O vidro que sumiu
Já tinha passado 10 anos que harry havia sido deixado na calçada dos Dursley, morava num armário debaixo da escada. Numa manha ensolarada Harry ainda estava dormindo a Petúnia foi acordá-lo.:
- Acorda Já!!!!! – Ela gritava – Prepare o café da manha. Harry foi saindo do armário quando Duda empurou a porta e Harry bateu a cabeça , mas foi quando preparo o café de todos Petúnia gritou:
- Harry Vamos ao Zoológico vá se arruma !!!.- Chegando no carro Valter o parou e disse:
- Faça uma gracinha qualquer uma não vai nada por uma semana – Disse ele gritando – ENTRE!!!! – Na ida ao zoológico Duda foi falando como sues amigos detestavam Harry o que para os pais era uma noticia boa. Chegando Lá uma Jibóia brasileira chamou a atenção de Duda, mas ela não se mechia então ele começou a grita:
- Mechasse MECHASSE!
- Esta durmindo – Disse Harry.
- Ela é muito chata! – Retrucou o garoto. E saiu para ver outro animal.
- Não liga não ele não entende o que é fica ai dentro dia pos dias esperando as pessoas colocarem sua cara feia para vê você – A cobra balançou a cabeça.
- Vc consegue me entender? – Disse ele assustado. A cobra balançou de novo a cabeça
- Numa falei com cobra antes vc sempre fala com as pessoas? Veio do brasil né? Era legal lá senti falta da família? – Então a cobra apontou para uma placa escrita nascida em cativeiro.
- Você é iqual a mim não conheci mais pais tbm – Harry disse pensativo, mas foi interrompido por Duda que viu a cobra se mecher e deu um Empuram em Harry que Harry caiu, Harry desejou que o vidro sumi se e sumiu Duda caiu dentro da jaula da Jibóia, A Jibóia fugiu e disse a Harry “Obrigado”. Quando a Mãe de Duda dentro da jaula deu logo um xilique, Pouco depois quando já estavam chegado em casa com Duda. Valter pegou Harry e perguntou:
- O que hove?
- Não sei o vidro estava lá derrepente sumiu foi como magia – Disse Harry.
- Não existe essa historia de magia – Disse ele e trancou Harry no armário.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!