Mamãe chegou
Você já foi melhor ----- falou Hannah para Lèo, ambos estavam num duelo de esgrima. Meg torcia para que Hannah ganha-se a disputa.
Eles duelavam pela casa, no momento estavam na cozinha, sendo que o duelo começara na da sala para exercício, já haviam passado pelo corredor, sala, jardim e agora estavam na cozinha rumo a sala novamente. Estavam tão concentrados que não ouviram a porta abrir e pessoas entrarem, nada existia só os dois na disputa sequer ouviam o que Meg dizia.
Você nunca foi melhor do que isso ----- falou Léo com deboche ----- precisa treinar mais, anda fraquinha, e também precisa ser mais esperta. Ambos entraram na sala e não notaram as pessoas que estavam parada observando os dois entrarem na sala.
Falou o senhor esperto que só namora garotas burras com excesso de silicone --- falou Hannah ----- se fosse tão esperto como diz, aprenderia a escolher melhor, pelo menos uma com um pouco mais de cerebro.
Ei, elas não são burras, só não são muito espertas. ---- defendeu Léo.
Acorda Léo, a ultima acha que mandragoras é um novo aparelho eletronico e a outro achou que era uma banda, e outra uma marca nova de roupas, e você têm coragem de dizer que não são burras, se liga meu caro, você está enganando a si mesmo.
Ambos lutaram com mais afinco e percebendo a irritação de Léo continuou.
OU poderia escolher garotas que não possuam ogros como irmãos, assim você evitariam ficar muito machucado, já que por causa da ultima que achou Ter ficado grávida, você levou a maior surra, sem Ter provado .... é ... como você diz mesmo... há lembrei provado da fruta. ------ Lèo ficou mais irritado ainda, e o duelo ficou mais intenso ---- Mas o que esperar de um cara que arma uma festa durante as aulas, e tomando um porre, resolve convidar o professores e o diretor para a festa, armando o maior escândalo e quase fazendo um streptesse no jardim do colégio, esse cara não deve ser muito esperto
Ora Cale-se e lute ---- falou Léo irritado, se empenhando mais na lute. ---- você fala demais, e luta de menos, se luta-se tão bem como fala já teria me derrotado.
E onde estaria a graça, a luta acabaria rápido demais sem Ter me divertido. ----- Ambos lutavam na sala e Meg tentava chamar a atenção dos dois, mas não conseguia. Derrubavam almofadas, subiam nos sofá e mesa de centro espalhando tudo pela sala.
Diz que ainda não me derrotou porque não quis, pois eu duvido ----- dizendo isso ambos acabaram se desarmando, mas logo recuperaram suas armas, e a pontaram um para o outro ao mesmo tempo em que Meg gritava
Parem os dois agora, ------ Ambos param e olharam para Meg e viram várias pessoas atrás dela.
Quem são vocês? Como entraram aqui? ------ perguntaram Léo e Hannah.
Eu abri e porta para eles ------ falou Melinda, cruzando os braços e encarando os dois, e eles então olharam um para outro e num acordo mudo abaixaram as armas e encaram Melinda.
Oi Sra. McAllister, como vai?, é bom reve-la ----- falou Léo.
É mesmo, será que poderiam me dizer o que eu disse sobre lutar esgrima? --- perguntou ela.
Não lutem sem o equipamento!?! --- falou Léo.
Não façam isso dentro de casa!?! --- falou Meg.
Não quero mais vê-los fazendo isso !?! --- falou Hannah, e os três tiraram a proteção do rosto.
Certo, certo e certo. --- falou Melinda. ---- Vocês não obedeceram nenhuma dessas coisas.
Técnicamente sim, olhe ---- falou Hannah indicando os três ----- estamos usando o equipamento, começamos a lutar na sala de exercícios e não estavamos fazendo na sua frente pois você tinha viajado.
Acontece que está espadas são utilizadas para lutas de verdade, vocês estão na sala, e acabaram com ela, e eu estou vendo.
Mas era uma disputa de verdade, estavamos discutindo um ponto de vista, não percebemos que tinhamos vindo para sala, e não temos culpa se você voltou sem avisar ---- falou Hannah com a cara mais inocente e Tonks explodiu numa risada. ---- Tonks, padrinho ---- falou Hannah indo em direção a Tonks e Remo
Vocês três vão se trocar agora, enquanto eu dou um jeito nisso, depois conversamos.
Tia dá pra arrumar a cozinha também, eles também passaram por lá ---- falou Meg enquanto subia correndo, deixando pra trás uma Melinda muito irritada.
Remo me diz o que eu faço com esses três, quando eles vão parar de aprontar --- falou Melinda enquanto arrumava a sala, até que viu uma carta com o brasão da escola onde Hannah estudava ------ ei, o que será isso?
Ela começou a ler a carta, e quando três desceram e viram na mão dela, gelaram.
Carta da escola? ---- perguntou Hannah.
O que você fez dessa vez Hannah? ----
Olha foi um acidente, eu não tive culpa, pode perguntar, é só me retirei da sala, não tenho culpa que ele me seguiu.
E?
Tropeçou na cadeira do Léo quando ele também se levantou para sair, e deu com a cara na porta, e quando Meg foi tentar ajuda-lo acabou derrubando um dos livros que carregava no pé dele ----- Hannah se segurava para não rir, mas Léo e Meg já riam , Tonks, Gina, Mione e Carlinhos também, logo Hannah não agüentou e começou a rir também ---- Desculpa, mas é que a cena foi hilária.
Remo e os outros que estavam na cozinha entraram na sala e encaram todos que riam e Melinda que se controlava para não rir mas parecia não estar tendo êxito, pois logo acompanhou a todos.
Vocês estão bem ?
Sim ----- Melinda explicou a eles começaram a rir, e quando se recuperaram Melinda quis saber outros assuntos e resolveu conversar com Hannah a sós. O Trio brasileiro se entreolharam e perceberam que logo vinham más notícias. Meg e Léo receberam uma chamada que exigiam que fossem para casa. Melinda não falou com Hannah, pois as duas foram chamada na escola.
A conversa foi agradável na medida do possível, foi explicado o ocorrido, mas o professor alegou Ter sido algo premeditado, muitas brigas. Depois Hannah, Léo e Meg tiveram que sair e seus pais ficaram conversando com a diretora, e conversaram, ao fim todos sairam sorrindo, eles não sabiam o que havia ocorrido, mas não gostaram quando a diretora desejou boa sorte a eles. Cada um seguiu para suas respectivas casas, combinando se encontrarem mais tarde.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!