O menino Que sobreviveu



Sr. e Srª. Dursley que moravam na rua dos alfideiros 4 se orgulhavam de dizer que eram perfeitamente normais porque simplesmente não compactuavam com esse tipo de bobagem.
Sr. Valter Dursley tinha uma empresa de perfurações Grunnings. Era um home quase sem pescoço que tinhas enormes bigodes.
A Srª. Petúnia Dursley era uma mulher magra alta e tinha o tamanho do pescoço 2x maior do que o tamanho normal. Eles tinham um filho chamado Duda que para eles não tinha filho melhor.
Eles tinham tudo que queriam mais escondiam um grande segredo, a Srª. Dursley Petúnia era irmã de uma bruxa a Srª. Potter, eles more riam se alguém ficasse sabendo disso. A Srª. Dursley Odiava a irmã e a matinha o mais longe possível. A ultima noticia que ficaram sabendo dos Potter que tiveram um filho chamado Harry.
Um dia bem cedo Quando Valter saiu para o trabalho coisas estranhas começaram a acontecer um primeiro um gato listrado lendo um mapa depois um monte de pessoas com vestes esquisitas entre elas um velho barbudo com veste verde esmeralda. De tarde quando voltou do trabalho parou numa loja para compra jornal que não avia comprado de manha e ouviu uma frase que o paralisou “Os Potter, isso mesmo foi seu filho Harry” ainda chocado foi para casa quando chegou perguntou:
- Petúnia aonde os Potter Moram?
- Não sei numa cidade mágica acho, mais porque perguntou isso? – Disse ela.
- Porque ouvi o nome deles numa conversa falavam ate do seu filho Hay
- Harry – Ao disse isso os dois ficaram paralisados pensando “Os Potter Voltaram?”.
Ainda chocados foram dormi como os dois dormiam com facilidade não foi difícil pega no sono.
De repente entrou na rua dos alfideiros um velho barbudo com veste verde esmeralda virou-se para o gato e disse:
- Devia saber que estaria aki profª. McGonagall - No momento o gato se transformou em uma velha senhora com roupas esquisitas também.
- Alvo , Os boatos são verdadeiros ? – Perguntou ela
- Receio que sim profª. Os bons e os maus
- E o menino? – Perguntou a Profª. McGonagall
- Hagrid esta trazendo
- Acha prudente confia ao Hagrid uma tarefa tão importante como essa?
- A Profª. Eu confiaria minha vida a Hagrid.- Disse o Prof. Olhando para o seu e via uma motocicleta no ar . A Motocicleta ateriçou e um Homem Grande disse:
- O bebê Adormeceu enquanto sobrevoavá-mos -.
Dumbledore tirou o bebê das mãos Gigantescas de Hagrid- Acha certo deixalo com essa gente eu os observei o dia todo são o pior tipo de trouxa que eu já vi, esse menino vai ser famoso não vai haver uma criança em nosso mundo que não conheça seu nome. – Disse Profª McGonagall
- Por isso mesmo vai ser bem melhor para ele crescer lonje de tudo isso.- Hagrid começou a chorar:
- Não chore Hagrid sabe que isso não é realemente um adeus – Disse Dumledore.
Colocou o bebê na calçada dos Dursley.:
- Boa Sorte Harry Potter.- e os tres foram embora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.