atingira O ponto fraco.
-É.. ahn.. q-que? Hm... ah Lily não tem nada a ver, afinal o que eu ia querer com a tua amiga?
-Você não me engana Remo John Lupin. Eu sei de tudo. – uma feição sombria passou pelo rosto da ruiva.
Em uma tentativa frustrada de inverter a questão e voltar o foco principal para Lílian, questionou em um tom desafiador:
-Se você sabe de tudo, como ainda não sabe que o Pon.. é...Thiago está perdidamente apaixonado pro você?
-Iiih..isso é passado, o assunto agora é você e a Mel e não eu e a minha infelicidade do Potter!
-Não tente disfarçar Lil, eu...
-Acabei! Vamos? As meninas devem estar loucas sem mim. – ela dera um fim na conversa caminhando para a porta da cabine e colocando a mão na maçaneta com o emblema de Hogwarts. –Você não vem?
A garota já estava no meio do corredor quando gritou para o aposento de porta aberta onde um maroto com o ombro encostado na porta a encarava. Incrível como aquela garota fugia do assunto. Com uma feição risonha e balançando a cabeça negativamente segui-a pelo corredor de volta.
^.~
-Thiaguitoooo! Que saudadessss, você nem se correspondeu comigo essas férias! Fiquei super triste, ano passado toda aquela emoção e este ano nada. Mas tudo bem eu te perdôo até porque tenho certeza que você não pode responder porque aprontou alguma e ficou sem poder se comunicar né safadinho?! – uma garota de longos cabelos louros ondulados e olhos castanhos falava com uma voz estridente de criança, mas ao pronunciar última frase fez um rosto malandro e lançou-lhe uma piscadela.
-A-amanda, oi! É.. é isso, foi por isso mesmo que eu não respondi, não deu viu, mals, agora licença que eu tenho que ir. –Thiago praticamente empurrou-a para longe, lançando o seu olhar para o horizonte procurando sua verdadeira amada, afinal Aluado já havia voltado, ela devia estar por ali.
^.~
-Lilyyy! Que saudades! – uma garota que estava na no local desde o inicio a abraçou forte.
-Joanna, o que deu em você? Eu fico fora por 3 míseras horinhas e você já está com saudades?
A garota que acabara de soltar a ruiva deu um sorriso, e explicou na maior "inocência" enquanto colocava uma mecha de seu cabelo curto para traz da orelha:
-Sabe o que acontece, querida amiguinha? É que você quase não ficou aqui, desapareceu sem dar notícias e não contou as novidades!
-Novid-dades?-a garota gaguejou avermelhando. "Não podia ser, já? Assim tão rápido. Não acredito que elas já saibam que ele tentou me beijar. Não pode...''
-Lily? Liiily.. acorda!
-Ahn? O que? Ah sim, novidades... Mas que novidades? Eu não tenho novidades! Tudo na mesma, tudo parado, sem graça mesmo sabe?
-Iiih, garota que você tem!? Tá toda estranha aí! Aconteceu alguma coisa? –quem perguntava agora era Alice, a quinta menina que as acompanhava na viagem.
-Nada por..
Mas a voz de Evans se perdeu no meio da interrogação, pois a porta do local se escancarara e não uma, mas três pessoas entraram por ali. Sirius Black, Thiago Potter e Remo Lupin, os três marotos, os principais traquineiros da escola.
-Oi meninaaaaaas! –falaram em coral fazendo uma coreografia de "tchauzinho" e uma voz de escandalosa.
Todas deram risos exceto uma, Lílian Evans. Lógico que ainda estava estressada pelo acontecimento de manhã. E não queria ter que falar nisso com suas amigas na frente daquelas pestes.
-Sabe, nos demos conta que vossas senhorias não deram o prazer de suas companhias enquanto tínhamos uma pequena festinha, né Lily? – Black iniciou a conversa, lançando um rápido olhar para a ruiva ao citar o acontecimento.
Ela remexeu-se no lugar, porém nada disse. Então por logo Sirius reiniciou o monólogo, já que ninguém havia respondido somente encarado a ruiva:
-Miranda, amor da minha vida, adorei o seu cabelo novo!
A respectiva olhou sarcástica para o maroto, e balançou os cabelos negros cacheados onde mostravam uma coloração roxa por trás. Seus olhares fixaram por breves segundos até que Almofadinha desviou o olhar e recomeçou a falar:
-Pois bem, Remo manda avisar que já estamos chegando, Thiago manda mandar um beijo para a Lílian, mas como isso não é coisa que se faça – A citada fez uma feição satisfeita – eu mesmo dou nela o pedido.
Duas feições mudaram radicalmente de satisfeitas para zangada e horrorizada no mesmo tempo: Potter e Evans respectivamente. Mas se tivessem observado a sala veriam uma garota sorrir amarelo e outras tantas escondendo o riso. Claro que o maroto de cabelos espetados não podia deixar barato e tratou de puxar Sirius pela camiseta para fora do vagão, e assumir o seu lugar na frente da cabine:
-Pode deixar Sirius, eu me encarrego do recaaaaaaaaa.....
Thiago foi puxado pelo amigo, que re-assumiu a posição, fazia isso para pirraceá-lo, não havia intenção de beijá-la. Mas aquilo já tinha ido longe demais na mente de Lil, pois a ruiva levantou-se, empurrou todos para fora e gritou:
-Vamos nos trocar, saiam!
Claro que com sua imensa delicadeza acabou empurrando um por cima do outro e formou um embolado no chão. No instante seguinte a porta se abre. A que os empurrou antes se encontrava preparada para um novo "cai fora", mas reparou que não eram os marotos e sim Melissa, sua grande amiga.
-Ora, ora, ora! Olhe quem resolveu dar as caras: Melissa Liandra! – Miranda começou sarcástica. – Finalmente, hein? Onde estava?
-É.. Bem.. Lugar nenhum, fui dar uma volta, ver os velhos amigos.
Claro que a desculpa não colou, e ela foi convidada "gentilmente" a dizer que passara na "festinha" para ver o movimento.
-Ok, descreva este 'movimento' como alguém que começa com Re e termina com Mo! – disse uma Joanna sarcástica.
-Ah, não tem nada a ver – Mel foi ficando vermelha – eu só fui, só fui ver quem tava lá só!
-Tá, sei, sei! E você Lily? O que o Sirius quis dizer com aquele olhar quando falou da bagunça do meio do trem hein?
-A-ahn? Que? Que olhar, eu não reparei em nenhum olhar não! V-você que anda vendo coisa Miranda amore!
-Há.. Não ando não, você é que anda escondendo segredos de nós Lílian Evans, não é garotas!?
Todas concordaram, sem exceção, até Melissa que não estava presente na hora do acontecimento concordou.
-Hei! Isso não vale a Mel não estava aqui!
-E daí? Ela concorda, maioria venceu conte-nos!- disse uma Alice desafiadora, com Melissa acenando positivamente com a cabeça.
-Ah!!! Não é nada, é só... –olhares de pressão pairavam sobre a garota, até que se sentiu derrotada:
-Ahhh! Ok, ok, vocês ganharam! É que o Potter tentou, TENTOU, só tentou porque nunca, nunquinha, jamais, never, nem em seus piores pesadelos, nem que só reste ele na Terra...
-Deixa de embromação Evans! –disseram em coro.
-É... Posso continuar a MINHA história? –todas murmuraram em tom de aprovação e tédio – Onde é que eu estava mesmo? Ah sim: nem sobre o meu cadáver ele conseguira...
-Fala logo santa – falava Joanna enquanto chacoalhava a ruiva.
-...me beijar –terminou como se não tivesse sendo balançada de um lado para o outro a segundos atrás.
O silêncio fez-se presente, ele tentara beijar ela? Mas... Como? Ele nunca havia nem sonhado com isso antes, ficaram todas perplexas.
-Ah vai gente nem é tão..
De repente, como se uma explosão tivesse invadido a cabine, todas começaram a falar ao mesmo tempo, não se ouvia nada, só perguntas e gritaria e Lílian sendo sobrecarregada de respostas. Claro que após um berro da assediada as perguntas foram surgindo mais lentamente, mas com todo o impacto possível.
A pergunta que não queria calar era: por que ele só TENTOU, e não beijou?
-Simples, respondeu Lily, eu passei por baixo do braço dele quando ele fechou os olhos e saí correndo, ele beijou a parede sabe!?
Uma nova explosão, só que de risos desta vez.
^.~
-Sirius Almofadinhas Black! O que foi aquilo? Dando em cima da MINHA amada! Da próxima vez eu te mato seu cachorro de uma figa!
O moreno apaixonado ameaçava seu melhor amigo, que he dera um tapa na cabeça e saíra correndo por entre os corredores do trem.
-Como diz o ditado este é um típico pega-pega de cervo e cachorro! -Completou Remo antes dos dois se afastarem e ele ter que berrar:
-Voltem aqui! O trem já vai chegar!
^.~
Estavam quase em Hogsmead quando a barulheira e o interrogatório pararam na cabine feminina da grifinória. Tá certo que não era uma noticia tão bombástica assim. Mas era, com certeza, um fato inédito em toda Hogwarts. Afinal, Thiago Potter finalmente adquirira coragem e deixara de ser bonzinho e partiu para a ação.
-Vamos Lil, já estamos chegando, o trem deve parar a qualquer instante, e as outras meninas já foram todas.
-Pode ir Mel, eu vou pegar as minhas coisas e já vou descendo, vai indo à frente que eu estou logo atrás de você.
Evans travava uma árdua batalha para chegar às portas do trem, mas parece que muitas pessoas tiveram a mesma idéia que ela, e o corredor estava completamente parado. A ruiva se espremia por entre as pessoas tentando chegar ao seu destino, mas acabou desistindo e parando ao lado de um charmoso garoto de cabelos pretos que tivera o mesmo pensamento.
-Lily, precisa de ajuda?
-Ah.. clar... humpf, não obrigada Potter eu sei me virar.
-Tem certeza, esse malão parece-me meio pesado.
-Eu já te disse, estou completamente beeeeee....m!
O trem deu uma parada brusca chacoalhando o seu interior, fazendo várias pessoas que desembarcavam caírem no meio do caminho, entre elas estava ninguém menos que Lílian Evans. Que acabara por se desequilibrar e cair nos braços de seu amado Potter.
(N/A): Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.
Espero que tenham gostado, vou tentar deixar o próximo mais interessante. Deixem recados ok?
E não percam no próximo capítulo o que acontecerá entre Potter e Evans?!
COMENTEM!! Senão eu não posto o próximo.
Beijinhuxx. Malfeito, feito.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!