10- Um dom revelado




Liz chegou na Mansão antiga da família Riddle juntamente com Snape. Tinham aparatado da casa onde estivera.
-Agora é só esperar. Ele já sabe que vc está aqui.
-Como ele sabe?
-Olha em volta e verá.
Liz olhou a sala imunda em que estava. A única coisa que via era pó. A casa estava caindo aos pedaços. Ta certo que de onde vinha não era lá essas coisas, mas aqui já é demais, pensava a garota.
Em um canto escuro da sala via um amontoado de carne se enroscando e vindo em sua direção.
-Devo prever que já deve ter ouvido falar em Nagini, a cobra do Lord das Trevas.
Liz não deu atenção a Snape. Nagini fixava seus olhos vermelhos em Liz e esta na cobra.
Ela ouvia uma voz fria e fraca. Só que não sabia de onde vinha.´
[i]-Ela chegou!!! A Lestrange está aqui! Sinto cheiro de sangue novo, puro e amaldiçoado.[/i]
-Você ouviu Snape! Alguém falando de mim??
-Não. Não ouvi nada. Não fale besteiras Lestrange.
Liz ouviu a frase mais uma vez e perguntou:
[i]-Quem está ai? Quem está falando?[/i]
Snape a olhou assustadoramente. Liz nunca o viu assim antes. Estava simplesmente perplexo, pasmo, apenas fitando Liz.
-O que? Como isso é possível? Como consegue falar .......
Snape foi interrompido. Ele chegara com suas vestes negras de sempre, cujas mangas longas encobriam seu braço branco, branco como a de um morto, e na sua mão uma varinha. Seus olhos vermelhos, cujas pupilas eram fendas, fitavam Liz com espanto e admiração.
-Vejo que já conhece Nagini. Onde vc aprendeu a ofidiglossia?? Eu a vi e ouvi falar.
-Não sei do que está falando Millord. Ouvi uma voz sussurrar friamente perto de mim e só perguntei quem era.
-Era Nagini avisando-me a sua chegada. Uma Lestrange com novos atributos!!!!! Que impressionante. Uma tem lealdade e desejo de se mostrar capaz e competente e a outra... fala com cobras.... Realmente..... admirável!
“Rabicho levou seus pertences aos aposentos de Bella. Como ela não está, vc poderá ficar lá por enquanto. Ele também está a sua disposição. Qualquer coisa é só chamá-lo e ele virá te servir. Seu pai está em missão, ou seja, aqui só estará você, Nagini e eu. Rabicho não conta. Sua presença é inexpressiva.”
O Lord sentara na poltrona e continuava a falar.
-Após suas refeições falarei a ti os motivos pelos quais desejei vê-la. Ficará lisonjeada. Pode se retirar, Liz Lestrange. Eu a mandarei chamá-la.
Liz se retirara. Estava pasma. Ela, uma ofidiglota!!! Como isso é possível? Pelo que sabe ninguém dos seus ascendentes eram.
Chegou no quarto que era de sua mãe e provavelmente de Rod também. Devem ficar aqui quando estão sem missões para cumprir. Já que estavam sendo procurados, nada melhor do que ficar junto com o Lord.
Havia uma cama de dossel de veludo vermelho-sangue que já estava preparada pra recebe-la, uma janela que estava entreaberta, permitindo apenas um feixe de luz entrar. Tinha também um armário já gasto com as portas soltas, um espelho grande posto em uma das paredes, e a sua direita algo que julgava ser uma penseira. Já havia visto uma no quarto de sua tia e Snape.
Estava atordoada, assombrada e admirada ainda pelo que descobrira sobre si. E lógico por estar na mesma casa e ainda esperando por certo uma missão do seu Senhor.
Deitou-se na cama, envolta em seus pensamentos e finalmente conseguiu cochilar. Tivera uma noite muito .... agitada com Snape, não durmiu direito, precisava se restabelecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.