Beliscão e inspiração.

Beliscão e inspiração.



Depois do incidente da poção, Jenny mudou tanto que chegava a assustar. Daquela garota calma e recatada, pouco restava.


Todos, sem nenhuma exceção estavam surpresos com a repentina metamorfose, sendo que alguns estavam realmente preocupados...


Jeniffer outrora, considerada uma garota certinha, calminha, educada, estava bem mais agitada, animada, espoletada, dificilmente estava parada e até seu modo de falar parecia elétrico.


-Fala sério, Tiago!- comentou Sírius em uma animada conversa com Tiago, Remo, Pedro e Lílian- Parece até que sua irmã pirou!!


-É, eu sei...-concordou Tiago-... Parece que finalmente ela revelou seu lado maroto! Estou tão orgulhoso!!!- Exclamou com os olhinhos brilhando de emoção


-Orgulhoso por quê? Posso saber?- perguntou a ruiva indignada, censurando os garotos- Não tem nada para se orgulhar! Só essa semana, ela vai ter que cumprir três detenções! Isso a equipara a vocês!


- Não é demais!!!- afirmou Tiago com naturalidade virando-se em seguida para Remo, que estava um pouco mais afastado, pensativo- E você, Aluado, o que achou dessa mudança da minha irmã?


-Eu?- surpreendeu-se com a pergunta –eu... quero dizer... bem...


-Ficou sem palavras...-riu Rabicho mais para si mesmo que para os outros.


-Não é isso! Só que ... ainda não me acostumei com essa nova personalidade... é enérgica demais!- respondeu com sinceridade, olhando meio exasperado para os amigos.


-Eu não sei o que aconteceu com minha irmã, ou quanto tempo ela vaio ficar assim... Só o que podemos fazer é esperar e ver no que vai dar...


(...)



Jenny acabara de escapar mais uma vez do Filch, o zelador da escola. Ele estava fuçando em vários alunos na tentativa de descobrir que foi o responsável pela bomba de bosta presa no rabo de sua gata Madame Norra.


Estava encolhida atrás do banco no pátio da escola, dando risadas das frustrações do Filch quando acusava os alunos injustamente e eles logo se defendiam. Olhou para os lados para ver se ninguém reparava nela e viu Snape andando entre vários estudantes carregando uma enorme pilha de livros. E gritou:


-Severo!!!!!


Snape virou o rosto em direção da voz que o chamara e se assustou quando alguém pulou e se pendurou em seu pescoço. Sentiu que iria tombar, quando um par de pernas enlaçou sua cintura.


-Potter! Tenha modos!- repreendeu, meio sem jeito, enquanto a garota o abraçava com força.


-Severo, é que eu estava com saudades de você!- ignorou-o dando um beijo estalado no rosto- E aí, a aula dessa semana ainda está de pé?


-Claro que está! Ora, que pergunta mais idiota é essa e... será que dava para sair de cima de mi?- perguntou ligeiramente incomodado com o peso da garota somado ao peso dos livros que trazia, e com o fato de algumas pessoas passarem por eles dando risadinhas.


-Não, não dá, não! Gostei de ficar aqui! É uma posição muito confortável! – retrucou dando pulinhos animados, colocando ainda mais peso sobre os braços do rapaz – E desculpa a pergunta, ,mas é que não queria correr o risco de não conseguir ficar a sós com você...


Snape sentiu o rosto esquentar, as pernas tremerem com esse comentário de Jenny... mas, estava acostumado. Já faziam cinco semanas que a garota estava assim, meio amalucada,e ela, com essas loucuras, deixava as aulas animadas e divertidas. Não era mais uma obrigação ensiná-la, e sim uma diversão intensa. Ele esboçou um sorriso e Jenny fez uma cara de surpresa e gritou:


-SNAPE! NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA DENTES!- E apertou as duas bochechas do rapaz, puxando cada uma para um lado, forçando-o a abrir um sorriso muito maior que o normal. Snape a largou, e ela caiu de bumbum no chão.


-Ai, Severo!- resmungou levantando e passando a mão no bumbum dolorido- Precisava disso? Meu traseiro vai ficar doendo por sua causa!!!


-Isso não é da minha conta!- retrucou rispidamente, tentando não rir da garota, antes de se abaixar e começar a recolher todos os livros que caíram junto com ela.


-Ah, é assim, é?- perguntou Jenny desafiadora.- Pois então vai ter tricô, viu, Sr Snape! O Sr também vai ter que provar do que é ter o traseiro dolorido!


E deu um forte beliscão no bumbum de Snape, fazendo soltar um “ai!” agudo, saltar para frente jogando os livros para o alto.


-VOCÊ É DOIDA, MULHER?! –bradou Snape tornando a virar para ela com uma expressão no rosto que misturava raiva, vergonha, incredulidade e vontade de gargalhar com ela, tudo ao mesmo tempo. Nunca pensou que fosse encontrar uma pessoa no mundo que tivesse coragem o suficiente para tirar uma brincadeira dessas com ele. Essa garota Potter realmente era única!


Jenny, ainda tentando controlar a risada, apoiou a mão no ombro dele e disse com voz embargada:


-Só você mesmo pra me fazer rir desse jeito! Deve ser por isso que gosto tanto de ficar com você...


Snape petrificou-se. Seu corpo parecia ter sumido, mas ainda conseguiu sentir o sangue lhe fluir á cabeça, um fervor que fez seu coração palpitar tão forte ...


Jenny percebeu a reação dele e sentiu-se balançada: Snape não era bem um monstro como ela pensava! Um pouquinho anti-sovial, sim.... mas não um crápula malvado e sem coração. Até que era atencioso, paciente, preocupado...


Talvez não fosse um sacrifício beijá-lo. Olhando bem de perto, Snape era bem bonito, porém um tanto descuidado... Nada que um bom trato não desse jeito.


E as aulas pareciam cada vez mais divertidas! Adorava quando Snape dizia "Hoje, as 20 horas no local e sempre. Não se atrase, sabe que não tolero atrasos!"


Esperava ansiosa para que essa hora chegase... Era tão divertido observar as reações dele quando tirava certas brincadeiras...


De repente, uma idéia surgiu em sua cabeça. Seu rosto iluminou-se de forma inesperada, enchendo-se de alegria. Estar com Snape a fazia sentir num paraíso! Claro...


Snape a fitou por um momento. "O que deve estar se passando na cabeça dessa criatura?"


-Severo!!! Tive uma inspiração! Caramba!! Por que não pensei nisso antes!!- dizia ela com tanta vivacidade , deixando Snape aturdido e ao mesmo tempo curioso. A garota deu um demorado beijo nas faces pálidas do sonserino e saiu correndo-Depois a gente se vê!!!


Snape ficou observando-a correr e gritar em êxtasi até desaparecer de sua vista. Esboçou um sorriso. Essa garota era realmente maluca! De qualquer forma, era melhor se preparar para qualquer coisa que ela apronatasse. Era uma caixinha de supresas!


Terminou de apanhar suas coisas espalhadas pelo chão e saiu, ainda pensando no que ela poderia aprontar...


O que Snape não sabia, era que duas pessoas, ao longe, observavam a cena intrigadas:


- O que você acha?


-Ainda não sei! mas tenho certeza que isso não vai durar muito tempo! Eu faço quastão de garantir isso!!

(...)
Então, gostaram? Espero que sim! Valeu mesmo pelos comentários, gente!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.