uma doce maldade
Rony abriu os olhos preguiçosamente, Hermione repousava entre seus braços totalmente adormecida.Ele então se deixou embalar por aquele momento de paz que em sua mente jamais aconteceria novamente.
Ela ainda exalava o perfume que havia colocado depois do banho e que com certeza havia se misturado ao cheiro dos sais que usava ou talvez com o perfume do shampu.Seus cabelos ainda úmidos haviam molhado boa parte da frente da camiseta do garoto mas mesmo assim ele parecia não se importar, só o simples fato de estar ali abraçado com a única garota que amara na vida e que talvez fosse amar para sempre o fazia sentir-se perfeito e inabalável.Os olhos dela ainda estavam inchados pela quantidade de choro da noite anterior, há se pegasse aquele Krum não o deixaria, vivo. Não suportava vê-la assim sofrendo, ela parecia tão frágil, mas tão imperturbável.
Abraçou-a mais e acariciava seu rosto quando seu relógio começou a piscar freneticamente mostrando que era hora do almoço.Só então percebeu que seu estomago roncava de fome.Num movimento delicado, retirou a cabeça de Hermione de seu peito e a apoiou no travesseiro ao lado, levantou-se deu uma ultima olhada para ela, sorriu satisfeito e se retirou do quarto.
*****************************************************
Harry ergueu-se da mesa cabisbaixo, nenhum de seus amigos estivera ali para almoçar com ele, mais tinha muito a fazer com ou sem a sua ajuda.
Havia comprado uma enorme caixa cheia das melhores trufas de Hosmeade, eram vindas diretamente da Dedos de Mel.Tinha decidido que as entregaria a ruiva mesmo que só por amizade, ultimamente andava confuso e não sabia se realmente gostava de Gina não da maneira como pensava.Pelo menos tinha a certeza de que a ruiva gostaria dos doces pois mesmo sendo trouxas havia ouvido-a dizer que eram seus doces preferidos por diversas vezes.E se esta certeza ele possuía era por pura sorte, pois mais nenhuma acreditava que obtinha.
Andava pela escola em direção da sua sala comunal e teria chegado lá se não fosse por um certo vulto que lhe atropelou e derrubou-o e só depois de virar-se ele perceberia que era um vulto loiro, um certo Malfoy.
*****************************************************
Draco estava seguindo reto, pouco se importando se havia derrubado Potter, ele só desejava encontrar Gina para dizer algo para ela, sentia terrível falta da ruiva e precisava dela mesmo que fosse para humilha-la, pensou melhor talvez o Potterzinho soubesse onde a garota andava, deu meia volta e seguiu em direção ao inimigo.
-Pottter?
-O que quer Malfoy? Já não basta ter me derrubado?
-Não acredito que se importa com tão pouco, cada vez tenho mais certeza de que Snape está certo a seu respeito.Mais indo direto ao assunto você viu Gina?
-E o que quer com ela?
-Ela tem detenção comigo esta noite preciso avisá-la.
-Vejo que está preocupado Malfoy, qual foi o problema? Dessa vez seu papai não quis te dar o que pediu?
Draco ia dar uma resposta que considerava adequada a ele, mas antes que pudesse abrir a boca viu o vulto de Gina passar pelo corredor, empurrou Harry e começou a segui-la.
Ele virou o corredor e ela já corria desesperada, a perseguiu por mais algum tempo e finalmente a alcançou, segurou-a pelo braço e a virou para si, parecia apavorada e estava talvez tão vermelha quanto seu cabelo:
-Por acaso tem medo de mim?
-Você já não vê que fez mal demais a mim?
Uma lágrima brilhante escorreu pelo rosto da ruiva, Draco sorriu satisfeito.
-Soube que o Colin terminou com você. É o que merece Weasley, assim pelo menos você aprende a não ficar passando de mão em mão.
-Então foi você...
Ela ergueu a mão e lhe socou a cara com todo o gosto, um fino filete de sangue escorreu pela boca dele e pequenos ferimentos apareceram em seu rosto.Ele a encarou por momentos, estavam sozinhos sem nenhum Potter para salva-la dessa vez.
Gina o encarava sem entender, não havia nem passado a mão no rosto esfolado.Ele a puxou para mais perto quase colando sua cara a dela, deu um sorriso malicioso, o mesmo da biblioteca.Sabia oque iria acontecer em seguida, mas não se afastou, queria sentir os lábios dele grudarem nos seus uma ultima vez, queria aquele beijo maravilhoso de novo mesmo que fosse o ultimo.Fechou os olhos, sentia o perfume dele, sua respiração acelerada.
O rosto dele tomou outro rumo sentiu ele se aproximar de seus ouvidos, dar um singelo beijo em sua orelha e cochichar num tom sedutor e ameaçador:
-Apesar de tudo, você é meu brinquedo favorito.
Afastou-a com um empurrão que a fez cair desajeitadamente no chão.
-Você me paga!
-Esperarei por esse dia.
*****************************************************
Hermione acordou assustada.Rony já não estava lá, e curiosamente ela não sentia mais nenhuma tristeza em relação a Krum. Precisava esquece-lo, e decidiu que o cara perfeito para isso era Rony, pois ele a amava desde quando a tinha conhecido. Isso se notava a quilômetros e claro que Hermione Granger não deixaria um detalhezinho como esse escapar da sua vista.Já havia decidido que ficaria com o ruivo, mas antes precisava encontra-lo.
Saiu do seu quarto de monitora indo para a torre da Grifinória, quem sabe ele estivesse na sala comunal.Andava pelo corredor do quinto andar quando ouviu um choro. Apurou os ouvidos, vinha diretamente do corredor de baixo que naquela hora certamente estava vazio.Desceu pela escada mais próxima do jeito mais rápido possível.
Ao olhar pelo corredor viu um vulto encolhido, próximo a uma porta chorando compulsivamente.Ouvindo o choro naquele tom pode reconhecer a pessoa que estava a chorar:
-Gina, oque aconteceu? Por quê esta assim?
-Mione, socorro, destruíram a minha vida e me deixaram em pedaços-Teve o grito meio abafado por um de seus soluços-Ele, ele destruiu toda a minha vida.
-Ele quem Gina?
-O Malfoy! Eu não agüento mais.
-Eu vou mata-lo, o que ele te fez para te deixar assim?
-Eu vou contar, mas prometa que não vai fazer nada contra ele? Por favor?
-se você que quer? Mas prossiga
-Tudo começou...
FIM DO CAP 6
OBS¹: eu não agüentei e voltei antes do que disse, afinal eu amo isso aqui, mas eu quero coments só assim vou saber se estão lendo ou não.
OBS²:Finalmente o Malfoy mostrou o quanto é mau não? Eu to amando escreve isso aqui e já tenho até o final em mente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!