Antes do natal...
As festividades de natal estavam se aproximando e a cabecinha dos alunos da escola estavam distantes das matérias escolares. Mesmo aqueles que iriam prestar os exames NOM's ou NIEM's resolveram dar um tempinho nos estudos e relaxar com as famílias e amigos.
Alguns voltariam para casa, mas outros ficariam na escola, com outros colegas, o que era o caso de Snape.
Com o natal cada vez mais próximo, uma dificuldade que nunca lhe aflingira anteriormente o preocupava muito: presentes! O que daria de presente para Jeniffer? Será que ela aceitaria o presente naturalmente?
Mas, pensaria nisso mais tarde. Tinha que preparar os ingredientes para a última aula extra com a garota do semestre. No armário, verificou se as poções ali existentes e os ingredientes estavam em ordem. Enquanto terminava de organizar tudo, escutou passos se aproximando. Percebeu imediatamente que não era a garota, pois eram passos mais pesados e firmes. Sentiu um arrobo de raiva quando intuitivamente, percebeu de quem se tratava. Sem ao menos olhar para trás, sussurrou para o visitante que acabra de abrir a porta:
-O que você está fazendo aquí?
(...)
Tiago tinha que aproveitar esse natal. era seu ´ltimo natal na escola e sua última oprtunidade de tentar conquistar a ruiva qe tanto mexia com seus sonhos. Era seu sétimo e último ano e se não conseguisseconquiatá-la nesse pequeno espaço de tempo, fora da escola é que não conseguiria, mas... o que fazer para se aproximar de vez de sua amada ruivinha?
" É claro!!!!" Por quê não pensara nisso antes? só precisava mesmo criar uj momento ideal par tentar!!! Um momento romântico que se faça especiale que seja inesquecível...
Uma festa...
Um baile de natal...
Nada que o querido Slugorhn não consiga arrumar...
(...)
Remo oobservava o céu escuro, perdido em seus pensamentos. Não parecia perceber a movimentação a sua volta de alunos do primeiro ano correndo de um lado papa o outro, garotas apontando para os garotos sem nenhuma cerimônia e dando risadinhas incomodas para muitos.
Mas o monitor-chefe da Grinfnória não se importava com isso naquele momento...
Será que o que a Jeniffer sentia pr ele no ano anterior ainda era tão forte quanto ele ainda sentia? Não conseguia, por mais que tentasse esquecer aquele beijo que dera na garoa na plataforma de desembarque...
Modo flash back
Plataforma King Cross
Tiago e Sírius faziam planos para o ano letivo segunte: A prioridade de Tiago seria cnquistar de vez o coração de Lílian Evans e Sírius priorizava encontrar uma namorada fixa. Remo apenas escuava a conversa e ria das ideias dos amigos.
Não demorou muito, um grupo de garotas desceu do trem, algumas rindo escandalosamente, outras apenas sorriam. Entre elas, Jeniffer timidamente caminhava.
Remo observou a garota se despedir de algumas amigas e depois caminhar até eles. Ao avistar Remo, ela ficou escarlate e passou a olhar para chão.
O maroto por sua vez, sentiu um rubor em seu rosto. Sua mãos começaram a suar com a proximidade dela. Sírius, vendo a reação dos dos dois, resolveu dar uma ajudinha, arrastandoTiago para longe dalí, deixando que ficassem mais á vontade.
_ É...- começou a falr, sentindo-se um idiota, por não saber exatamente o que dizer-...esse ano foi bem... divertido...
-Verdade!- concordou ainda lhando para o chão, parecendo cada vez mais corada- Pena quer 5enha passadp tã rápido!!!
-É, tem razão. Passou ão rápido que acabei não conseguindo fazer tudo que gostaria. Não posso dizer que seja culpa do tempo. O que realmente me atrapalhou foi mnha coragem... ou melhor minha falta de coragem...- comentou suando frio." Anda, coragem, Remo! É SUA CHANCE!!!"
-Falta de coragem? -perguntou a garota incrédula com um sorrisinho no canto dos lábios- Logo vpocê, amigo do Tiago e do Sírius fala em falta de coragem?
- Mas é verdade!!!- sussurrou Remo, lentamente tomando as mãos dela entre as suas. Jeeny pareceu um pouco atordoada e ainda evitava levantar olhar- Eu seria um completomidiota se deixasse esse momento escapar mais uma vez. passei o ano inteiro esperando pr essa oprtunidade e não quero deixar passar!!! Não dessa vez!!!
-Do que está falando, Remo?
-Estou falando, disso!!!
Remo lentamente aproximou seu rosto do dela. com uma das mãos regurou o queixo da garota, para que ela olhasse para ele. E quando ela o fez, os lábios de ambos se encontraram...
Não ava pare descrever a sen~sação. Era mágico demais! Se passaram minutos, horas... nã dava para dizer. remo sentia que o mundo inteiro a sua volta desaparecera. Só haviam os dois... Ele a abraçou ainda sem separar os lábios para que pudesse sentí-la ainda mais...
Passado mais algum tempo, os dois foram se afastando devagarinho, abrindo os olhos, voltando lentamente á realidade. Ficaram alí, parados, se olhando e sem dizer uma palavra.
Remo ficou ainda mais desconcertado depois do beijo... A garota com certeze esperava algo a mais dele...
Não sabia o que dizer. O nervosismo tomou conta do seu corpo. Olhou para os lados. Olhou para o chão. Não tornou a lohar para a garota. Soltou a mão dela e disse:
Nos veremos no início das aulas!!!
Não sabe por que fez isso. deu as costas à ela que, perplexa, o observou sair da plataforma...
Fim do modo flash back
Remo deu um tapa na própria testa. Como é que podia ter sido tão idiota? Tão insensível? Mas... podia mudar isso...
Precisava de uma outra oprunidade e fazer tudo direito dessa vez!!!
O baile de natal seria ótimo...
(...)
EI, GENTE, VALEU PELOS COMENTÁRIOS!!! gOSTARIA QUE CONTINUASSEM A COMENTAR, SIM!!!
MAS ESSE CAPÍTULO AINDA NÃO ACABOU, VIU?! SÓ QUE TÔ SEM EMPO DE ATUALIZAR A FIC, ENTÃO VOU COLOCANDO AOS PEDACINHOS... ESPERO QUE GOSTEM!!! ATÉ A PRÓXIMA!!!
AH, ERROS NO PORTUGUÊS... IGNOREM, SIM... DEOIS EU CORRIJO...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!