O tao inesperado final...
O recomeço...
Assim que avistou Harry, Rony foi correndo ver se ele tinha feito algum contato com Hermione:
-Harry, por acaso você falou com Hermione esses dias em que eu estive na ala hospitalar?
-Sim, ela estava preocupada ao extremo com você, todos os dias ela perguntava como você estava...
-Entendo, e ela quis alguma vez me visitar?
-Sim, na verdade ela te visitou, mas quando você estava dormindo, pois achava que você a expulsaria de lá.
-Coitada, de qualquer jeito, eu sei como posso resolver isso, mas ainda tenho que pensar se é realmente o que quero.
-A é? Que bom, espero que de certo...
Assim se passou o dia, até que chegou o sábado, mas só no final de tarde Rony queria executar o seu plano, pois havia chovido o dia inteiro. Hermione estava sentada na sala comunal quando uma aluna do primeiro ano lhe mandou uma carta anônima dizendo:
‘’Te aguardo em frente ao Lago, por favor, tenho algo importante a lhe dizer, se você for, estarei inteiramente grato...’’
Hermione achava que era Gina ou até mesmo o Harry, mas algo dentro dela falava que era Rony, mas ela não o imaginava pedindo desculpas a ela.
Então, colocou seu casaco e foi imediatamente ao Lago, mas cada vez que chegava mais perto ela sentia frio na barriga, e algo estava lhe dizendo de que alguma coisa estava preste a acontecer...
Então, ela começou a ver um garoto com cabelo ruivo, pensativo, depois ela o reconheceu, era Rony...Não estava acreditando no que estava acontecendo, era ele que havia mandado a carta! Logo ele a avistou e foi rapidamente em direção a ela. Então, os dois ficaram frente a frente depois de tanto tempo sem se falarem:
-Por que me trouxe até aqui?-Disse Hermione secamente.
-Olha, eu sei que o que fiz foi errado, e que, tenho muitas coisas a desabafar com você- Ao ouvir isso, Hermione ficava cada vez mais ansiosa.
-Então desabafe!
-Quando te vi pela primeira vez, eu não sentia nada por você, mas, no quarto ano, quando vi você com o Vitor, senti um vazio por dentro, e, senti também de que estava perdendo algo que poderia ser meu, e, naquele dia em que você veio me mostrar a carta dele eu realmente fiquei com medo de te perder, foi esse o motivo de eu ter brigado com você...Eu sei que pode ser tarde demais, mas, por favor, me de mais uma chance, pra quem sabe a gente recomeçar...E também, recuperar o tempo que nós perdemos brigando com coisas bobas. - Após desabafar, Rony sentiu como se Hermione o rejeitasse como no sonho.
Começou a chover, e Hermione não sabia o que falar aquele momento.
-Olhe Rony, eu vou pensar...
-Não Hermione! Eu quero saber agora, por favor!
-Rony, sinto muito ter lhe causado ciúmes, eu não sabia que você gostava de mim, eu também gosto muito de você, e odiei termos brigado por causa disso...
-Então você volta a ser minha amiga de novo?- Hermione chegou mais perto e lhe disse.
-Só uma amiga?
Os dois se olharam e chegaram cada vez mais perto, deram um sorriso, e fizeram o que estavam querendo a muito tempo, se beijaram. Hermione nunca se sentira tão feliz em toda sua vida, e Rony, ficou feliz em saber que Hermione gostava dele também.
Conclusão
Mesmo com brigas, ciúmes ou esperanças perdidas, o amor é quem fala mais alto, e que mesmo achando em que não pode fazer mais nada, sempre há algum momento em que seu coração diz ‘’Nem tudo está perdido’’, e de repente você vê que confiando em si mesmo e no amor, tudo acaba saindo melhor do que se possa imaginar...
Fim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!