A espera de uma oportunidade

A espera de uma oportunidade



Naquela noite Rony não conseguia pegar no sono depois da conversa que ouviu de Harry, percebeu que ele ainda não viera se deitar , já que estavam dividindo o mesmo quarto. Todos da casa pareciam estar em sono profundo , ele se levantou e foi buscar algo na cozinha , era uma noite quente as luzes da varanda ainda estavam acesa , ouviu sussurros e risinhos ele foi dar uma olhada e para seu desespero viu Harry e Hermione , sentados abraçados .



- Que bom que melhorou do galo. - disse ela acariciando a testa dele - não quero ver você com mais cicatrizes na cabeça...



- que bom que melhorou seu humor.



- Como assim? - perguntou sem entender.



- Deixa pra lá - respondeu Harry tomando cuidado para não trazer de volta a mesma indisposição da tarde , ele a abraçou mais forte - o que acha de um beijo agora...



Ela fingiu pensar no caso.



- hum... não sei...



- por favor... se não me beijar eu vou explodir.



- Está bem - concordou e o beijou apaixonadamente , um beijo exigente que pedia muito mais que o contato entre os lábios, permitia que as mãos quentes e macias dele percorresse seu corpo .



Quando ela olhou distraidamente para a porta da cozinha seus olhos arregalaram-se.



- Harry, é o Rony!- sussurrou apreensiva.



Harry parou de beija-la e virou-se , realmente era Rony estático como em estado de choque ao ver aquela cena .



- Rony? O que faz aqui? - perguntou Harry tentando se recompor como se tivesse feito alguma coisa errada, era um sentimento estranho pois não estava fazendo nada demais a não ser estar beijando Hermione .sua namorada.- está tudo bem?



Demorou um pouco para ele responder , parecia que queria se recuperar daquela cena infeliz, era torturante demais vê-los , assim , juntinhos.



- O que você acha? - respondeu com azedume.



- Rony... - admoestou Harry.



- deixa pra lá. - interrompeu ele aborrecido - acho que não é bom ficarem aqui fora de noite. Pode ser perigoso esqueceu que você sabe quem voltou?



- precisava me lembrar disso agora - retorquiu Harry chateado.



- A gente já ia entrar...- disse Hermione - mas podia nos dar um pouquinho de privacidade?



- Ah , claro! Podem ficar ai dando seus amassos sossegados , desculpa eu atrapalhar a diversão de vocês - sibilou Rony virando-se e fechando a porta quase num estrondo, ouviram alguém resmungar lá dentro.



Harry e Hermione se entreolharam perturbados .



- preciso ter um conversa séria com ele. - suspirou Harry se lembrando de algo logo em seguida , mexeu nos bolsos e tirou um pequeno pacote e ofereceu a Hermione - já ia me esquecendo , comprei pra você .



- Harry , não precisava - disse ela encantada desembrulhando o presente , uma tiara adornada de pequenas pedrinhas cintilantes. - é linda ... obrigada - e deu um forte abraço nele .



- o mundo seria pouco para você minha vida...- sussurrou ao ouvido dela beijando-a com todo amor que possuía.



- Melhor irmos dormir - falou se afastando dele - antes que Rony conte aos pais deles que estamos aqui...



- Ele não vai fazer isso , vamos aproveitar o agora, daqui dois dias voltaremos a Hogwarts , e duvido que lá teremos a oportunidade de fazer isto. - dizendo essas ultimas palavras ele se joga sobre ela beijando-a com furor.



Enquanto os dois jovens se permitiam , Rony no quarto sabia que era inútil esperar Harry voltar tão cedo , não conseguia pegar no sono sabendo o que eles estavam fazendo lá em baixo. Rolou na cama tentou pegar um livro pra ler , abriu o baú no pé da cama e pegou o primeiro que sua mão alcançou , foi justo um exemplar de Todos os Pomos de Ouro um livro que mostrava todos os tipos de pomos de ouro existentes, que Harry lhe dera de aniversario, com raiva jogou o livro violentamente pela janela, e procurou por outro , tateando a esmo o fundo do baú , mas sua mão agora tocara em outra coisa , quando levantou-a viu que traziam aquela pequena correntinha com o pingente de coração pendurada em seus dedos. Olhou como que hipnotizado para o objeto , vislumbrou-o cuidadosamente , lembrando-se das palavras de Rabicho , que com a presença da correntinha, parecia soar muito nítida em sua cabeça.



poderá ser , rico , poderoso , ter a garota que ama...



A garota que ama... essas palavras tocaram no coração, será que realmente poderia ter Hermione com ele? Será que teria alguma chance? Foi até a janela seus olhos postaram-se na varanda viu as sombras dos dois , parecia que a coisa lá estava boa.



A chance que tinha talvez estivesse nas mãos dele , apertou a correntinha com força sua mão chegou a tremer, queria a garota que amava sim , e como queria. Mas...NÃO! Jogou a corrente longe , não daquela forma! Nunca se juntando para o lado do mal , ele não precisava disso , sentou na cama com tudo e enterrou o rosto na palma da mão desesperado, ele tinha que falar com ela de qualquer forma , tinha que abrir seu coração. Quando teria oportunidade se Harry não desgrudava de Hermione?



A resposta veio em seguida quando Edwiges chegou com uma carta de Sirius Black na pata , no exato momento que Harry voltava para o quarto estava exausto, suado, despenteado mas com a cara mais feliz do mundo .



- Carta pra você - disse Rony de atravessado e acrescentando maldosamente - parece que os amassos foi bom heim ?



- que grosseria Rony - censurou Harry abrindo o pergaminho - que palavra mais vulgar, não soa nada bem .Quanta implicância!



- ok , então foi uma maravilhosa trepad...



- chega Rony! - mandou Harry voltando a atenção para a carta ele ergue as sobrancelhas e vira-se para o amigo com uma expressão preocupada - O Sirius tem um assunto importante pra tratar comigo que vai levar a tarde inteira de amanhã, terei que ir sozinho...



BINGO! Tai a oportunidade que Rony queria , não conseguia acreditar em tamanha sorte, tentando disfarçar sua alegria ele se mostrou interessado.



- onde ?



- no abrigo de Lupim , devo ir de pó de flu ele estará esperando.



- Que legal , quero dizer.. tomara que não seja nada grave - falou Rony deitando-se , um pouco mais contente.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.