9- Finalmente!!




Após o jantar Liz subiu, foi para seu quarto. Vestiu uma longa e sexy camisola vermelha. Era transparente, com suas costas apenas sendo cobertas pelas alças da roupa que se cruzavam. Na frente, seus seios eram parcialmente vistos, devido ao decote recortado por rendas. Na altura das suas coxas, de ambos os lados, tinham uma fenda que as deixavam à mostra.
Entrou no quarto de Snape sem bater. Temia que ele a rejeitasse, embora no fundo achava isso difícil acontecer.
Snape estava numa mesa escrevendo ou estudando, de costas para porta. Não a viu entrar, pois percorreu o quarto até ele sem silêncio.
Ao aproximar dele, Liz o beijou em seu pescoço, orelhas.... percorrendo suas mãos sobre seu peito. Ele após alguns minutos levantou-se, puxou-a para perto de si, pela cintura, beijando a garota loucamente.
Não se ouvia nada, a não ser a respiração suspirosa de Liz que se tornava mais audível à medida que os beijos se tornavam mais longos e rápidos. Passou sua mão pelas pernas da garota. Essa sabendo que poderia ser a ultima vez que o veria, decidiu ceder.
Os dois foram pr’a cama e ali ficaram unidos pelo desejo e pela carne.
Não pense que Liz o amava. Ela apenas admirava seu jeito esnobe de ser, sua arrogância, seu lado sombrio e misterioso. E imaginava a reação de Bella ao saber que sua filhinha se entregara a um homem que julgava ter traído seu Amo.
Antes de amanhecer totalmente, Liz foi pra seu quarto. Tinha que estar lá caso sua tia, Draco ou o inútil do seu elfo aparecesse.
Às 9:00 horas se levantou. Tinha que estar impecável para ver o Lord. Afinal, a primeira impressão é a que fica.
Vestiu-se e desceu até a sala para tomar um chá. Estava muito ansiosa para comer alguma coisa.
-Oi tia, Draco, Snape. – E olhou pr’aquele homem que passara a noite.
-Tome logo seu chá Liz. O Lord das Trevas não tolera atrasos. Hoje, filho, vc terá que almoçar sozinho. Tenho umas coisas ainda pra resolver.
-Vou treinar mais. Estou até progredindo em algumas azarações. Preciso treinar mais as maldições, principalmente Crucius. Pretendo lança-la no “Eleito” quando o encontrar. Ele vai pagar caro pelo que fez ao meu pai e principalmente por ter sobrevivido na noite que seus pais inúteis morreram.
-Vamos Liz!
-Vamos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.