Pesadelos
Na manhã seguinte e nos dias Harry tentou se desculpar, mas foi ignorado. Blás e Pansy percebendo o clima foram saber o que ouve.
O que aconteceu ? ----- perguntou Gina percebendo a cara de Pansy, quando os dois se aproximaram.
Nada só uma discussão sem grande importância com o Malfoy ------ falou ela, Blás fez uma cara feia e Gina percebeu que a conversa não tinha sido tão sem importância, mas não fez pergunta.
O com vocês o que aconteceu? ----- perguntou Blás. Gina explicou, omitindo algumas coisa, mas contou sobre o que Harry havia dito.
Acho que foi mais o tom com que ele disse e não as palavras em si. Não entendi o que aconteceu, Harry não é assim.
Ele só agiu como um idiota, acontece ------ falou Blás ----- Que tal se convidarmos vocês para tomar café conosco .
Bem eu e Mione ficamos, mas acho que seria uma boa afastar aqueles dois, melhor prevenir, não acham?
Certo ------- falou Blás sorrindo e sugeriu isso a Hannah que aceitou.
As semanas foram passando e as quatro se tornavam mais unidas e Zabine as acompanhava. Mione continuava a fazer parte do Trio, e na maioria das vezes ficavam Gina, Pansy, Hannah e Zabine.
Com o passar dos dias Pansy percebeu que Hannah parecia mais agitada, mais ativa, sempre tinha energia e ela sabia o que isso significava.
Era Sábado e muitos estavam na bibliotecas, salões comunais ou no jardim e lá estava Hannah, no fim da tarde descansando com Gina e Blás, quando viram uma Pansy furiosa vindo na direção deles.
Querem apostar que foi o Malfoy? ------ perguntou Hannah.
Eu não, tá na cara isso ------ falou Gina.
Eu também não, ela nega mas acho que ela ainda gosta dele, eles estão parecendo uma versão sonserina de Hermione e o Weasley ------- falou Blás rindo.
Aquele idiota ------- falou Pansy ao se aproximar ------- sabe o que ele fez? Ele me disse vários desaforos só porque aquele idiota do Corne me beijou.
Você beijou o Miguel Corne? ----- perguntou Gina
Não ele me beijou, outro idiota, e deve ser surdo, ou burro, para não entender que eu disse não
Se importa se ela beijou o Corne ? ------- perguntou Blás.
Não, só acharia estranho se a Pan o tivesse beijado, pois ele realmente é um idiota, e porque ele também tentou me beijar hoje.
O quê? ------ exclamou Blás.
Que idiota, qual o problema desse garoto? ----- perguntou Pan.
Vai saber ---- falou Hannah.
Mas vocês não foram namorados? ----- perguntou Blás.
Falou bem, fomos, passado, não sou mais e nem quero voltar com ele, terminou comigo porque eu capturei o pomo antes da Chang, vê se pode, o que ele queria que eu fizesse, eu era a apanhadora, e é isso o que os apanhadores fazem, mas ele se achou no direito de me criticar por isso e foi consolar a Chang.
E você ficou magoada porque ele terminou com você ? --------- perguntou Blás.
Eu terminei com ele, simplesmente terminei com aquele grosso e falei para ele ir consolar a Chang, ele fez isso, mas parece não Ter gostado, e agora queria voltar.
E você se negou ------ falou Pan ------ Fez bem, ele é um grande idiota.
Pansy quero falar com você? ------ falou Draco, ele tinha um corte no supercílio, a boca inchada
Mas eu não quero ------ disse ela sem se virar ------ já ouvi desaforos suficientes, muito obrigado.
Precisamos conversar, venha ------- falou ele puxando-a pelo braço. Pan já ia gritar com ele quando viu seu rosto.
O que aconteceu com seu rosto? Melhor ir a enfermaria.
Estou bem, o Corne ficou pior ------ falou Draco, Hannah, Gina e Blás se entreolharam e sorriram, pensavam a mesma coisa, Malfoy estava com ciúmes. Blás cochichou algo para elas e se levantou, abraçando Pan pela cintura.
Cara você deveria ir dar um jeito nesse rosto, e é melhor ninguém te ver assim ou você estará encrencado, provavelmente detenção ------- falou Blás apoiando o queixo no ombro de Pan, ela nada disse, estava acostumada ao comportamento de Blás, era muito amigos, mas Draco o fuzilou com os olhos, não estava gostando, juntou o que havia ouvido a dias atrás e a cena de agora. ------ E obrigado por defender a Pan, Gina me contou que esse idiota tentou o mesmo com ela, mas falhou. Valeu mesmo.
Eu dou um jeito nisso, vamos lá Draco. Tchau gente depois eu falo com vocês, vamos Blás. ------- chamou ela.
Não precisa ------- falou Draco mal-humorado ------- Posso cuidar de mim sozinho
Deixe de bobagem, vamos ----- falou ela puxando Draco, que carrancudo a seguiu
Vai indo Pan eu já te alcanço --------- falou Blás, ela assentiu e foi, quando eles estavam longe ele virou para as meninas que sorriam ------- Vocês viram o que eu vi?
Ele está morto de ciúmes ------ falou Hannah.
Quem diria ele a esnobou e agora que ela está tentando superar, está esquecendo-o, ele age assim, começa a notá-la, isso é incrivel. ---- falou Gina.
Não sei se ela o esqueceu, não viu? ------- falou Blás ----- Viram como ficou preocupada, quando viu o rosto dele?
Vimos e você não se importa? ---- perguntou Gina.
Ora, claro que não, só não quero que ela se magoe, somos amigos a muito tempo, gosto muito dela, não vou deixar que ele ou qualquer outro idiota a faça sofrer de novo.
Certo ---- falou Gina ----- Eu vou indo, Mione está me esperando na biblioteca, ela vai me ajudar com transfiguração e é melhor você ir ajudar a Pan. Tcahu.
O que deu nela ?------ perguntou Blás ao ver Gina correr para dentro do castelo ------ até parece que vai encontrar outra pessoa ao invés da Mione.
Sabe como a Gina é, detesta deixar as pessoas esperando ------------ falou Hannah se desculpando, sabia que a outra pessoa a quem Blás se referia era uma pessoa do sexo masculino.
Eu vou indo então, e você?
Vou ficar mais um tempo, depois eu entro ------ falou ela ------- está tão gostoso aqui fora .
Não demore, pois provavelmente vai esfriar. Tchau ------- disse ele dando um beijo em Hannah e depois entrou.
Hannah ficou debaixo da árvore e derepente se sentiu sonolenta e pegou no sono. Sonhou com sua irmã.
O sonho começou calmo, depois foi ficando sinistro, ela também viu Sirius, através do véu, sua irmã estava perto dele, e lhe dizia algo.
Você têm que ajudá-lo, ele precisa de você, você prometeu ------- dizia ela e no chão Sirius sentia dores muito forte, sua vida estava sendo sugada ------- Precisa ajudá-lo antes que seja tarde demais, ajude-o Hannah.
Eu não posso, não posso ------- falou Hannah, ela sentia o corpo doer, era a dor de Sirius ou uma parte dela.
Você pode, só precisa tentar.
Não, não ------- Hannah acordou sendo sacudida por Pan, Blás , Gina, Harry, Rony, Mione estavam com ela.
Acabou anjinho, acabou ---- falou Pan.
Eu sonhei com eles de novo, eu senti Pan, foi horrivel ------ Pan olhou para Hannah ela estava pálida, e sangue saía da mão, pelo ferimento feitos por ela ao ficar as unhas nas mãos, para suportar a dor.
Eu sei, vamos entrar.
Hannah tentou se levantar, mas não conseguiu, desmaiou caindo perto de Harry que a amparou, depois a ergueu e levaram para a ala hospitalar, estava escuro e a maioria das pessoas estavam jantando. Eles a levaram a enfermaria.
Coloquem ela nessa cama e me digam o que aconteceu? -------- pediu Madame Pomfrey.
Não sabemos ---- falou Rony.
O sol estava bom , nós entramos e ela quis ficar lá fora tomando sol, estava preguiçosa, meio sonolenta, mas bem, então ficou disse que logo entraria, mas já era hora do jantar e nada dela aparecer, Pansy ficou preocupada, perguntamos a eles, mas também não sabiam, perguntamos a outros e não sabiam, então resolvemos ir lá fora o tempo estava para chuva achamos impossível que ela estivesse lá, mas Pansy viu uma pessoa lá fora no mesmo lugar onde tinhamos deixado ela, ela estava tendo um pesadelo, Pansy tentou acordá-la e ela começou a gritar, disse coisas que eu não entendi, parecia fraca, e quando tentou levantar desmaiou, então a troxemos para cá, foi tudo ----- falou Blás. Madame Pomfrey ouvia enquanto cuidava de Hannah e logo ela acordou.
Bem mocinha o que aconteceu?
Nada ------ resmungou Hannah, e tentou levantar da cama, mas quase caiu.
Onde pensa que vai? ---- perguntou Madame Pomfrey.,
Para o dormitório feminino da grifinória
Nem pensar, ficará aqui até descobrirmos o que aconteceu.
Tive um pesadelo e depois me senti tonta foi só.
Você desmaiou e parece cansada, o que estranhamente pode Ter sido causado por seu pesadelo, então ficará aqui essa noite.
Beleza, ótimo, foi só um pesadelo idiota, não sei pra que tanta preocupação, agora só falta minha mãe, meu padrinho, o professor Snape e Dumbledore entrar por essa porta ------ Naquele instante entrou os quatros na ala hospitalar ------- pronto não falta mais nada ----- falou irritada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!