A viagem
Todos já haviam acordados e tomavam café e nada de Hannah descer.
Onde está Hannah, meninas? ----- perguntou Melinda.
Ela ainda está dormindo Sra. McAllister ---- falou Gina
Estranho Hannah sempre acordou cedo, é melhor acordá-la se não vão se atrasar para pegar o expresso.
Eu já acordei ---- falou Hannah da porta
Na verdade eu tive que arrancá-la da cama --- falou Hermione.
Eu não vou te agradecer por isso ---- falou Hannah sorrindo, usava roupas pretas e óculos escuros ----- Por que acordar tão cedo?
Esqueceu que precisamos pegar o expresso para Hogwarts hoje!?! ----- falou Rony.
Tá falando sério ---- falou Hannah ---- Droga havia esquecido, vou pegar minhas coisas
Hannah andava devagar, parecia cansada. Melinda botou a mão na testa dela, não parecia Ter febre.
Está bem querida?
Só com sono, demorei a dormir durante esses dias e acho que isso me deixou exausta, nada sério, vou dormir durante a viagem --- foi a desculpa que Hannah usou, na verdade estava com pouca energia, precisava dormir e comer, para se recuperar.
Todos foram para o expresso, acharam uma cabine vazia e logo que Hannah sentou pegou no sono, se encostando na janela. Logo o Trio e Gina voltaram e assim a encontraram.
Nossa ela devia estar mesmo cansada ----- falou Rony e se sentou de frente a ela. Harry ao lado dele e Hermione com eles, Gina sentou no mesmo banco que Hannah.
Ela vai acordar com dor no pescoço se continuar nessa posição ----- falou Mione colocando um pequeno travesseiro em baixo de sua cabeça ---- bem assim ficou melhor.
Rony e Mione sairam para fazer ronda e Harry e Gina jogavam xadrez.
Harry, Rony e Mione só iram voltar na hora de desembarcarmos, podemos deitá-la, vem me ajuda --- pediu Gina . Gina pegou o travesseiro e Harry pegou Hannah no colo, esperando Gina arrumar o banco para depois colocar Hannah nele.
Pode deitá-la --- falou Gina. Hannah acabou por esfregar seu rosto contra o tecido da camisa de Harry enquanto dormia, antes desse deitá-la. Ele nada comentou, só a deitou. Ela não acordou, em momento algum.
Rony e Hermione passaram por lá e sorriram ao verem Hannah melhor acomodada e Harry e Gina jogando xadrez e este perdendo para a Gina. Gina estava feliz, estava ganhando de Harry e vários amigos haviam passado para comprimenta-los e sorriam para a figura que dormia, depois saiam sem fazer barulho e o melhor já havia passado mais da metade da viagem e nada de Malfoy e companhia limitada.
Harry também estava se sentindo bem, mesmo estando perdendo no xadrez para Gina, Hannah dormia, o que era bom se não estariam discutindo, e todos seus amigos respeitavam seu descanso entrando e saindo sem fazer barulho, sempre sorrindo para a figura que dormia, todos admiravam diziam que se parecia com um anjo, mas só se fosse quando estivesse dormindo pensou Harry, ela era irritante quando acordada, pelo menos com ele. E até o momento nada do Malfoy. Gina e Harry pensavam nisso quando a porta abriu e lá estava Malfoy e sua turma.
Estava bom demais para ser verdade --- Falou Gina baixinho e Harry concordou.
Ora, se não é o cicatriz e a Weasley fêmea. --- falou Malfoy ---- E ai Weasley como vai aquela familia de coelhos, estão se alimentando do que agora? Ratos
Seu .... ---- Harry levantou e Foi para cima de Malfoy, mas Gina o deteve. Seus olhos diziam “ Ele não vale a pena”.
Minha família vai muito bem Malfoy ---- falou Gina imitando o mesmo tom que ele usara ------ mas e o seu pai, ainda em Askaban ? Espero que estejam indo visitá-lo.?
Sua .... ---- Malfoy ia falar quando notou a garota que dormia, era linda, os cabelos castanhos avermelhados estavam espalhados pelo pequeno travesseiro, uma mão estava em baixo do travesseiro e outra ao lado do rosto, o pescoço exposto, a blusa que subira um pouco mostrava a barriga reta e as pernas que estavam a mostra eram lindas. A garota esfregou o rosto contra o tecido do travesseiro como se este a acaricia-se e Draco adorou aquilo.
Harry foi o primeiro a notar para onde Draco olhava, olhava Hannah que no momento repetia o ato de acariciar o rosto contra o tecido do travesseiro agora. Ele viu Malfoy descer os olhos pelo corpo dela, e Gina também viu., Harry pegou sua capa e cobriu-a, e voltou-se para Malfoy.
Se já falou tudo o que tinha para dizer pode ir embora
Não me diga o que devo fazer Potter ----- falou Draco exaltado empurrando Gina. Foi a gota d’água e Harry e ele começaram a brigar, o barulho de feitiços sendo lançados acabou por acordar Hannah. Quando ela abriu os olhos Draco e Harry estavam sendo separados por um garoto e Gina.
Bom dia ---- falou Hannah sem notar o que acontecia.
Boa noite na verdade--------- falou Harry.
Ahhh Potter para de ser implicante ---- falou sorrindo e espreguiçando.
Melhor nos vestirmos, está quase chegando ----- falou Gina, fazendo um sinal para o garoto que segurava Draco.
Draco se soltou e sorrindo, tomou a mão de Hannah e a beijou ----- É um prazer conhecê-la Srta. .....
Hannah McAllister
Hannah, lindo nome, eu sou Draco Malfoy.
Nome interessante, muito forte ----- falou Hannah se sentindo sem graça.
Quer dizer Dragão. Bem nós vemos mais tarde ---- beijando mais uma vez a mão de Hannah se retirou, deixando para trás um Harry irritado e uma Gina chocadas e uma Hannah sem entender nada. Harry logo saiu da cabine.
Gi quem é a figura?
Aquele era Draco Malfoy, ele odeia Harry, e os Weasley e os Malfoy são inimigos, pois ele são a favor de sangue puros e desprezam todos que não o são ou que não compartilham da mesma opinião. --- falou Gina .
Lagartinho convencido não? ---- falou Hannah ---- O que ele achou que eu fosse idiota, “Quer dizer Dragão. nós vemos mais tarde “ ----- imitou Hannah e Gina começou a rir. ----- como se eu não soubesse, detesto cara convencido.
Esse é um dos piores ---- falou Gina.
Quem era o cara que ficou te olhando e que o segurava? ele é uma gracinha ---- falou Hannah.
Aquele é Blás Zabine ----- falou Gina sorrindo e ficou levemente vermelha.
Hummm aí tem coisa em Gininha ---- falou Hannah as duas riram e se vestiram
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!