Problemas de Hannah
Hannah levantou cedo estava inquieta, tanto pela casa como pelo pesadelo que havia tido, Mione, Gina, Tonks e Snape a olhavam sabia que ela tinha tido um pesadelo, mas não queria falar.
Teve outro pesadelo McAllister? ----- perguntou Harry e Snape quis soca-lo. Sabia que aquilo era dificil para Hannah.
Por que pergunta Potter?
Pelo fato de Ter acordado a todos com aquele grito, se quer aparecer poderia tentar outra coisa, muitos gostariam de dormir até mais tarde.
Se eu quisesse aparecer teria uma rachadura na testa, mas mesmo assim peço desculpa se atrapalhei seu sono de beleza, até Merlin sabe do quanto você precisa disso. ---- Hannah falou de maneira doce, e sarcastica. Snape sorri adorava quando ela respondia dessa maneira ao Potter.
E por isso não quero ser acordado por uma histérica ---- falou Harry entre os dentes enquanto se levantava.
Histérico é você Potter, fazendo esse joguinho só porque acordou cedo, não se preocupe isso não ira mata-lo.
Parem os dois agora ---- falou Tonks irritada, os dois a olharam espantados, ela nunca ficava irritada, que dizer quase nunca, as vezes discutia com Remo, ela dizia que ele implicava muito com ela, mas isso era muito raro ------ Harry você não deveria falar assim com Hannah, ela não tem culpa de Ter esses pesadelo e muito menos de Sirius estar neles, e você Hannah deveria ser mais tolerante, ele não é responsável por seus pesadelos, e os dois deveriam parar com essas provocações e começar a tentar se darem bem, pois não sou só eu, mas muitos estão cansados dessas discussões bobas, seus amigos estão divididos, ---------- falou para Harry------- pois ao mesmo tempo que gostam de você também gostam de Hannah e isso ocorre com todos, gostamos dos dois, e não entendemos essa rivalidade entre vocês, por isso tratem de se entenderem.
Todos ficaram quietos, até quem entrou na cozinha ficou mudo, nunca viram Tonks falar tão sério, e o café seguiu em silêncio.
Hannah, Tonks, Gina, Mione, foram conhecer a casa nova de Hannah e lá encontraram Léo e Meg. Hannah gostou da casa era próxima a de Gina, uma hora no máximo de carro, era uma espécie de cabana (chalé) muito antiga, mas por dentro era enorme, como toda casa bruxa e o sótão (ou o que no principio pareceu ser um sótão, pois havia um banheiro lá e era muito grande) foi escolhido por Hannah, para ser seu quarto, o sótão ia de ponta a ponta da casa e havia uma grande janela com sacada que era coberta. Logo todos estavam ajudando a arrumar a casa. Lupin, Quinn, e Tonks colocaram feitiços de proteção. Os Weasley foram para lá também levando Harry, que se manteve afastado de Hannah e ela fez o mesmo para evitar brigas.
Gina, Mione, Meg, Tonks e Hannah foram arrumar o quarto que seria de Hannah. Passaram horas rindo, e arrumando o quarto, colocaram cortinas escuras para impedir que o sol da manhã acordasse Hannah quando está precisa-se descansar, escrivaninha, guarda-roupa, estante para livros, tapete, almofadas que espalharam de um lado arrumando uma espécie de sala ( puffs, almofadas e tapete fofo onde poderiam sentar,) ficavam perto da lareira ( lembre-se a casa é bruxa e antiga) e a cama rasteira com laterais de madeira escura ( estilo chinesa, não há pés para sustentação) em outro canto, deixaram o quarto a la Hannah.
Nossa ficou muito bonito, maravilhoso na verdade ------ falou Tonks.
Rony e Harry subiam para chamar as meninas e ouviram.
Eu demoraria uma semana mais ou menos para termina-lo e deixa-lo assim, como eu gosto e agradeço a todas pela ajuda.
Nossa vou adorar vir passar algumas noites aqui --- falou Megan
Lógico, todos vocês estão convidadas a virem passar quantas noites quiserem nesta casa e será um prazer dividir o quarto com vocês, vamos nos divertir muito. Tonks eu gostaria de pedir um favor
Pode pedir Hannah
Que você coloque um feitiço silenciador no quarto ------ Todas se entreolharam, sabiam o por que do pedido, mas nem por isso Tonks gostou da idéia ------ Eu não gostaria de perturbar ninguém com o som.
ou por causa de seus pesadelos ------ falou Hermione ---- O que Harry disse te chateou mesmo.
Ele tem razão, não posso acordar todo mundo por causa de pesadelos idiotas, e eu tinha um esse mesmo feitiço lá no Brasil, me sinto mais a vontade com ele, posso bancar a louca e ninguém fica sabendo ---- brincou Hannah. ---- eu o faria, mas disseram que aqui todo feitiço feito por um menor, é notificado e ele recebe uma advertência do ministério e se forem três perde-se a varinha, então preciso controlar, acho que vou precisar me acostumar, no Brasil, são registrados mas só se recebia uma advertência se fosse considerado relevante ao ministério de lá. --- explicou Hannah
Tonks fez o feitiço e teve que prometer não contar nada a ninguém, mas ela disse a si mesma que informaria a Remo. Harry e Rony desceram de fininho e logo as meninas desceram sorrindo como se nada tivesse acontecido, e os dois nada disseram.
Todos se divertiram e Megan, Léo, e Hannah saíram durante quase toda semana, nos dois últimos dias todos foram para a Ordem e de lá partiriam.
Hannah estava estranha na ultima noite e Snape percebeu e tentou descobrir o que estava acontecendo, mas Hannah o estava evitando. Naquela noite ela saiu e ele a seguiu, ela foi até uma casa e lá entrou, Snape fez o mesmo e viu fotos, de Hannah, Melinda e Wend, era a antiga casa delas, ouviu um barulho no quarto e uma luz forte que o fez se sentir bem então rumou para o quarto, o que viu o paralisou. Hannah estava encolhida no chão como se senti-se muita dor e perto dela estava uma menina muito parecida com ela e está era um fantasma.
Hannah porque fez isso ? --- perguntou a menina.
Wend !?! ---- falou Hannah ---- eu não aguentei, sabe que não posso controlar, se conte-la por muito tempo vou perder o controle de mim, agora afaste-se eu ainda não terminei, você não deveria Ter me parado.
Você ainda irá se machucar Hannah! ---- pediu a menina e havia lágrimas em seus olhos ------ você têm que pedir ajuda e precisa ajudar aquele homem.
Não! --- gritou Hannah ---- posso agüentar e aquele homem está morto, não há nada que eu possa fazer por ele.
Errado, você é única que poderá ajudá-lo. Você precisa ajudá-lo, agora sabe que ele existe, agora sabe que eu dizia a verdade, não era para ser a hora dele, ele tem muito o que fazer aqui, a missão dele não acabou e você terá de ajudá-lo a completar e enquanto não o fizer e não aprender controlar seu dom, irá sofrer. Eu preciso ir minha irmã, tenho de voltar, foi muito bom reve-la e nunca esqueça que eu sempre estarei com você.
Não!!!! ----- gritou Hannah e uma forte luz saiu dela e ela desmaiou. Snape entrou correndo.
Cuide dela, e a ajude, pois ela precisará de muita ajuda, principalmente para entender que isso não é uma maldição, diga a ela que esse era meu destino e que a amo muito. ------ Wend falou para Snape
Eu direi, e cuidarei de sua irmã, não se preocupe
Muito obrigada ---- dizendo isso ela desapareceu.
Snape pegou Hannah e voltou para a ordem coloco-a na cama sem que ninguém acorda-se, mas antes de adormecer Hannah o viu, mas não teve força para dizer nada, então voltou a dormir.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!