Cartas
A fuga da jibóia brasileira tinha deixado harry no seu mais longo castigo. Quando lhe permitiam sai do armário era para preparar café e para pega a correspondência. Numa manha de quarta feira Harry foi pega as cartas e viu que tinha uma para ele então levou as outras pro tio e começou a abri a que era para ele Duda olhou e pegou da mão de Harry antes que ele pudesse ler e disse:
- Olha pai Harry Recebeu uma carta – E deu a carta para o Valter.
- Me devolva é minha – Disse Harry
- Sua quem escreveria para vc – Olhou a carta tinha o símbolo de Hogwarts Valter ficou pálido e rasgou a carta. Harry ficou muito triste mal tinha ganho sua primeira carta e rasgam ela. Então ele foi para o seu quarto muito desanimado. No outro dia de manha Valter fez questão de ir pega as cartas, Veio 2 cartas para Harry tudo de Hogwarts Valter Rasgou tudo de novo. No outro dia na sexta veio uma dúzia, quando Harry chegou da escola viu Valter queimando suas cartas. No sábado Valter foi sair para o trabalho tinha muitas cartas no chão e seu carro rodiado de corujas, também queimo todas as cartas. Finalmente chegou o domingo Harry estava lhe servindo biscoito então ele disse:
- Adoro domingo na minha opinião o melhor o melhor da semana, sabe porque Duda?
- Não - Duda respondeu
- Porque domingo não tem correio – Disse Harry
- Isso mesmo Harry! – Disse Valter.- Não tem correio nenhuma maldita carta Hoje não senhor. Harry olhou pela janela tinha umas 200 corujas. Um pouco depois começou a descer cartas pela chaminé. Valter gritava Harry pegou uma carta e foi para o armário mas Valter o seguiu e alcançou segurou ele nesse momento pela caixa de correio começou a sai carta, a casa thava cheia de cartas tudo para Harry. Valter Gritou.:
- Vms para bem longe onde não possam nos encontrar
- Papai ficou maluco mãe? – Disse Duda. Bem no outro dia já estavam mudando para uma casa isolada de qualquer cidade.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!