Discussões
A muito tempo eu não ouvia você cantar Pan ------ falou Blás no corredor a caminho da sonserina.
Eu não canto a algum tempo, eu cantava com a Wend ou com minha mãe, mas depois de um tempo não houve mais com quem cantar, então parei.
Qual era o papel da Hannah nisso tudo além de parceira em confusão?
Ela tocava, e desenhava, ela é muito boa nisso, eu e Wend fomos muitas vezes suas modelos, eu tenho um retrato meu que ela fez numa paisagem muito bonita se quiser posso te mostrar ----- falou Pan ao entrarem na sonserina que estava na total escuridão.
Será que eu também poderia ver ? ----- falou Draco que os esperava perto da lareira
Draco, que susto ---- falou Pansy levando a mão ao peito.
Onde estavam? ou melhor eu adivinho, estavam com aquela sangue-ruim, a pobretona da Weasley e a garota nova, ou como muito dizem a Bela Adormecida do Expresso .
Sim eu estava com a Hermione, a Gina e com minha prima Hannah, Por que?
Desde quando você se mistura com esse tipinho de gente?
Desde que parei de me comportar como uma idiota preconceituosa.
HAHAHA, Não me faça rir Parkinson.
Não sei o por que você está rindo, eu estou falando sério ----- falou Pansy, cruzando os braços.
Enlouqueceu !?! Somos sangue-puro não nós misturamos com esse tipo de gente. ------ Draco estava exaltado e Blás teve receio que ele parti-se para cima de Pan, Draco respirou fundo e Blás percebeu que ele não faria nada a Pan.
Fale por você, pois eu mudei de opinião, uma delas é minha prima.....
Até aí tudo bem....
E as outras duas são pessoas maravilhosas, muito simpáticas, com quem se pode conversar e rir , sem se preocupar em aparentar ser alguém que não é. Entende isso Draco, sabe como isso é bom, não precisar fingir?
Você pode ser assim aqui entre os seus
Você não entende, e eu sinto muito por isso, pois acho que jamais vai entender.
Entender o que? Você não é a mesma que eu conheci?
Você nunca me conheceu, eu simplesmente era a garota que ficava na sua cola, por possuir uma paixonite infantil, a garota que você humilhava, esnobava, mas que sempre tava ali, rindo do que você dizia, fingindo não ligar para suas grosserias, mas o tempo passou e com ele essa paixonite infantil. ----------- falou Pansy, Blás olhou para ela espantado, sempre soube que Pan gostava de Draco e sabia que ela sofria com o mal-humor do garoto e com sua grosseria gratuita, mas jamais esperava ouvi-la confessar e principalmente dizer que aquilo havia acabado. Ele conhecia a verdadeira Pansy Parkinson, aquela que sempre o surpreendia, doce e carinhosa, amiga com quem podia conversar e confessar seus segredos, sempre fora assim entre eles, antes mesmo de ingressarem em Hogwarts, só com ele, ela podia ser verdadeira, sem ficar com medo de ser magoada. ------- Boa noite Blás . ----- Ele foi despertado de seus desvaneios por essas palavras.
Boa noite Pan ----- respondeu retribuindo ao beijo que recebeu na bochecha, e depois observou ela subir para o quarto. Blás foi para seu quarto, tomou banho e quando foi se deitar viu que Draco estava acordado.
Ela agora vai ficar grudada em você Blás, se deu mal meu amigo.------ falou Draco com um sorriso sarcastico.
Eu não me importo, adoro a companhia dela ----- falou Blás sorrindo enquanto se arrumava em baixo das cobertas. --------- Por que me importaria, uma garota bonita, inteligente e engraçada, com quem se pode conversar, como a Pan, existe poucas Draco, e eu me sinto privilegiado. Boa noite -------- Blás adormeceu com um sorriso no rosto “Esse ano muitas coisas vão mudar, já está mudando, será um ano e tanto” pensou.
Boa noite ----- falou Draco bufando, estava irritado. “Por que estou irritado quem vai Ter que aturar a chata da Parkinson é ele e não eu, mas ele parece gostar disso, só pode ser idiota” pensou antes de adormecer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa Pan tem uma voz maravilhosa e Blás não fica atrás ------ falou Mione ao entrarem na grifinória.
Nossa a voz dele é muito bonita mesmo ----- falou Gina meio vermelha. Hannah percebeu e cutucou Hermione que também percebeu.
Só a voz Gi? ---- falaram as duas baixinho, Gina ficou mais vermelha e as duas riram.
O que é tão engraçado ?----- perguntou uma voz ao lado de Hermione.
Nossa Rony que susto ------ falou Hermione. ------ Não vimos você aí. Estava nos esperando? -------- ela sorriu.
Estavamos esperando você ? ----- falou outra voz atrás de Hannah.
AH! ------ gritou Hannah, logo levando a mão a boca para abafar o grito ------ Ficou louco Potter, quer me matar do coração, que idéia de vocês ficar assustando as pessoas que entram, já aviso não foi engraçado, se eu tivesse algo na mão, tipo um bastão teria te acertado seu idiota ------ Hannah sentou ofegante.
Se vocês não estivessem voltando sorrateiramente, para cá ou Ter nos evitados o dia todo isso não teria acontecido. ---- falou Harry. Hannah ia dar uma resposta atravessada, mas Gina falou primeiro.
Nós?! Imagine Harry, que bobagem, não temos porque fugir de vocês
Então vamos conversar ----- falou Rony puxando Gina pelo braço até um sofá fazendo-a se sentar.
Não da para ser a manhã maninho, estamos cansadas
Que nada vocês aguentam, pareciam bem dispostas a pouco------ falou Harry.
É sua voz que dá sono Potter ---- falou Hannah.
Falem ------ falou Gina e Mione evitando que Harry respondesse a Hannah.
O que estavam fazendo com Pansy Parkinson e Blás Zabine ? ---- perguntou Rony.
Conversando ------ responderam as três.
Mas eles são sonserinos !!!! -------- falaram Rony e Harry.
Bem observado maninho.
Nosso Potter se você não fala eu nem teria notado.
Nossa garotos, obrigado pelo aviso.
Não precisam serem sarcásticas ----- falou Harry.
Sejamos diretos, onde estão querendo chegar? ---- perguntou Hannah.
Eu vou dizer Mcallister
Que bom Potter, então diga
Eles são sonserinos, eles e nós grifinórios somos rivais, são seres medíocres, pobres de espírito, futuros comensais. --- Harry gritou
Cale a boca Potter, devo avisá-lo que está sendo preconceituoso, você não os conhece e também esta falando de minha prima, uma pessoa que fez parte de minha infância e que tenho como se fosse minha irmã. ---- Hannah tentava parecer calma, mas por dentro explodia.
Achei que a sua irmã estivesse morta ------ falou Harry com deboche, todos ficaram calados.
Tem razão Potter ---- falou Hannah friamente se levantando ------- só uma coisa, com quem eu ando ou deixo de andar não é da sua conta, não precisa lhe dar satisfação sobre meus atos ou pedir permissão para nada. Boa noite a todos. ---- Ela seguiu para o quarto
Uma noite maravilhosa, acabar assim é lamentável ---- falou Gina ----- Boa noite .
Espere Gina eu também vou indo. Faço das palavras de Hannah as minhas, nesses dois dias conhecemos duas pessoas admiráveis, diferentes do que aparentavam ser, e eu gostei delas, se vocês se dispusessem a fazer o mesmo perceberiam como estão errados. Boa noite
Concordo com a Mione, procurem conhecer melhor as pessoas antes de jugá-las, e você Harry cuidado com o que diz, pelo que se você não costuma gostar de machucar as pessoas, e o que disse e no tom que disse me fez lembrar o Malfoy. Boa noite, durmam bem -------- dizendo isso Gina e Mione foram para o quarto.
Porque falou aquilo Harry, sabe que a morte da irmã de Hannah é um assunto evitado?
Sei lá, ela consegue me tirar do sério, então falo coisas sem pensar como se......
quisesse feri-la ?
Não sei, talvez, não entendo porque esse assunto deve ser evitado.
Você também evita o assunto sobre a morte de Sirius.
Eu sei, mas ela disse que ele tá vivo atrás daquele véu, mas se é verdade por que ninguém o resgata.
E arriscar a ficar preso daquele lado com ele Harry? eu acho que não, se descobrirem uma maneira de tirá-lo de lá vão usar, mas você têm que parar de tentar feri-la. Sei que não faz de propósito, mas tem que parar.
Eu sei Rony, eu sei ------ falou Harrry olhando para o fogo, não entendia porque disserá aquilo a Hannah, menos ainda o tom de deboche que usará. -------- Amanhã eu pedirei desculpa pelo que disse.
Sabe muito bem que não foi o que disse, mas como disse, o tom de deboche, o sarcasmo que havia no que você disse é que foi o problema.
Eu sei ------ falou Harry desanimado ------ Agora vamos dormir.
Vamos ------ E os dois subiram.
As meninas tomaram banho e logo estavam dormindo, menos Hannah que ouvia as palavras de Harry eu sua cabeça e essas a levavam ao passado.
Esquece, ele é um idiota, melhor esquecer e dormir ----- falou para si mesma.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!