oque seria a traição?!?!



Naquela manhã de segunda feira a inspiração faltava a muitos das mesas do saguão na hora do café, principalmente, a mesa da Grifinória.

Colin tinha passado a noite pensando na dúvida que Parkinson o deixara na cabeça, estaria realmente sendo traído por Gina? Teria um par de chifres? Essas duas perguntas agulhavam a sua mente o tempo inteiro, mas como Gina era tão moralmente correta preferia acreditar que era tudo inventado, mesmo sendo assim, por que Parkinson estaria mentindo então? Seus olhos vermelhos não mentiam que tinha dormido mal e sua cara estava quase pior do que a de Neville que havia acabado de derrubar suco de abóbora nas vestes tentando estudar poções, parecia realmente preocupado com os N.I.E.M.s.

Gina igualmente estava com cara de enterro, nem tocando na abundante comida presente na mesa:

-Que foi Gina?
-Nada Ron – Na realidade tinha uma costumeira crise de consciência e com um motivo, que a atormentava.Não conseguia simplesmente acreditar no que tinha feito com Colin.Como tinha trocado alguém tão gentil e legal como ele por um mero Malfoy, afinal ele era desprezível.De repente se lembrou do beijo trocado na biblioteca, ela tinha amado, mesmo vindo do Malfoy, era só diferente, algo frio e doce, gentil e cruel, proibido mas permitido, confuso e definitivo...Que pensamento mais confuso disse a si mesmo, os olhos de gelo dele a encaravam, seria mesmo aquilo que procurava a confusão no meio do correto... e o errado no meio do certo...Já tinha pensado demais nisso talvez tivesse se sentido atraida não só pelo fisíco do belo garoto mas tambem pelo perigo que aquilo atraía para os dois. Foi arrancada de seus pensamentos por um Rony preocupado:

-Gina você não viu a Mione hoje?
-Não Rony, não a vejo desde ontem a tarde, aconteceu algo?
-Aquele maldito Krum escreveu uma carta, ela chegou a ficar pálida, depois só saiu correndo....
-Ah tá
-Gina que tá acontecendo com você? Escuta só uma coisa ela é sua melhor amiga você deveria ter consideração,eu acho que ela se preocuparia com você... - Gina por acaso você escutou uma palavra do que eu disse? - vociferou fazendo com que todos presentes se virassem para eles, depois baixando o tom de voz completou- Em que mundo está hoje Gina? Por acaso o Colin te fez algum mal?

Gina desviou o olhar dos olhos azuis de Malfoy que encarava para responder a pergunta do irmão, quando ia abrir a boca não pode,pois Luna apareceu com seu novo colar, dessa vez uma pata de coelho:

-Oi gente!!! O Ron o Harry disse que precisa de você um instante,Gina o Colin quer falar com você , falou algo sobre chifres, eu não entendi nada pessoalmente acho que se trata dos cervos voadores invisíveis, saiu na edição do Pasquim 53 que eles estão trocando os chifres no inverno devido a inclinação do planeta... gente aonde vocês estão, alguem me ouviu? - Olhava incrédula para os amigos.
-Ah que o Colin quer mesmo?
-Gente dos céus vocês estão surdos, só podem ser as fadas alfaiates elas costuram os timpanos, muito interessante, saiu na última edição do Pasquim, vocês deveriam ler... - Antes que o espetáculo de asneiras continuasse Rony foi mais rápido e a interrompeu:
- OK Luna, Gina vê se muda a sua cara tá? Bem vou indo para a aula de transfiguração,quem sabe lá eu encontro o Harry e a Mione - Com isso deu um ligeiro suspiro virou nos calcanhares e saiu andando.
-O que deu nele Gina?
-E eu vo sabe!!!! Acho que é porque ele quer que eu me preocupe mais com a Mione, quem é ele para me dar conselhos sobre amizade volta e meia briga com o Harry. - Reparou no novo colar da amiga e mudou de assunto -Que é isso no seu pescoço Luna?
-Ah isso? -Apontou para a enorme pata de coelho- É um amuleto trouxa, traz sorte.A leitura desta manhã da minha xicara com ervas revelou um mal presságio em relação a sorte, só não disse com quem, desde já estou tratando de me proteger.

Gina ficou por momentos pensativa, teria a amiga razão e se ela fosse a azarada, fazia lógica, talvez a adivinhação não fosse tão inutil como pensava Mione, alem disso a amiga provou que não falava só asneiras na ida ao ministério onde revelou a existencia dos cavalos que só Harry achou que podia ver.

-Luna vejo você mais tarde
-Boa sorte Gina - acrescentou antes de sair andando para a porta

Gina teria agora aula de poções e tratou de se dirigir logo as masmorras.

* * *

Hermione abriu os olhos sentindo uma lambida quente em seu rosto:

-Bichento tudo bem eu já acordei.

Esfregou os olhos e viu onde estava, levou um tremendo susto, pensou por momentos e logo viu a carta de Krum, se sentiu péssima.Olhou para a janela, a sua coruja negra não estava mais lá infelizmente a carta provava a realidade dos fatos.Levantou-se e pegou bichento no colo estava saindo para ir tomar um banho e descer para as aulas antes que descem por sua falta quando bichento saltou de seu colo e dirigiu-se ao sentido oposto.O gato nunca a abandonava a toa, resolveu ver o que ele tinha escondido.

Ao se aproximar do gato viu a sua edição do Profeta diario do lado aonde tinha dormido, como não tinha visto não importava.

Bichento virou as paginas do jornal com a boca recebendo carinhos de Mione até que ela leu uma notícia que fez uma lágrima fria descer de seus olhos.

" Casamento de maior jogador da história do quadribol acontece"

Essa era a manchete, depois só enrolação do autor, pelo menos não era a mesma que havia feito o artigo de Harry na época do torneio tribruxo, se concentrou na ultima declaração da entrevista dada pelo próprio Krum.

" a verdade é que só amadureci o suficiente para casar por causa de uma namorada minha"

Era seu limite fechou o jornal dando um belo sorriso ironico e saiu pisando duro com um Bichento irritado em seu encalço

* * *

Draco encarava Gina perdido em pensamentos,como uma Weasley, não era possível ele tinha beijado uma Weasley,mas tinha feito e havia gostado, o beijo de Gina continha a inocência que tanto procurava, fianlmente algo difícil de conseguir. Ele havia se dado essa explicação mas não se sentia satisfeito.Havia algo mais não conseguia esquecer o perfume de Gina e a pele macia de seu rosto, que faziam um conjunto perfeito com seus olhos...
Viu Parkinson ela tambem olhava fixamente para Gina, mas tinha um olhar de ódio estampado em sua face, derepente sentiu um calafrio acompanhado de um sentimento novo, o medo, sentiu um medo do que ela poderia fazer com Gina e quis protege-la a qualquer custo com esses pensamentos foi interrompido

-Draco eu achei que seria preciso falar com você- Lisan disse- Parkinson está péssima oque fez com ela?

Lisan era uma das suas melhores amigas e infelizmente de Parkinson tambem, encarava a morena nos olhos:

-Não posso esconder de você não é mesmo? Você adivinha tudo...
-Digamos que eu te conheço, mas precisava ter chifrado ela?
-Ela contou isso pra quantos?
-Somente para mim, mas jurou vingança para a vadia que te roubou dela.Quem é?
- Bem é uma história muito longa - Olhou Parkinson pelo canto dos olhos - Sente-se eu vou te contar

Iniciou uma longa narrativa, com todos os fatos que estavam acontecendo

FIM DO CAP 4

OBS¹: como prometido aqui esta o quarto, eu quero mais gente lendo, plis façam propaganda quem le ok? eu preciso de incentivo
OBS²: vou ver o que posso adianta nesse feriado okys?

espero que estejam gostando...
comentem pliss
Thanks desde já
...srTa MalFoy...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.