No Expresso de Hogwarts



Pré-requisito: Gente, só relembrando, no livro, cada cabine do Expresso é bem maior, então, Harry, Rony, Hermione, Gina, Neville e Luna combinaram de se encontrar na mesma cabine.

Hermione entrou no Expresso de Hogwarts. Sentia-se triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por que seria seu último ano em Hogwarts. Feliz por que iria ver seus amigos. Foi até a cabine aonde sempre iam, desde o primeiro ano. Encontrou com todos e os cumprimentou. Ela se lembrou do dia em que entrou pela primeira vez no Expresso. Olhou para todos como se nunca mais fosse vê-los. Lágrimas brotaram em seus olhos. Os amigos perceberem a ação de Hermione e começaram a consola-la.
- O que foi, Mione? – perguntava Harry todo santo segundo. Ele estava preocupado.
- O que você tem? – Perguntavam Gina, Neville e Luna.
O único que não fazia nada, a não ser olhar fixamente nos olhos de Mione, era Rony.
Hermione retribuiu o olhar de Rony, ela não sabia direito o que fazer.
Ela olhou para os amigos preocupados, e falou com a voz trêmula:
- Estou bem, não se preocupem... Chorar um pouquinho de vez em quando é bom!... – Tentou acalmar os amigos, mas eles não se convenceram muito, mesmo assim, a deixaram respirar um pouco.
Ela olhava para a janela afora e percebera que Rony não parava de olhar pra ela. Ela tinha certeza que Rony ao fazia idéia que aquele olhar doía mais, trazia mais saudade antecipada – a causa de seu choro.
Ela desviou seu olhar da janela e olhou para Rony, que também a olhava. Ela olhou para o lado, percebendo que os amigos estavam muito entretidos na conversa e voltou a olhar pra Rony, ainda chorando.
Desta vez, o garoto fez alguma coisa diante a situação (N/A: Aleluia, né?!). Ele levantou-se e sentou-se ao lado dela. Ele a abraçou, e ela retribuiu o abraço. Ela começou a falar, como uma criança desconsolada:
- Eu não queria, Rony, não queria sair de Hogwarts!
Rony surpreendeu-se ao saber o por que do choro da amiga.
- Calma, Mione! Você ta assim porque não quer parar de estudar?
- Não, Rony! Bom... Também, mas eu não vou mais ver você e o Harry todo dia!! – a garota agora soluçava.
Harry, Gina, Neville e Luna pararam para ver o que acontecia. Eles se depararam com uma cena quase inédita: Rony e Mione abraçados.
É claro que os quatro já sabiam que os dois se amavam, que tava escrito na testa deles e que eles eram excepcionalmente LERDOS.
Mas aquilo raramente acontecia. Eles ficaram espantados e não fizeram barulho nenhum, para não atrapalhar o momento.
- Ah, Mione... Não fica assim... Eu... Er... Bem... – Ele não podia fazer nada. Pelo menos, naquele momento não.
- Rony, eu sei que você não pode fazer nada, assim como eu, e nem ninguém pode fazer nada... Eu sei! – Hermione se sentia desconsolada por saber da realidade.
- Mione...
Quando eles menos esperavam, chegaram em Hogwarts. Não podiam fazer nada, aquele era o ultimo ano e pronto.

N/A: Oi gente!! Finalmente eu vou falar com vcs!!
E ai, tudo bem?
Como hoje tô muito feliz, respondendo os comentários:

Alessandra Rocha: Obrigada, Alê!! Pior que é verdade, né?! Eu, opinião própria, acho um absurdo H/H!! Continue lendo minha fic, tem muito mais pela frente!! Bjs!

Mady_Potter: hehe... esse é só o começo!! Já tô tendo uma idéia pro final, mas primeiro preciso ter uma idéia do meio, né?!... rsrs... Obrigada pelo elogio, mas minha fic não é tudo isso, né?!... Bjs!

Bia Black Weasley: Oi, Bia! Tô tentando ter idéias pra postar pelo menos toda semana... Vou tentar continuar tendo umas idéias (hehe) pra não decepcionar vcs... Bjs!

Bjs e xaux

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.