O jogo
O jogo
O grande dia chegou, Rony estava desesperado, pois poderia achar que seu sonho o atrapalhasse na concentração do jogo. Pensava alto ‘’calma Rony, não deixe com que isso o atrapalhe durante o jogo, não deixe’’.Mas mesmo assim não parava de pensar em um minuto. Quando Harry o viu desse jeito no vestiário lhe deu um conselho:
-Rony, não fique assim por causa de um sonho, logo passa esse pensamento, se concentra no jogo está bem?
-Es...está bem...
Chegou a hora, todos estavam confiantes de que conseguiriam vencer o jogo, haviam treinado a semana passada inteira, e sabiam que não iriam desapontar os alunos da Grifinória. Assim que lançaram a goles, Rony se sentiu com mal estar, mas depois se recuperou quando Angelina fez dez pontos, ficou animado, até que...
-Será que ele esta morto?
-Não sei, mas mesmo assim continuo preocupado...
-O que... o que aconteceu?-Disse Rony, acordando depois de três horas em coma.
-Foi um balaço, ele bateu em sua cabeça. - Disse Jorge
Assim que ouviu isso Rony deu um salto na cama de susto, mas logo ficou mais calmo, e não se lembrava de nada a não ser do gol que Angelina fez. Então, ele olhou para a porta e viu uma menina, mas não a reconheceu, só viu que ela saiu rapidamente quando ele a avistou. Não fazia idéia de que era Hermione.
Depois de quatro dias na ala hospitalar, Rony ficava cada vez mais querendo ver Hermione, mas sabia que seria impossível, pois, estavam brigados. Mas assim que saiu de lá, ele pensou em recomeçar de novo, mas não fazia idéia de como.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!