Decisões



Ao chegarem Hannah seguiu Melinda até a cozinha.

E ai, porque a diretora nos desejou boa sorte? ----- perguntou Hannah desconfiado, olhando para os demais.

Simples nós iremos para a Inglaterra e você irá estudar em Hogwarts ---- Falou Melinda sorrindo, mas Hannah não sorriu. Ela queria gritar que loucura era aquela, adorava o Brasil, por que iria para a Inglaterra, lá não havia boas lembranças e sua mãe queria ir morar lá. Ela olhou todos sorriam.

Você pirou de vez, surtou legal, por que iriamos para a Inglaterra, estamos muito bem aqui, gosto daqui, tenho amigos e me divirto aqui, por que iria para a Inglaterra.?

Achei que gostaria da idéia.

Pois não gostei, gosto daqui, é quente, lá é frio ----- não era bem isso que queria dizer, mas ela não queria voltar para Inglaterra ------ Você já se decidiu não foi, já ta tudo acertado, nem quis saber minha opinião, é minha vida também, não pode simplesmente mudar tudo e esperar que eu aceite.

Está fazendo tempestade em copo d’água

Que seja, pode deixar eu empacoto as minhas coisas mais tarde, agora vou sair, aposto que Léo e Meg tem notícias tão boas quanto as minhas ----- Dizendo isso saiu.

Acho que eu deveria Ter esperado por isso. ---- falou Melinda e Remo concordou, e todos começaram a empacotar as coisas

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hannah foi a primeira a chegar no local de encontro, era uma pedra onde podia-se ver as ondas quebrarem, o som era traquilizador, sabia que teria que ir para Inglaterra, Malinda era sua mãe e ela era menor, mas não gostava da idéia de voltar, não sabia como contaria a Léo e Meg.
Meg foi a Segunda a chegar e não parecia feliz, seus pais iriam para França e ela estudaria Beauxbatons Léo que chegou no momento Meg contava falou que também estudaria lá, mais felizes esperaram Hannah disser que iria com eles, mas ela contou que iria para a Inglatera, e estudaria em Hogwarts. Os três se abraçaram e não disseram mais nada só ficaram lá observando o mar, antes de partirem Hannah entregou a eles uma pulseira cada um, que foi selado com uma gota de sangue e uma de lágrima, assim somente eles poderiam usar. As pulseiras presente do avô de Hannah eram chaves de portal que só precisava ser programada, seria assim que eles se encontrariam, seria o segredo deles, com mais um abraço eles partiram, Meg , depois Léo e por ultimo ela. Meg e Léo partiriam naquela mesma noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hannah chegou e seguiu para seu quarto e começou a fazer as malas, empacotar seus livros e objetos, a casa seria mantida então os movéis ficariam lá. Tonks Bateu na porta e entrou.

Quer ajuda? ---- perguntou vendo que ela fazia as coisas sem muita vontade.

Pode ser ---- falou Hannah, e com um feitiço tudo fora empacotado, seus livros roupas, objetos, que tinha no quarto. Ela olhou em volta e estranhou, aquele não parecia ser seu quarto. ------ Não parece meu, está vazio, agora é só um quarto.

Você vai gostar de lá

Eu odeio aquele lugar, aquela casa, aquele bairro e sei que vou odiar essa escola.

Vocês não vão morar na mesma casa, nem no mesmo bairro e não pode afirmar que odiará Hogwarts sem antes conhecê-la.

Meg e Léo vão para a França. ----- falou Hannah ---- Tá tudo errado, prometemos estar aqui um para o outro e agora não estamos mais, eu vou estar na Inglaterra e eles na França, pelo menos os dois vão estar juntos.

Vamos descer, eles devem estar chegando, partiremos daqui 2 dias.

Foi tudo tão rápido, de manhã eu achava que levaria bronca por duelar na sala, depois achei que seria explusa, agora vou para a Inglaterra, sem Léo e Meg. Aconteceu rápido demais

Eu sei.

Ambas desceram, Hannah foi apresentada a todos, mais não estava disposta para conversas, e dois depois com uma chave de portal e um feitiço para a mudança, se despediu do Brasil e da casa num minuto e no outro estava numa casa estranha onde outros ruivos esperavam, junto deles um senhor de barba branca e óculos de meia lua.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.