HArry vs Hannah



Tonks mostrou a Dumbledore e ele contou a Remo e Melinda o que havia acontecido, e a que tudo indicava era real o que Hannah vira, e eles tinha que agir, mas sem colocar a vida de ninguém em risco. Os dias passaram e ninguém achou um jeito de ajudar Sirius sem correr o risco de Ter o mesmo fim.
O clima entre Hannah e Harry ficou muito ruim, os dois declararam guerra e não escondiam isso de ninguém.

A lista chegou e eles foram ao Beco Diagonal comprar o material. Lá Hannah encontrou-se com Meg e Léo ( os dois se comportavam como Rony e Mione só que eram a versão made in Brasil). Todos conversaram e riram muito e o dia passou tranquilo.

O Potter é o único intragavel da casa, o resto é bem simpático.

Intragavel como? --- perguntou Léo, com um sorriso maroto.

Eu contei que aquele homem com quem eu sonhava, é padrinho dele, só que o cara morreu e ele ficou irritado, só porque Tonks, Gina e Mione, quisseram ver o desenho. Além é claro de ser um insuportavel e implicante.

De quem falam ? ------ perguntou Rony que chegavam com Mione.

Daquela Toupeira de testa rachada que você chama de amigo

Não fala assim, Harry é uma pessoa muito legal --- falou Mione.

Legal, aonde, o garoto, é mal humorado, age de maneira insuportavel, se irrita com qualquer coisa, é o mais desagradavel possivel, pelo menos comigo e eu tenho que achá-lo um cara legal. Me poupe vocês viu.

Seu amigo fez um belo trabalho, é muito difícil conseguir a antipatia de Hannah ---- falou Léo para Hermione e Rony que se sentavam, enquanto Hannah se levantava e ia pegar um sorvete ----- ou ele é burro ou idiota, ou isso foi um mal entendido, porque Ter Hannah como inimiga é a pior coisa que ele poderia conseguir.

Hannah e Harry não se suporta e meus irmãos Fred e Jorge estão se divertindo com isso, e estão colocando mais lenha na fogueira --- falou Rony ----- Viemos ver Hannah, fazer um pouco de companhia e tivemos que deixar Harry com a Gina na loja de logros dos meus irmãos, essa situação está muito complicada.

Isso passa, se seu amigo é realmente um cara legal, logo eles vão se dar bem --- falou Meg ----- Hannah é legal também, provavelmente eles só precisam se conhecer melhor e resolver qualquer mal entendido que possa Ter ocorrido.

É você têm razão, vamos dar um tempo a eles, assim que se conhecerem melhor vão se dar bem. --- falou Hermione e Rony e Léo concordaram com a cabeça

Seu idiota olha o que fez ---- Ouviram Hannah Gritar.

Você é que deveria olhar por onde anda, ou me acha irresistível e fica se jogando em cima de mim ---- Ouviram Harry falar.

Você têm razão Potter irresistível e ficaria melhor com isso ---- Hannah jogou o sorvete na cabeça de Harry, e sorriu ----- Agora sim você tá bem melhor ---- Virou-se e saiu andado

Acham que eles vão precisar de muito tempo ainda ---- falou Léo rindo e os outros concordaram. Eles se despediram e foram ao encontro de Hannah, enquanto Rony e Mione iam até Harry.

Não digam nada ----- falou Harry entre os dentes, enquanto pegava uma toalha da mão de Mione que se continha para não rir. Muitos que presenciaram a cena riam e recebiam um olhar mortal de Harrry. Malfoy que virá a cena de longe ria, aquele ano seria interessante e ele daria um jeito de conhecer melhor aquela garota.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hannah seguiu irritada para a loja de logros, Léo e Meg a seguiram.

Acalme-se Hannah ----- falou Léo se contendo para não rir.

O que aconteceu? ---perguntou Fred. Léo se apresentou e a Meg, e depois contou o ocorrido, Fred riu e Logo Harry entrou acompanhado de Rony e Mione.

Precisamos ir ---- falou Mione ---- a Sra. Weasley tá nos esperando.

Mione poderia avisar que eu irei mais tarde ----- Pediu Hannah.

É para todos voltarem juntos, e isso inclui você, não conta com nenhum privilégio ---- falou Harry.

O sua toupeira da testa rachada, eu não estou falando com você, então não se intrometa ---- falou Hannah irritada. Harry ia responder, mas Gina interferiu. E Léo e Meg se despediram e disseram que ligariam e marcariam algo para mais tarde.
Todos voltaram para o almoço, e Harry e Hannah continuaram a se estranhar, o Snape adorava.
Snape achava que havia algo de estranho com Hannah, mas não dizia nada, e por incrivel que pareça ele gostava da garota, não só por causa da aversão que ambos possuiam por Harry, mas por ela mesma, com ela ele tinha paciência de explicar sobre poções e podiam ficar muitas horas conversando, não só sobre poções mas sobre diversos assuntos, e por isso ele passou a notar que algo acontecia a Hannah, sabia que ela tinha pesadelos e que muita vezes relutava em dormir, permanecendo na cozinha com seu computador ou um livro, sabia que as vezes ela tinha fortes dores de cabeças e que no dia seguinte acordava muito cansada, mas ainda não entendia porque. E aquele era um dia no qual ela estava agitada, e ele descobriria porque. Assim que todos foram dispersando e só os dois se encontravam na cozinha ele resolveu perguntar, não queria que outros percebessem seu comportamento com a menina.

Está agitada hoje Hannah, o que está lhe afligindo?

Nada Sr. Severus --- falou Hannah, mas sabia que ele não acreditaria, gostava dele, havia simpatizado com ele logo de inicio, não era muito de conversa e Hannah não queria conversar com ninguém, mas passaram a se encontrar durante as noites na cozinha, onde ela lia, ou mexia no computador e começaram a conversar, ele começou a dar explicações a Hannah sobre poções e outros assuntos e ambos passaram a se importar um com o outro, mas não demonstravam isso com frequencia na frente dos outros, e agora até se tratavam pelo primeiro nome, Hannah claro sem deixar de acrescentar o Sr. e quando ninguém estava perto para ouvi-los, senão voltavam a Srta. McAllister e Sr. Snape.------ Na verdade mamãe e eu vamos nos mudar amanhã, ela encontrou um lugar

E você não gostou do lugar?

Não sei, não o conheço, vou vê-lo hoje, mas não sei não, talvez seja um apartamento minúsculo onde você nem pode ouvir som ou respirar mais alto, senão o vizinho escuta.

Ele sorriu, coisa rara e que só era dado a Hannah ------ E Talvez seja uma grande mansão, onde você possa ouvir som no ultimo.

Isso não seria pior?!?

É seria, talvez você se perdesse e jamais fosse encontrada ---- ele sorriu ----- mas pode ser uma casa legal como você diz , e que seja um meio termo e você irá adora-la, como acho que gostara de Hogwarts .

Hannah se animou e começou a fazer perguntas a ele sobre a escola, bem não gostava da idéia de Ter saído do Brasil, mas já que não tinha alternativa deveria saber mais sobre o local para onde seria mandada. Snape contou muitas coisas sobre a escola e coisas sobre seu tempo, sobre as casas sempre dizendo que a sonserina era a melhor, Hannah ria e dizia que ele só dizia aquilo por Ter sido sua casa e por ser o diretor dela agora, ele concordava e voltava a afirmar que era a melhor.

Léo e Meg ligaram e eles sairam aquele dia e combinaram de no dia seguinte irem conhecer a casa onde Hannah moraria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.