O Grande Dia



Hermione havia sonhado com esse dia. O dia do encontro do no Beco Diagonal, era estava impaciente! Seus pais já haviam se arrumado. Ela passara a manhã toda escolhendo uma roupa que iria vestir. Foi pela lógica. Rony poderia ser meio tonto, mas não tanto assim!! Se ele a visse apenas em um Beco Diagonal, comprando materiais, com um vestido estilo o do baile de gala, ele notaria que ela gosta dele. Ou no mínimo, Harry e Gina notariam. E tirariam sarro da cara dela. Ela escolheu apenas uma calça jeans e uma camiseta, e de prevenção, um casaquinho.
Mesmo estando muito básica, Hermione estava deslumbrante. Uma calça jeans escura, uma blusinha laranja e um casaquinho bege, amarrado na cintura, o dava um ar descontraído no visual.
Ela se olhou no espelho e aprovou. Não maravilhosa, nem feia. Normal. Era esse o seu alvo.
Ela desceu as escadas de sua casa e chegou a sala. Pelo jeito, estava atrasada. Seus pais, sentados no sofá, com cara de quem espera a mil anos falaram:
- Como você demora!! Tudo isso é vaidade?
Hermione deu uma risadinha fingida e eles foram para o Beco Diagonal (N/A: Como eu também não sei...).
Ao chegarem lá, foram direito à loja dos gêmeos Weasley, que os receberam muito bem! Hermione logo que colocara os pés nas ruas do Beco Diagonal imaginou que Harry, Rony e Gina estariam lá, matando a saudade. Os gêmeos afirmaram não terem visto os três. Neste exato momento eles entraram pela porta da loja.
Hermione, ao ver seus amigos ali, parados enfrente a porta, saiu correndo para abraça-los. Ela lembrou-se, ao correr, do segundo ano, quando ela voltou da Ala Hospitalar e deu um grande abraço em Harry, pois não tinha vergonha dele. E ao ver Rony, quase pulou em cima do amigo (Ela queria mais do que isso) e deu um passo pra trás, apertaram as mãos, fingindo serem dois civilizados...
Dessa vez ela lembrou-se o quanto se arrependeu e deu um enorme abraço no ruivo, que no começo, ficou sem reação, mas logo a abraçou também.
Hermione sentia-se a pessoa mais feliz do mundo ao abraçar Rony e sentir aquela segurança em seus braços.
Quando saíram da loja de Fred e Jorge, foram andando em direção a Floreios e Borrões. Encontraram Neville e Luna de mãos dadas, e como os pais não estavam por perto, perguntaram se eles estavam namorando. Neste momento, Neville e Luna coraram absurdamente. Isso fez Hermione deduzir um sim, e pelo jeito, o mesmo aconteceu com os amigos.
Tudo ocorreu normalmente. Mataram o que estava os matando. A saudade. Cada um foi para sua casa e marcaram de se encontrar os seis no Expresso de Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.