A descoberta da verdade
Hermione estava acabando de se arrumar para descer quando olhou o relógio, como não estava com fome e portanto não ia tomar o café estava cedo ainda.Jogou-se na cama e relaxou, acariciava bichento que ronronava satisfeito com o afago dado, estava despersa em seus pensamentos quando ouviu batidas na sua porta:
-Entre.
Um rosto sardento com os caracteristicos cabelos ruivos avançou pela porta fechando-a em seguida, no seu rosto estava estampada a cara de preocupação que Hermione claro percebeu:
-Que foi Rony? - Ergueu a cabeça dos fundos travesseiros.
-Mione porque você não desceu? Fiquei preocupado- Disse sentando-se ao lado dela em sua cama.
-Ah Ron não se preocupe tanto comigo, eu só não estava me sentindo muito bem sabe - Deu uma fungada
- Isso se percebe a quilometros Mione,foi a carta daquele Krum não foi? Aquele canalha não te merece Mione, que ele te fez dessa vez?
-Nada demais Ron, só terminou o nosso namoro-Escondeu as lagrimas que tentavam escorrer teimosas
-Ainda bem né Mione, ele está longe, vocês só se vem nas férias nunca iria para frente esse namoro, alem que eu tenho certeza que você nunca pensou no que ele pode ter feito com você a uma longa distancia.
-É eu sei.
Então ela apoiou sua cabeça no colo do amigo, Rony distraídamente começou a remexer no seu cabelo e acariciar o seu rosto
-Mione eu não suporto ver você triste. Você é simplesmete linda, inteligente, divertida, você não merecia algo como aquele canalha, eu sei que você não percebe mas tem muita gente que te deseja alem daquele maldito.
Ela virou o seu rosto e encarou o amigo fixamente nos olhos levantando as sombrancelhas:
-Você pode me dizer um exemplo então?
Rony corou violentamente, parecia um tomatinho:
-Se você pensar, oque é muito fácil, provavelmente vai descobrir rápido.
-Talvez eu possa descobrir mais tarde- sorriu para ele -Rony eu não vou a aula hoje, mas preciso de companhia, fica aqui comigo por favor?
- Só se você depois me ajudar com as matérias...
Os dois deram risada:
-Claro
Ela sorriu antes de se deitar nos braços de Rony e os dois se acomodarem num abraço.
* * *
Gina tinha se sentido incomodada a aula de poçoes inteira, Colin não parava de encara-la, e não tinha o olhar meigo de sempre, parecia ter raiva no seu olhar,tinham acabado de começar a produzir a poção polissuco e ela estava indo muito bem pelo que parecia.
Havia trabalhado em dupla com Lisan, era uma menina sonserina muito simpática, mas naquele dia especialmente a olhava com pena e de vez em vez observava Colin também.O que estaria acontecendo com todo o mundo, parecia estar tudo dando errado.
Estava deixando as masmorras, com seu livro de poções e um pergaminho na mão, descia apressada, algo lhe dizia que Colin estava bravo com ela, será que tinha a ver com o Malfoy, certamente aquele cretino tinha dito alguma coisa, faltava pouco para terminar o lance de escadas, só havia ela lá o que de certa forma ao mesmo tempo que a preocupava a tranquilizava também.Sentiu um puxão no seu braço que a fez girar imediatamente
-Gina preciso falar com você.
Procurou faze a expressão mais tranquila possível:
-Que foi? Por acaso aconteceu alguma coisa?
- Gina eu preciso perguntar algo a você, eu ouvi por aí que você está me traindo é verdade, porque eu sei que é mentira não? Você não faria isso comigo, faria?
- eu eu eu...
- Não precisa dizer muita coisa você só gagueja assim quando está nervosa...
- Espera Colin...
- Que você quer Gina? Eu sei agora que é verdade, me deixa sozinho tabem?
Como pode fazer isso comigo? Você não presta mesmo - e desatou a correr.
Gina sentiu uma lagrima escorrer pelos seus olhos,se sentia uma idiota, como pode? se desviou e foi seguindo para o banheiro, talvez não soubesse mas um rosto a observava chocado,na realidade nem imaginaria mesmo afinal este rosto não pertencia a nenhum dos envolvidos no assunto, e esse rosto era de Linsan.
* * *
-Draco não tente me enganar, sei que gosta da Gina, seus olhos não mentem.
-Mas é lógico que não, eu e uma Weasley, não viaja.
Draco estava almoçando ao lado de uma Lisan que após ver a cena entre Colin e Gina tinha decidido ajudar a menina.
-Bem se você não gosta dela pelo menos poderia ser um pouco cavaleiro e explicar porque a beijou.
-E pra que, ela é só uma Weasley mesmo, que importancia isso teria.
-Olha aqui Draco, eu sei que você odeia os Weasley mas caso você não saiba por causa da confusão que aprontou, Colin acabou com Gina e tudo isso porque alguem dos envolvidos fofocou a informação.
-Oque? - Ele estava pasmo, não tinha a intenção de fazer nenhum mal a Gina, e embora não admitisse sentia uma enorme atração por ela - Quem foi?
-Pode ter sido qualquer um, mas sinceramente espero que não tenha sido você, até porque....
Ele já não estava mais prestando atenção ao que Lisan dizia, olhava a mesa da Grifinória, Gina não estava presente, decidiu que iria resolver aquilo, e mais que iria lutar por ela mesmo essa sendo uma Weasley.
FIM DO 5 CAP
OBS¹: Até eu queria um cara determinado como esse.... kkkkkkk
já vou avisando vou dar um tempo nas atualizadas da fic... talvez um mês ou até mais, mas se os pedidos forem muitooooo grandes talvez eu diminua esse tempo okay?
...srTa MalFoy...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!