Uma volta um pouco diferente!
Uma manhã diferente, nova, animadora, mas.. Para quem?
-Lil, acorda já são 7 e meia. Temos que nos arrumar. – uma garota de longos cabelos lisos louros claros, e olhos mel, falava próximo a sua amiga que ressonava em um sono tranqüilo.
-Já é dia 1º? Diz que sim, diz que sim! – a ruiva que espantava o sono vagarosamente esperava ansiosa pela resposta da outra.
Entre sorrisos e risos a primeira afirmou com a cabeça seguindo de um gesto de alegria da ruiva. Ambas se entreolharam com o mesmo pensamento de duvida: "como acordariam a última garota que compunha o quarto zoneado em que se encontravam?" Era a que tinha o sono mais pesado.
-Como vamos...
-...acordar a dorminhoca aí do lado? –cortou Lílian fazendo cara de pensativa – não sei Mel, quem sabe se... Há! Tive uma idéia. Vem cá que eu vou te contar.
Elas se juntaram e Lílian contou em segredo o que fariam, enquanto um sorriso malicioso saltava de seus lábios. Melissa fez uma feição de receio, mas a ruiva a convenceu rapidamente, e antes que ela mudasse de idéia novamente falou com os olhos verdes brilhando de excitação:
-No três então ta? Um, dois, TRÊS!!!
As duas saltaram em cima da que dormia dando-lhe um "montinho" e gritando como loucas, era apenas 15 para as oito! Como apenas duas adolescentes podiam ter tanta energia há essa hora?!
^.~
Em uma cidade há quilômetros dali, 4 amigos ainda dormiam. Thiago, Sírius, Remo e Pedro: Os Marotos, reunidos em um grande e largo quarto, onde a bagunça predominava: meias para um lado, sapatos do outro, roupas espalhadas pelo chão... havia até uma cueca preta pendurada no lustre.
De repente uma batida na porta, sem resposta uma jovem senhora de cabelos e olhos extremamente pretos, e um penhoar por cima da camisola de linho fazia-se, agora, presente no quarto, e o olhava meio torto. "será que eles nunca vão tomar jeito?" concluiu em pensamento. Tomou fôlego, esfregou as mãos e preparou-se para a missão Acordar Meninos:
-Vamos lá, acordando todo mundo! Já ta tarde!
Sem sucesso, os garotos haviam abordado a tática de ignorar. Mas isso não ia ficar assim, assumindo uma expressão mais severa e batendo as mãos gritou meio brava:
-Acordem AGORA! Quem não levantar neste exato segundo ficara sem café da manhã e irá para a estação de PIJAMA!
Todos de pé inexplicavelmente com a simples menção de "sem café da manhã". Ela conseguira, com a ameaça mais antiga dos séculos. Um sorriso satisfeito jazia em seu rosto, e os quatro marmanjos sonolentos resmungavam algo como bom dia "titia" Sarah!
Sarah deixou um aviso prévio, para eles se arrumarem senão haveria conseqüência retirou-se do quarto calmamente em direção a cozinha, no andar de baixo, para preparar algo para comerem.
O quarteto começou, então, uma deliciosa conversa sobre escola, planos marotos para aquele ano e como estavam com sono, enquanto se trocavam.
^.~
-LÍLIAN, MELISSA!!! Eu vou matar vocês! Saiam de cima de mim agora!
-Só se você prometer que vai levantar e ficará calminha sem agressões físicas.
-Nananinanão Lily, eu quero dormir! Agora vaza da minha cama!
-Sem acordo, sem trato dona Miranda. Levante-se! – Melissa falava calmamente enquanto dava pulinhos em cima da garota rabugenta.
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! Deixem-me em paz!!! Manhêêêêêêê!
-LE-VAN-TA! – Disseram em coro Lílian e Melissa, que a cada sílaba sacudiam-na.
-Buáá, ok, ok! Eu levanto, agora sai de cima de MIM!
As duas pularam de cima da cama para o chão puxando "sem querer" Miranda junto.
-Ops!-Murmurou Lil em tom falseta.
-Ops? OPS?! Lílian Evans eu-vou-te-matar! –Miranda ameaçava fazendo sinal de esganar a ruiva.
Mas a outra já havia saído correndo em direção ao banheiro com suas roupas na mão para se trocar.
Após longas duas horas, todas estavam prontas e se encontravam na cozinha para um café da manhã rápido, afinal só tinham uma hora para chegar a estação de trem.
Aquele ano era, tanto para Lílian, Melissa e Miranda quanto para Thiago, Sírius, Remo e Pedro, seu último ano em Hogwarts, a escola de magia onde estudavam fazia 6 anos. Estariam este ano, formando e indo trabalhar no mundo mágico. Tempos felizes e tristes, histórias marcantes e bobas, suas vidas registradas em um grande castelo em que, provavelmente, nunca mais veriam. Recomeçando do zero, do nada, para o sucesso, o futuro, algo novo e desconhecido. Passando dificuldades e atingindo conquistas. Era este o destino programado para o sétimo ano e o que viria após dele, daqueles alunos.
^.~
A estação de trem King Kross encontrava-se mais uma vez, como todo dia primeiro de setembro mergulhada em uma balburdia anormal, lotado de pessoas que andavam de um lado para o outro procurando suas plataformas. No caso dos alunos de Hogwarts, a oculta 9 ³/4. Esta, pior do que toda a estação era barulhenta, bagunçada, misturada com pios de corujas, miados de gatos, crianças se despedindo de pais chorosos, outras recebendo instruções, uma grande parte passando com enormes malões a procura de um vagão vazio.
O trio de garotas encontrou no fim do trem uma cabine quase vazia se não fosse por duas meninas de 17 anos, por sorte suas colegas de quarto Alice Flubin e Joanna Gleds.
-Liceee!!! Que saudade amiga! E você e o Frank como ta? Fiquei sabendo que vocês têm até aliança agora. Ai que chique!
-Miranda! Respira! Por Merlin!- a garota de longos cabelos e olhos castanhos escuros falava enquanto chacoalhava a amiga, tinha um riso divertido nos lábio e a face um pouco rosada de vergonha. Alice estava namorando Frank há uns 5 meses mais ou menos, e parece que ela havia passado uma semana de férias na casa dele.
Enquanto as duas falavam ao mesmo tempo (a primeira queria saber tudo sobre o namoro seríssimo de Flubin, enquanto a outra tentava responder as perguntas), Lílian, Melissa e Joanna colocavam as fofocas em dia "quem tava namorando quem, como Frank pedira Alice em namoro oficial, quantas festas tinham ido, o que tinham feito, como era a Grécia – já que Joanna fora pra lá um mês inteiro - etc".
O vagão estava mais barulhento do que o trem inteiro, se não fosse por um...
^.~
Os marotos se encontravam em uma cabine no meio do trem, uma cabine mais do que barulhenta. Todos conversavam e riam ao mesmo tempo, e por conta de serem tão populares várias garotas viam cumprimentar Thiago e Sirius ou até mesmo Remo, outros amigos apareciam do nada para lhes falar um "oi", monitores reclamavam da bagunça...Aquilo ali era uma verdadeira festa.
-Hei Remo! Tem alguém aqui querendo te vê-eer! – o garoto de cabelos negros espetados gritava do outro lado da sala provocando.
No meio da descontração o garoto nem deu atenção. Estava conversando com um monitor, explicando para ele que ainda não estavam em Hogwarts então ele não podia fazer nada. Afinal Remo era um monitor também, um Monitor-Chefe pra ser mais exata.
Mas o moreno não desistiu:
-Você vai querer saber quem é! Vem logo aqui.
-Ah Thiago o que você quer, não ta vendo que eu to ocupado?
-Ocupado com o que Remo? Você não ta fazendo nada, vem logo pra cá seu Lo... É... Maroto duma figa!
Naquele instante Lupin ficou branco, parecia cera de vela: "eu não acredito! Ele quase falou pra todo mundo, quase que ele grita no meio do trem o terror que eu sou! Eu vou MATAR o Pontas!".
Mas o garoto não resistiu a tentação quando Potter lhe chamou pela terceira vez, e acabou dando uma olhadinha de leve, afinal quem seria, não é mesmo? Um olhar que devia ter evitado quando viu uma garota loura e olhos quase verdes. Era ela, mas como Thiago havia descoberto? "Mais um motivo pra mata aquele moleque!" Pensou.
^.~
-Gente, acho melhor eu ir pro vagão dos monitores daqui a pouco eles vão vir aqui me chamar e eu tenho que receber as novas informações junto com o Remo para passarmos para os outros. Daqui a pouquinho eu volto, ok?
As garotas que estavam no auge da conversa fizeram aquelas caras de "Ahhh serio? Justo agora! Ah não! Droga!", mas não houve salvação Lílian já estava fora da cabine a procura de seu par de monitoria.
-Ueh gente, cadê a Mel? – perguntou a garota de cabelos pretos cacheados até os ombros.
^.~
Quando estava indo ao alcanço da loura foi salvo por uma ruiva desordenada que o puxou pelo braço, levou uns 5 segundos até entender o que acontecera e quem era a louca.
-Lil? Que susto!
-Remo John Lupin! – o garoto foi ficando vermelho, quando Lílian gritava o seu nome intero boa coisa não era.- Como você pode deixar o trem virar essa bagunça?
-Lily, dá um tempo pra ele, a gente nem chegou a Hogwarts ainda! Fica aqui comigo e vamos aproveitar a festa.
A garota teve que piscar algumas vezes e respirar fundo para manter a paciência.
-Achei que estava falando com o Remo, Potter! Ou será que a sua mente pequenina não capitou a mensagem?
-Eu entendi muito bem isso Lílian, agora solta o meu amiguinho aí e vem pertinho de mim – ele havia puxado-a pelo braço, e a colado perto de seu corpo. – E me dá um beijinho que eu fiquei com ciúmes. – terminou a frase sussurrando no ouvido da garota indo em direção a sua boca.
A garota estava sem reação! Ele nunca havia beijado-a antes, nunca se atrevera e agora o que era aquilo? Estava ele pirando? Seus lábios quase se tocavam quando ela voltou à realidade e tentou empurra-lo, mas ele era bem mais forte e a segurava firmemente.
-Ai meu Merlin, agente ta quase se beijando! Cadê o Remo pra me ajuda? Ai socorro!! Ele vai me beijar, ele vai me beijar! Peraí, eu disse que ele vai me Beijar? NUNQUINHA! Como que eu vou sair daqui? Só se... – a menina pensava rapidamente fazendo feições estranhas, como sairia daquela situação?
Antes que Thiago pudesse pensar no que acontecera, ele estava beijando-a.
[N/A] gente é a minha primeira fic!
entao comente ok!?
;**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!