Conversas Noturnas
Foi só um pesadelo, eu desmaiei, me carregaram, eu acordei aqui, foi tudo nada de sério ------ explicou Hannah, antes que eles começassem a perguntar ------- pronto, ou querem saber mais?
Que pesadelo, se machucou ?----- perguntou Melinda
Pesadelo oras, droga todo mundo tem pesadelos, não sou a primeira nem serei a ultima Ter um pesadelo, acontece, fazer o que não sou imune ------ falou ela irritada.
Pessoas não desmaiam por terem pesadelos ------ falou Lupin.
Mas eu não desmaiei por isso, sabe como eu sou fiquei lá fora perdi a noção do tempo, havia comido pouco no almoço e no café e perdi o jantar, estava fraca, foi normal eu desmaiar -------- olhou para Pansy e está ficou quieta, Harry e Blás perceberam o gesto, como Dumbledore e Snape também.
Ela precisa comer e descansar ------- falou Madame Pomfrey -------- lhes asseguro que ela está ótima, foi a falta de energia provavelmente devido ao fato de ela Ter se alimentado mal.
Todos saíram e Hannah ficou sozinha, comeu, mas não conseguiu dormir, então foi até a janela e sentou na parapeito e observava as estrelas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Trio, Pansy, Blás e Gina voltaram para o salão comunal, para jantarem, o salão estava quase vazio então sentaram juntos.
As garotas mexiam na comida sem realmente comerem e os três perceberam isso.
O que foi? ----- perguntou Rony ----- O que há com vocês três?
Nada ----- responderam as três
Nada?!? ----- repetiram os três.
Não estão comendo ? ---- falou Blás.
Estou sem fome ------- falou Gina afastando o prato e Pansy e Hermione fizeram o mesmo.
Pois tratem de fazer um esforço e comerem, ou querem desmaiar por ai como Hannah? ------ falou Blás
Pansy olhou para ele e para o prato, tentaram comer alguma coisa, mas a imagem da dor nos olhos de Hannah e o que sentiu ao tocá-la não saia da cabeça de Pansy.
Eu vou falar com Hannah ----- falou ela se levantando. Draco estava entrando no salão e viu a cena.
Não vão deixar ------ falou Harry segurando Pansy pelo braço.
Mas eu preciso, você não entende, não entende que eu preciso falar com ela, é muito importante ----- falou Pansy. Harry vendo a angústia nos olhos de Pansy cedeu.
Tudo bem, mas vou com você, só precisamos de uma coisa, espere que eu já volto ---- falando isso saiu. Draco se escondeu para não ser visto, sentia raiva de Harry queria matá-lo, como Pansy permitia que ele a tocasse.
Harry logo voltou e ele e Pansy saíram de lá juntos acompanhados pelos outros.
Vamos usar minha capa para irmos até lá, assim não seremos vistos ----- falou Harry mostrando a capa a Pansy e a Blás que desconheciam sua existência ----- Não devem comentar nada com ninguém sobre a existência desse artefato. Vocês voltam para a grifinória e Zabine para a sonserina e tentam acobertar nossa ausência, enquanto isso vamos até a ala hospitalar e você fala com sua prima, depois deixarei Parkinson na sonserina e voltarei para a grifinória. concordam? ------ perguntou Harry, todos assentiram com a cabeça e depois se separam ---- Vou nos cobrir com a capa Parkinson tente seguir meus passos e vamos com calma para não sermos vistos ----- Harry cobriu os dois e seguiram para a ala hospitalar. Draco os seguiu.
Quando chegaram viram Hannah na janela, Harry retirou a capa.
Hannah ?
Pan o que faz aqui?
Vim falar com você, sabe qual é o assunto ----- afirmou Pan e Hannah assentiu
Pois bem, você precisa fazer, sabe disso?
Sei, ----- falou ela mostrando para Pansy uma mistura de lápis com pena ------ Olhe, lembra-se disso?
Harry se manteve afastado e mal ouvia a conversa, mas Parkinson parecia surpresa com algo, parecia um lápis, que Hannah mostrava.
Você não tinha.....
Tinha ------ falou Hannah desviando os olhos do objeto que entregara a Pan ----- ele caiu das minhas vestes, eu não o peguei, mas ele voltou a aparecer.
Você não vê, ela está dizendo que você deve fazer ---- falou Pan com a voz elevada. Harry ouviu e ficou intrigado, elas estavam se alterando.
NUNCA ------ falou Hannah ----- fiz uma promessa a mim mesma e teria que quebra-la para realizar o que está insinuando.
Elas diminuiram o tom para que Harry não ouvisse e esse se mantinha afastado para lhes dar privacidade.
Mas se não o fizer estará quebrando a promessa que fez a ela ----- falou Pan , estava irritada, como Hannah não via o obviu, como podia ser tão cabeça dura ------ Você enterrou isso ---- indicou o objeto ------ junto com Wend, lembro muito bem, parecia estar com raiva, então o jogou e ele foi enterrado com ela, não teria como ele estar com você, só pode ser ela.
Porque? Porque Pan?
Você tem um Dom......
Não é um Dom ---- gritou Hannah e em tom mais calma acrescentou ---- é uma maldição
Você sabe que se não fizer isso sofrerá até não poder mais, e outra você jamais deixou de cumprir uma promessa, sempre foi assim, e não começará agora a quebrar promessas ----- falou Pan ----- Sei que é difícil, mas você fará, sabe disso, como eu também sei, e eu estarei com você não importa o que aconteça.
Importa sim, sabe que é algo que se eu fizer terei que fazer sozinha, sabe que ..........
Sim eu sei, mas estarei lá e se precisar farei o que for necessário, lembre-se que prometemos “estar lá quando uma de nós precisa-se”, fizemos até um juramento, crescemos juntas jamais poderia te abandonar numa hora dessas.
Tudo bem, amanhã conversarei com Dumbledore, vem comigo ? ----- perguntou Hannah.
Sim eu irei, agora durma ----- falou Pansy e as duas se despediram com um abraço então ela seguiu até Harry, e olhando mais uma vez para a prima, antes de ser coberta pela capa e Harry a levou até a sonserina.
Draco ao verem saindo tratou de se dirigir para a sonserina.
Obrigado Potter ------ falou Pansy ao chegaram na porta da sonserina, depois de retirarem a capa.
Não foi nada, pelo menos agora você parece mais tranquila
E estou, agora tudo vai se acertar ------- falou ela esboçando um pequeno sorriso.
Parece que hoje não foi só um desmaio ------- afirmou Harry
Não posso dizer nada sobre isso ------ falou Pan, mas Harry sabia que estava certo .
Tudo bem, mas peço que não diga nada sobre a capa.
Claro que não, agradeço muito pela ajuda Potter, poço ser uma sonserina, mas não o trairia, você não tinha obrigação de me ajudar, você e ela não se dão bem e eu mal te conheço, mas mesmo assim você se arriscou, não trairei sua confiança. ----- Pansy sorriu e Harry retribuiu, aquilo foi a gota d’água para Draco que se atrapalhou e acabou por ser notado, então resolveu se manifestar.
Que linda cena, só falta o beijo ------ falou sarcasticamente.
Boa noite Parkinson ---- falou Harry, não querendo arrumar encrenca.
Não vai perguntar pra mim se guardarei segredo sobre a sua capinha cicatriz. ---- Falou Draco as costa de Harry, este parou e ele e Pansy se entreolharam, ambos surpresos ------- sim eu ouvi quando vocês conversaram no jantar e depois fora do salão e os segui até a ala hospitalar e depois até aqui.
Harry o olhou com raiva e Pan surpresa.
Draco não é o que pensa, Harry só estava me ajudando.
Agora deixou de ser Potter e passou a ser Harry, quanta intimidade. ----- zombou Draco, e Harry se segurou para não rir, Draco estava com ciúmes.
Para de bobagem Draco, se nos seguiu viu o que aconteceu, não sei porque disso.
Não vi o que aconteceu embaixo da capa, vocês demoraram mais que o necessário para chegar aqui, mas o que poderia se esperar de você ---- falou Draco e Pan o olhou magoada, com a insinuação dele.
Deveria tomar cuidado com o que fala Malfoy ----- falou Harry, vendo que Pansy ficara magoada.
Porque eu deveria, Pansy é extremamente fácil não acha ------ falou ele sorrindo e Pansy sentiu vontade de chorar ------ eu mesmo já me divertir muitas vezes com ela ------ falou ele sorrindo e Harry quis socá-lo ao ver a expressão de Pansy e perceber que ela se controlava para não chorar ------ Você, Zabine, até Corne, que eu achei que fazia algo contra sua vontade, se tivesse prestado atenção teria deixado ele se divertir, tal........
PAFF ----- Pan deu um tapa em Draco, esse a olhou impressionado, enquanto ela entrava correndo e chorando.
Você é um grande idiota, ela estava muito preocupada com a prima que perdeu a consciência essa tarde antes do jantar, precisavam conversar sobre algo que eu desconheço, ela me parecia aflita e provavelmente iria até lá com ou sem minha ajuda, se colocaria em apuros. ---- Falou Harry enquanto Draco estava chocado com o tapa, mas havia passado o choque e ele iria retrucar ----- espere não terminei, não aconteceu nada Malfoy além do que viu, mas você pode não acreditar em mim, mas deveria acreditar nela, se a conhece-se bem saberia que o que disse a magoou muito.
Vai para o inferno Potter, não preciso de seus conselhos, conheço Pansy melhor que você
Será que conhece mesmo ou acha que conhece, hoje vi algo que jamais pensei ver em um sonserina, o companherismo, a lealdade e o carinho que ela têm com aqueles de que gosta, será que você pode ver isso Malfoy ------ dizendo isso Harry foi embora deixando Draco sozinho, ele entrou e logo foi recebido com um soco.
O que fez a ela ? ---- perguntou Zabine.
Só lhe disse algumas verdades, se você não sabe sua querida Pansy estava se agarrando com o Potter.
É mentira e você sabe disso, seu idiota ------ Falou Zabine com raiva ------ Porque Draco, porque você gosta tanto de magoar a Pan, ela gostava de você, talvez ainda goste, mas você só retribui isso com ofensas, tratando ela da pior maneira possível. Espero que tenha conscência do que fez seu idiota. ------ dizendo isso Zabine rumou para o quarto, deixando Draco sozinho com seus pensamentos.
“Ele que é um idiota, eu vi o Potter e ela juntos se agarrando” pensou Draco “ Não você os viu juntos, mas não se agarrando” disse uma voz na sua cabeça. Mas ele preferiu ignorá-la e ir dormir.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!