A resposta



Hermione acordou com os pios da coruja, do outro lado da janela. Ela abriu a mesma e pegou a coruja pelo braço.
- Hum... Vamos ver o que você trouxe!
A coruja trazia, em vez de um, três envelopes. Hermione ficou pensando em quais pessoas haviam lhe escrito.
Abriu o 1° envelope apressadamente. Aquela era a letra de Gina. Leu a carta. Ela dizia:

Oi, Mione! Tudo bem?
O Rony me mostrou a carta que você escreveu pra ele... Não acredito que você ainda quer estudar mais depois de Hogwarts... Quer trocar de lugar comigo? Daí você ainda estuda 2 anos e eu só 1... brincadeira... É legal ir estudar dragões... Não lembro quem, agora (Escrever acordada por um menino ansioso me mostrando um pergaminho é fogo...) mas alguém que eu conheço foi estudar dragões. To sentindo muita falta de você... Ah! E se essa é a primeira carta que você está lendo, o Harry ta aqui, sim... O Rony agora ta lá no quarto dele, como se já tivesse dormido 1000 horas, pensando no dia em que escolher pro Beco Diagonal... Não liga, você sabe como ele é meio atrapalhado...
Beijos, te adoro!!
Gina

Hermione adorou saber de tudo o que Gina contara!! Desde o “Oi” até o “Gina”... Olhou para o lado e viu que 2 pergaminhos ainda a esperavam. Abriu o segundo. Aquele era de Harry. A carta dizia:

Olá, Mione!! Como está?
Como você deve ter imaginado, o Rony já me mostrou sua carta... É meio ruim ser cutucado no meio da noite por um garoto despenteado, uma coruja na janela e uma carta... Mas é bom receber cartas dos amigos (isso já não é novidade...).
Muito ansiosa para o inicio das aulas? Eu estou mais ou menos... Fico imaginando Hogwarts sem Dumbledore... Vai ser um tédio, mas mesmo assim, Hogwarts é meu lar e você, Rony, Gina e todos meus amigos são minha família... Não tenho muita coisa a falar. Espero que você entenda.
Beijos e abraços.
Harry.

Quando Hermione leu sobre Dumbledore, uma lágrima escorreu em seu rosto... Ela a secou e continuou a ler. Gostou que Harry tivesse escrito pra ela também. Agora, só tinha mais uma carta, logicamente, a de Rony.
Hermione sentiu um frio na barriga. Abriu o envelope e imediatamente fechou os olhos. Respirou, criou coragem, abriu os olhos e leu.

Oi, Mione!!! Que saudades!
Tudo bem com você?
Estou bem, obrigado...
Ah, vai, eu não sumi desse jeito! E você também não me escrevia!
To morrendo de saudades...
Pensei, pensei e escolhi um dia para o Beco Diagonal. Que tal 3 dias antes de ir pra Hogwarts? Pra mim é perfeito.
Aqui não ta tanto tédio, mas você, Fred e Jorge fazem muuuita falta.
Acho legal você ir estudar dragões, eu e o Harry estávamos pensando neste assunto... O que vamos fazer quando o ano terminar? Bom, tenho até o final do ano pra decidir...
Mamãe e papai mandaram outro beijo pra você.
Eu e o Harry mandamos outro.
Beijos e abraços,
Rony.

Hermione leu, releu e não acreditou.
- Ele disse “beijos”??
Ela ficou pasma. Uma expressão de vitória veio em seu olhar. Logo escreveu uma resposta para Rony, dizendo que pra ela, 3 dias antes da escola era perfeito. Agora, era só esperar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.