Um pequeno deslize o começo do

Um pequeno deslize o começo do



Para Rony, as horas não passavam, a manhã se arrastou lentamente como uma lesma canibal doente. Exatamente como previra Harry não desgrudara de Hermione nesse tempo todo , mas ele também manteve-se por perto , reparou que a garoa usava uma linda tiara com pedrinhas brilhantes, foi saber mais tarde que fora presente de Harry.



Os pais de Rony foram avisados que Harry se ausentariam , mas não sabiam pra onde . Molly fez um lanche para Harry antes dele partir , Hermione deu um longo beijo de despedida e sussurrou somente para ele escutar.



- estarei te esperando...humm... quem sabe repetiremos a dose de ontem?



- depois desse convite não vejo a hora de voltar , até mais. - virou-se para a lareira e disse - Para o abrigo de Lupim - E partiu .



Finalmente Rony se viu com a oportunidade de conversar com Hermione , quando foi em direção a ela , Molly chega primeiro a menina .



- Mione querida, vou ao beco diagonal ver vestes novas para os gêmeos, depois passaremos em Gringotes , quer ir conosco?



- é uma ótima idéia , mas tenho que voltar antes - falou ela olhando em direção a lareira - quero estar aqui quando Harry voltar.



- Ai , ai ,ai - zombou Fred com um suspiro - é o amor.



- seu bobo...- brincou Hermione atirando uma almofada nele e voltou-se para Rony - você vai Rony?



Com os irmãos por perto ele não teria oportunidade nenhuma de conversar a sós com ela , droga viu sua chance indo embora.



- já tenho tudo que preciso não vou não.



- Ok filho até mais tarde - disse Molly pegando o pó de flu, estava preocupada com o filho que vinha agindo diferente ultimamente - se cuida garoto.



- obrigado mãe - sorriu vendo todos irem pela lareira.



No final da tarde Hermione voltou sozinha , coma esperança de chegar antes de Harry . Ficou na sala sentada esperando.



Rony estava no banho e não viu que ela chegara, terminou e foi para seu quarto , cinte que estava só não se deu ao trabalho de trancar completamente a porta.



O destino como sempre era irônico e estava prestes a pregar outra peça em suas vitimas. Hermione cansada de esperar a volta de Harry toma direção ao quarto, pelo caminho nota que a luz do quarto de Rony estava acesa e a porta entreaberta. Uma curiosidade imensa a impulsionou para aquela porta e foi dar uma olhada inocente. Se fosse Harry assistindo aquela cena ele diria eu já vi isso antes..., de forma diferente , mas já vi isso antes...



Rony, que acabara de sair do banho estava sentado na cama enxugando os cabelos , uma toalha estava amarrada a sua cintura . Hermione notou que ele havia ganho mais corpo naquele verão , não estava mais tão magro e desengonçado , muito pelo contrario estava até que provocante.



Ela meneou a cabeça , o que estava fazendo? Era comprometida, mesmo se não fosse isso não era legal .Mas... ninguém estava vendo , que mal isso faria? E voltou a observar . Agora ele acabara de secar os cabelos, estavam desalinhados mas davam um ar infantil a ele de certa forma meigo . Então ele desamarrou a toalha da cintura, os olhos dela cresceram e seu queixo caiu quando viu tudo aquilo.



Rony ?! Puxa, quem poderia imaginar? Uau, da onde veio tudo aquilo? pensou se sentindo que lhe subira um calor pelo corpo e que começara a ficar úmida, como nunca havia reparado nele antes? Mordeu os lábios e continuou admirando o corpo dele com um tesão crescente , se não houvesse Harry, com certeza Rony seria um prato cheio.



Costas largas , peitorais rígidos, uau, que traseiro sarado, sem falar no resto... e que resto. Pelo menos ela poderia fazer alguma propaganda do amigo se por acaso alguma garota tivesse interessada nele , por que ela mesmo não podia ,era comprometida. Por que tinha que ficar afirmando isso toda hora? Sou comprometida , sou comprometida. Que pena... caso não fosse entraria na mesma hora naquele quarto e... Puxa Hermione o que está havendo com você ?Controle-se menina, você não era assim.



Lembrou da hora, a qualquer momento Harry voltaria precisava sair voltar para seu quarto , a muito custo tirou a cara da porta e retomou seu caminho, quando subia as escada ouviu uma voz atras de si.



- Mione é você?



Ela gelou, era Rony. Será que ele percebeu ? Sem se virar ela respondeu ironicamente para disfarçar.



- Não , sou o pirraça resolvi passar as ferias na sua casa também - e se virou - não está vendo que sou eu?



- Eu sei - sorriu ele , agora vestia calça um pouco apertada que realçava bem sua anatomia peculiarmente avantajada e a camisa estava ainda aberta - não viu quando chegou .. e os outros?



- Voltei sozinha fui esperar Harry voltar.- disse ela olhando para o chão afim de disfarçar seu rubor.



- Onde está Harry ?



- Ainda não voltou - respondeu sem emoção - cansei de esperar vou pro quarto fazer uns últimos preparativos pra amanhã. - tornou a seguir seu caminho.



- Hermione...- era a chance de ouro de Rony era agora ou nunca.



- Sim? - perguntou parando .



- será poderíamos conversar?



- Agora? - indagou - Ai no seu quarto?



- Isso , preciso muito falar com você.



Ela ficou pensativa , seria sensato? Esperava que Rony não tentasse nada , pois se tentasse , ela talvez não resistiria. Seja forte menina, deu um longo suspiro e sorriu.



- está bem . - olhou para os lados para certificar que não havia ninguém e entrou no quarto dele .Ao passar por ele sentiu o perfume fresco do seu corpo recém banhado, ainda havia umas gotas de água no tórax dele.



Quando estava dentro do cômodo Rony trancou a porta.



Oh céus ele trancou a porta



Pediu para que ela se sentasse , Hermione escolheu a cadeira , caso contrario se sentasse na cama era meio caminho andado para acabarem os dois enroscados, seu coração batia acelerado.



Rony sentou-se na cama de frente a ela , parecia nervoso.



- E então , o que quer tanto conversar? - perguntou ansiosa.



Ele olhou para o lado como se não tivesse coragem de encara-la seu lábio inferior tremia. Juntou toda coragem que tinha e começou a falar.



- Eu queria me desculpar pelo modo que estou agindo ultimamente... Acho que não estou sendo muito legal com você e com Harry , mas sabe e que...



Ela colocou uma mão sobre a mão dele e com a outra colocou os dedos sobre os lábios dele fazendo-o calar e sorriu.



- Ssssshhh ,tudo bem eu entendo , não deve ser fácil , você acha que eu não sei que gosta de mim?



Os olhos dele levantaram-se até encontrar os dela , surpresos.



- E você? - perguntou ele apertando a mão dela - O que sente por mim?



- Rony você sabe que agora eu amo Harry Potter e que eu e você somos amigos. Grandes amigos entende e quero continuar sua amiga , por isso não me confunda a cabeça por favor.



- Quer dizer que está confusa , confusa com o que?



- Não sei... o que eu sinto por você é quase a mesma coisa que sinto por Harry - murmurou olhando fixamente para o peito dele através da abertura da camisa do pijama - Mas o meu sentimento por Harry supera isso.



- Quer dizer que eu tive já alguma chance?



- Teve Rony, mas não soube aproveitar - teve a impressão de que ele se aproximava cada vez mais, tentava manter o controle , apesar de estar jogando todas as esperanças de Rony porta afora , seus sentimentos dizia o contrario. Se Rony chegasse um pouco mais perto ela não ia agüentar a pontas. - Nossa amizade é tão bonita , não vamos estragar ela, ok?



- Hermione eu te queria minha amada e não minha amiga... - confessou aproximando-se do rosto dela , os lábios de um quase tocando a boca do outro.



- Rony... se continuar assim não terá nenhum dos dois - disse ofegante cada respiração pontuada com a batida do seu coração - por favor Rony...



Fechou os olhos , sentiu os lábios dele roçarem no seus até o beijo se consumar , bastou aquilo e ela pegou fogo por dentro ,puxou o garoto mais para junto de sim o beijando com mais intensidade.



Rony se surpreendeu com tal reação , não esperava tudo aquilo. Melhor para ele.



A mão dela passeava pelo seu peito enquanto sua língua explorava a boca , como ele beijava gostoso.



Rolaram na cama a mão dele percorrendo cada centímetro de Hermione , ela por sua vez consentia, até que ele conhecia bem o corpo dela pois em cada ponto que a tocava a fazia delirar. Bem , isso era um segredo que Rony conseguira descobrir graças a aquela poção polissuco.



Para Rony, uma rapidinha não foi bem o que ele havia idealizado para ser sua primeira vez, mas ela estava afim, ele tinha que aproveitar, apressadamente ele tentava tirar a roupa dela pelo menos do jeito que desse pra fazer alguma coisa, jogou seu corpo por cima do dela , faltava pouco... . Iria acontecer uma loucura ali , as mãos dele afagava os cabelos dela, então ele tirou a tiara que Harry lhe presenteara , foi isso que a fez voltar a razão, repentinamente Hermione empurra Rony para longe.



- Não Rony, o que estamos fazendo? - sentia uma mistura de surpresa e medo. - não podemos fazer isso ! Você sabe.



Ele ficou sem jeito.



- desculpe não sei o que deu em mim. Foi tão rápido que não pra segurar...



- tudo bem , mas isso não pode se repetir - respirava rapidamente o corpo tremulo ainda ardendo em desejo - nunca mais ,entendeu ? Nunca mais . - disse metodicamente.



Levantou-se e com pressa para sair , não podia ficar mais nenhum minuto naquele quarto ele a acompanhou até a porta quando saiu Rony avisou divertidamente.



- Mione o quarto fica do outro lado...



- Ah é - disse ela atarantada mudando a direção.



- Mione...- tornou Rony a falar.



Ela se virou impaciente.



- o que é?



- você esqueceu isso . - e mostrou a tiara - como explicarei a Harry se ele encontrar isso no quarto.



Ela foi pegar o acessório , no momento que ela segura a tiara Rony repentinamente agarra seu braço e a puxa para si dando outro provocante beijo. Mione por sua vez não resistiu muito , ele tinha a intenção de leva-la novamente para dentro do quarto , como ele desejava aquela garota como a amava sempre a amou.



- Mione eu quero você - disse entre beijos desesperados - eu te amo demais...



- Rony - sua voz nada era alem de um suspiro - não podemos , você prometeu que não iria se repetir ...



- O que significa isso?



Diante tão inesperada pergunta os dois se largaram assustados , na ponta da escada estava Percy com as mãos na cintura inegavelmente furioso.



- Percy não é o que está pensando...- tentou explicar Rony .



Hermione super constrangida sem olhar para Percy ,murmurou um com licença e passou apressadamente direto por eles e foi embora para o quarto trancando a porta.



A acompanharam com o olhar , depois Percy voltou a atenção a Rony.



- Rony precisamos conversar...



- qual é Percy ..não temos nada pra...



- AGORA!!!- ordenou ele rubro de cólera , parecia que quem estava sendo traído era ele e não Harry. - lá no celeiro.



Rony seguiu o irmão , até o velho celeiro do lado de fora da casa , onde anteriormente ficava o carro do senhor Weasley . Percy abriu a porta e esperou Rony cabisbaixo entrar , fechou a porta e antes que Rony desse conta Percy agressivamente puxou seu braço e o empurrou com violência contra a parede de madeira fazendo tudo estremecer. Rony surpreso encara Percy estarrecido .



- o que...



- Cala a boca , você vai me escutar agora. - rosnou apontando o dedo na cara de Rony.



- Mas Percy...



- EU DISSE PARA CALAR A BOCA! - gritou salpicando saliva na cara do irmão - o que você acha que estava fazendo ali? Você é doido.



- oras só foi um beijo...



- um beijo? Um beijo - disse ele injuriado - Mas justo em quem? Na namorada de seu melhor amigo...



- ele não é mais meu melhor amigo! ele roubou minha garota - viu-se confessando - só estava tomando de volta o que era meu !!



- desde quando você namorava Hermione Granger ? nunca vi , por isso não tinha o direito de tocar nela. Uma desonra para nossa família , ter alguém capaz de um ato desse.



- eu não me importo...



- não se importa é? Você por acaso sabe com o que está mexendo? Com Harry Potter , o garoto que venceu você sabe quem... se ele sem querer conseguiu derrotar o lorde das trevas. Imagine o que ele faria com você se descobrir que você andou agarrando a namorada dele!



- não tenho medo de Harry .



- alem de ser a maior vergonha para a família, iria acontecer uma tragédia...



- não enche Percy , você está com medo que manchem a sua imagem , Harry não derrotou completamente você sabe quem pois ele voltou e ele pode vencer Harry a qualquer momento você sabe disso - dizia tudo sem parar para pensar, perdera o controle completamente - pode até acabar facilmente com um bruxo de merda que nem você! Você está é com inveja pois o que eu fiz com a Mione você nem consegue fazer com a sua namorada!



- Cale-se - gritou Percy descontrolado dando um soco no irmão.



Rony foi ao chão com o golpe , sentiu o sangue escorrer pelo seu nariz , levantou o rosto numa expressão furiosa , nenhum dos irmãos Weasley havia batido no outro dessa forma até então.



Percy parado ofegante ainda mantinha os punhos fechados , no nó dos dedos o sangue de Rony , parecia um tanto arrependido, mas era orgulhoso demais para admitir.



- Não vou contar o que vi ... para evitar coisa pior... - e ofereceu a mão para Rony levantar. Mas Rony ofendido até o ultimo fio de cabelo recusou a ajuda afastando a mão dele com um tapa. Se levantou e saiu do celeiro deixando Percy sozinho.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.