Procurando Sirius



Que susto professor ---- falou Mione

Isso é só história, um sonho bobo, nem sabemos se é o mesmo cara. --- falou Hannah ------ Só estavamos nós distraindo, certamente isso não é real.

Já fez algum desenho desse homem? --- perguntou Mione.

Sim já fiz, mas minha mãe deve Ter jogado o caderno fora.

Acho que não, na mudança sua mãe empacotou vários cadernos antigos de desenhos, pode ser que esteja lá, e ai veremos se é ou não ele ----- falou Mione.

Tá bom, mas são muitos cadernos, e várias caixas, e é bem provavel que tenha ido para o lixo.

Você poderia fazer outro desenho ---- falou Gina.

Não desenho mais ------ Gina ia perguntar porque mais um sinal de Tonks a deteve

Não custa procurar ------ Hannah deu de ombros, elas tomaram café e subiram para procurar a caixa

Encontraram a caixa e foram para uma sala ver os desenhos. Harry, Rony, os gêmeos, Remo e Melinda entraram na sala e viram a bagunça.

Nesse também não está, têm idéia quantos anos tinha quando fez o desenho? ---- perguntou Hermione ao descartar mais um caderno, numa pilha onde estavam o caderno que já haviam visto. ---- Seria mais fácil já que eles estão datados.

Não lembro, faz muito tempo que não vejo esses cadernos, o ultimo desenho foi a muito tempo, nem sabia que ela guardava isso --- falou Hannah mostrando um desenho que havia feito aos 3 anos o primeiro que havia feito era horrivel e as duas riram. ---- Mãe guarda cada coisa.

Eu acho todos eles lindos ---- falou Melinda

Dizem que para mães os filhos são perfeitos, verdadeiros artistas, e por esse desenho devo presumir que você seria uma péssima critica.

Foi seu primeiro desenho, e pode-se ver que tinha muito talento ----- falou Melinda ---- Sinto muito por ontem Hannah

Bele, eu me exaltei um pouco, estava furiosa por Ter deixado o Brasil e Juntou de tudo um pouco e perdi a calma, foi mal

Tudo Bem , eu tambem errei ----- falou Melinda ---- Amo muito você pequena, não quero magoa-la

Tudo bem, esquece

O que procuram ?

Um desenho de homem, um que aparece nos meus sonhos e elas acham que o conhecem, são loucas, e eu devo ser mais por deixar elas e Tonks me convencerem e vasculhar tudo isso atrás de um desenho que eu nem sei se ainda existe.

Existe sim, jamais joguei um desenho seu fora --- falou Melinda

Legal, isso não é nada animador --- Falou Hannah revirando os olhos e descartando mais um caderno, as meninas riram.

Acharam? ---- perguntou Tonks ao entrar na sala.

Não ---- responderam as três.

Espere é esse? ---- perguntou Remo , mostrando um dos desenho. Hannah balançou a cabeça negando

Esse é o tio do Léo, ele é fanático por biologia, e adora fazer pesquisa de campo, sempre nos leva para acampar e explica sobre plantas animais, nessa época, Léo havia feito uma pergunta sobre como nasciam os bebês e ele nós deu uma aula de reprodução de plantas, foi lamentavel, rimos até não poder mais, foi ilário.

Continuaram a procurar até Hannah ver o caderno na mão de Harry.

É esse o caderno, lembro que eu havia usada tinta spray preta para marca-lo, pois nele eu só desenhava os meus sonhos ----- Tirando o caderno da mão de Harry folheou o caderno até achar. ------ É esse cara aqui, foi a primeira vez que o vi, antes eu via um cachorro preso vigiado por Desmentadores.

Tonks levantou e olhou o desenho, Remo que ouviu o que Hannah falara também levantou e viu o desenho

Mas é o Sirius ---- falou Remo.

Então é mesmo esse tal Sirius, bem pelo menos agora ele tem um nome, antes era o homem cachorro. Então você é Sirius Black ----- falou Hannah olhando o desenho. Remo folheou o caderno e viu um vários desenhos de Sirius em sua forma animaga, ou em sua forma humana oculta pelas sombras, e só aquele desenho mostrava sua face, e era o ultimo. ---- Depois que desenhei seu rosto jamais toquei nesse caderno, Wend vivia admirando o desenho, dizia sentir como o conhecesse, que ele lhe fazia lembrar alguém, os olhos, então eu o coloquei junto aos outros e nunca mais o vi de novo.

Por que? ----- perguntou Rony.

Porque eu comecei acreditar em Wend ------ Harry saiu furioso da sala ------ e eu não podia, era aceitar que o que eu via era real, era loucura acreditar. A cada sonho era como se ele ficasse mais próximo e pra mim ele não era real, era minha imaginação, vinha nos pesadelos. Era bobagem.

Pois eu não acho isso ------ falou Tonks ----- Poderia mostrar isso a Dumbledore Hannah.?

Pode, se quiser pode até ficar com ele, pra mim não fará diferença

Não só preciso mostra-lo, depois devolvo ----- Dizendo isso Tonks saiu e Remo e Melinda foram atrás. Rony e Mione foram atrás do Harry, os gêmeos e Gina ficaram ajudando arrumar a bagunça.


N/A: espero que estejam gostando, a muito está fic está escrita, mas eu não tinha coragem de posta-la, nem de terminá-la.
Bem terminada ainda não está, mas se vcs lerem e comentarem eu prometo finalizar.

Beijos LDP

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.