Brincadeira séria
No dia seguinte Harry voltava com os outros Weasley de uma partida Amigável de quadribol, Harry trazia um pano a cabeça que tampava um machucado.
- Harry que foi isso ? - perguntou alarmada Hermione ao ver o machucado.
- Nada não só foi um acidente...- Respondeu fazendo uma careta de dor quando a garota tentou apalpar o grande galo - o Rony rebateu um balaço sem querer em mim .Acho que ele levou o jogo a sério demais.
- Sem querer? - indagou desconfiada.
Ele balançou a cabeça afirmando mas sabia que Hermione não acreditara que era por acidente .Harry para evitar confusão maior não contara quantas vezes Rony sem querer tentara derrubar ele da vassoura .Rony por sua vez não demonstrava nem um pouco de arrependimento, mas alegou que a vassoura dele estava com defeito, apenas isso.
- Harry, vou ao beco diagonal com Gina e a senhora Weasley - disse Hermione - vamos aproveitar e vá conosco para comprar alguma coisa para abaixar esse galo...
Todos partiram para o beco , através do pó de flu , exceto os gêmeos e Rony , que disse que estava cansado demais e ia tomar um banho.
- Desculpa esfarrapada heim Rony - falou Fred enquanto Rony se despia calado . - não foi nada bonito jogar aqueles balaços no Harry.
- não eram balaços originais, eram bolas enfeitiçadas , se fossem os de verdade seria mais interessante. E também ele mereceu , é para aprender a nunca mais ficar abraçando a Hermione na minha frente...
- Não deixe o ciúmes dominar você - aconselhou o irmão - você precisa relaxar , por isso fizemos um coquetel especial para você , receita do Jorge. Falando nisso... - Fred grita em direção a porta - Ei Jorge já fez essa bebida?
- Sim , já estou subindo. - a voz de Jorge vinha das escadas logo depois chegou a porta carregando uma taça com uma bebida amarelada e muito cheirosa.
- O que é isso .- indagou Rony desconfiado.
- Essa é mais uma das gemialidades Weasley , o suco refrescante relaxante - explicou o outro e oferecendo para Rony - experimente .
Com um pouco de receio o menino pegou a taça e fungou, até que o cheiro não era ruim , então bebeu seu conteúdo, o gosto não era nada mal, tinha até um sabor agradável.
Logo em seguida foi tomar seu banho, os gêmeos pareciam muito satisfeitos continuaram no quarto esperando por alguma coisa, não se surpreenderam o escutar um grito vindo do banheiro, em vez disso riram.
- acho que funcionou.- disse Jorge .
- Eu por acaso disse que não iria funcionar.- replicou Fred - ele está vindo..
Momentos depois Rony aparece na porta do quarto enrolado no roupão , mas não era ele ao mesmo tempo, estava com o corpo de Hermione!
- O que significa isso ? - gritou apontando para si mesmo.- vocês me deram uma poção polissuco?
- Puxa devo ter enganado na poção - zombou Jorge fingindo inocência.
- Calma maninho - disse Fred - , você testou nossa nova versão do polissuco sem gosto ruim , a criamos faz algum tempo e aperfeiçoamo, precisávamos testa-la.
- Mas em mim??? - protestou com a voz esganiçada.- isso é uma grande sacanagem!
- Claro! Pegamos um fio de cabelo da Mione no pente dela e colocamos na poção - disse Jorge exibindo o pente de Hermione.
- sabemos o quanto gosta da Mione , - arrematou Fred maliciosamente - já que nosso irmãozinho donzelo não poderá toca-la , então que ele veja como ela é.
Dizendo isso Fred puxa o roupão do garoto fazendo Rony ,com aparência de Hermione, rodar e parar nu em frente ao espelho. Vermelho de raiva começou a reclamar.
- vocês são loucos tão queren...- mas suas palavras morreram no meio do caminho quando viu no espelho o corpo lindo que se refletia nele , a sua expressão de espanto dava a imagem de Hermione uma beleza inocente , admirou suas pernas esguias e longas, os graciosos quadris e seios atraentes. Durante algum tempo ficou mirando-se no espelho impressionado , fitando aquele lindo corpo, queria tocar o espelho queria toca-la, como ela era linda , repentinamente Jorge o agarra por traz e lhe aperta os seios .
- Nossa, até que a Mione é jeitosinha, hum? A verdadeira nunca deixaria eu fazer isso.
- Sai pra lá Jorge - brigou Rony se afastando dele - não toque nela , quero dizer não toque em mim.
- Qualé Rony... não seja tímido toque o corpo dela , sinta o que ela sente. - incentivou Fred deitado na cama dando um risinho sacana - podemos dar uma ajuda...
- Vocês são gays por acaso , não tá vendo que sou eu? Seu irmão?
- Sabemos que é você. Mas não estamos vendo você e sim um lindo corpinho estonteante e apetitoso - provocou Fred lambendo os labios - Brincadeira mano , pode curtir seu corpinho novo...
- Idiotas , quero voltar ao normal.
- Fica linda quando está zangada...
- Vocês levam tudo na brincadeira...- disse se protegendo com as mãos - quero o antídoto...
Mal terminou de fala escutou passos na escada e logo em seguida a voz de Harry. Olharam-se espantados um para o outro.
- é o Harry!- disseram em unissomo.
- Se nos pega vai ser a maior confusão... - disse Fred.
- verdade, como vamos explicar isso a ele? - disse apontando para Rony.
- ele vem vindo se escondam - ordenou Rony que voltou a se enrolar no roupão, os gêmeos se esconderam no armário no exato momento que Harry entrou no quarto.
- Mione? o que faz aqui? Pensei que tivesse ido com Gina e Molly.
Rony sem saber o que dizer deu um sorriso amarelo .
- eu voltei , fui tomar um banho... e você o que está fazendo aqui também?
- Só fui fazer um curativo naquele galo que o Rony me deu e resolvi voltar .O que está fazendo no quarto dos gêmeos?
- ééé... eu vim pegar...- seus olhos correram aflitos pelo quarto a procura desesperada de uma desculpa , até finalmente achar algo - isto! - disse exibindo a escova de cabelo que os irmãos tiraram o fio de cabelo da verdadeira Hermione.
- onde estão os outros - perguntou ele se aproximando mais...
- lá fora, demoram pra voltar.
- quer dizer que estamos sozinhos...- perguntou Harry mais perto ,com um olhar insinuante . Repentinamente puxa a falsa Hermione e a beija , Rony sem acreditar no que acabara de acontecer se afasta de imediato, os gêmeos dentro do armário espiavam tudo pela fresta só faltavam estourar de tanto segurar o riso.
- o que você está fazendo? - perguntou Rony assustado limpando os lábios.
- oras só dando um beijo.- respondeu Harry confuso não entendendo a reação da namorada - não tem ninguém aqui não se preocupe ... - e tentou se reaproximar de Rony pensando que era Hermione.
- Não Harry , - dizia ele tentando se esquivar da tara de Harry , coitada da Hermione será que tinha que agüentar isso? Mas se falasse que ele era Rony seria pior , num desespero sentiu a mão de Harry entrar por debaixo do roupão. - pare agora!
O garoto espantado olhou desconfiado para a garota assustada na frente dele , Rony tentou achar uma desculpa convincente.
- eu.. estou com dor de cabeça.
Fred e Jorge achou que iam ter um ataque de risos , era uma situação hilária. Harry não se convenceu .
- é por causa do Rony não é? - perguntou aborrecido .
- hã ? o que tem eu? quero dizer o que tem ele?
- sobre o que conversamos , Hermione , sinceramente você não está bem mesmo.- disse reaproximando-se de Rony novamente, este recuou para trás quase se prensando contra a penteadeira.
- eu ando meio esquecida mesmo, dá pra refrescar minha memória ? - disse ele de modo evasivo , mas queria saber mais do que estavam falando sobre ele.
- Pelo menos é um bom sinal , já está esquecendo ele .
- Estou?
- é pelo menos não precisa ficar com a consciência pesada de que ainda guarda algum sentimento especial por ele.
Os olhos de Rony se arregalaram , então Hermione talvez gostasse dele , ele teria ainda alguma chance , mesmo que fosse remota , só precisava tirar uma pedra do caminho , essa pedra se chamava Harry.
- Pobre Rony... - disse Rony .
- Eu sei , ele continua sendo meu melhor amigo , apesar de que eu não ache que ele me considere o mesmo. Mesmo ele quase me derrubando da vassoura e me tacando balaços , não queria perder a amizade dele.
Rony se sentiu estranho naquela hora , ficou confuso, depois de tudo Harry ainda queria continuar seu amigo , então ele retrucou.
- Talvez seja porque você sabia que ele gostava de mim e mesmo assim foi se apaixonar por mim .
- você sabe que não deu pra resistir aos seus encantos ..- Harry riu de lado e começou a acariciar os cabelos da garota - e quando vi que você estava afim , não perdi tempo...
A raiva se alojou novamente no coração de Rony ele afastou Harry e saiu do quarto apressado.
- estou cansado.. her cansada, queria ficar um pouco sozinha , esqueça tudo que ouve aqui ok , não quero comentar mais sobre isso , acho que escutei os garotos lá fora. - Falou as ultimas palavras em tom suficientemente alto para os gêmeos escutarem e fazerem algo a respeito.
Correu para o quarto das garotas até o efeito da poção passar , o que não demorou muito. Mas durante esse tempo ficou pensativo , ele agora sabia que Hermione antes gostava dele, mas também que Harry ainda o considerava seu amigo.
Harry encontrou os gêmeos do lado de fora da casa ( haviam pulado a janela logo depois que Harry deixou o quarto) , mas não entendeu por que riam tanto , principalmente quando olhavam para ele.
- qual é a graça?
- nada , foi uma piada , você não ia entender - respondeu Fred com lagrimas nos olhos - e ai melhorou do galo?
- Sim , falando nisso onde está Rony?
Os dois voltaram a cair na gargalhada.
- deve estar vindo, estava resolvendo uns problemas... ultimamente o coitado não anda sendo o mesmo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!