Viagem



Capítulo II
“Viagem”

Nas ruas pacatas e afastadas de Londres, Hermione saia de casa, com seu cabelo naturalmente armado e suas roupas de trouxas para o tempo insuportavelmente frio do inverno. Seus pais estavam de viagem no Canadá para esquiar, e voltariam somente no final das férias.”Eu preciso sair daqui, preciso vê-los e verificar se tudo está bem”. Ela pensava em um método de chegar aos Weasley, o mais rápido possível. “Como?” De repente uma lembrança invadiu sua mente. Harry havia comentado com ela há quatro anos atrás.

Com movimentos rápidos, ela pegou a varinha, que estava estrategicamente localizada em sua calça jeans, e a estendeu em direção a rua. Nada aconteceu. Ela resolveu atravessar a rua e tentar novamente. Como na primeira vez ela pegou a varinha e a agitou em direção ao asfalto. Como na primeira vez, nada aconteceu. “Não é possível, isso é ridículo.” Ela se virou, e continuou andando na calçada.

Então, ela ouviu um estrondo. Tomou um susto, e virou para verificar o que havia acontecido. Um ônibus roxo, de três andares a estava esperando na calçada. Um homem alto, forte e musculoso a recepcionava.

-Bem vindo ao Noitibus Andante.

-Onde está o Nicolau?

-Hã? Ah! Ele desapareceu, e como os dias andam sombrios, me colocaram aqui para a recepção. Sabe... Segurança em primeiro lugar. – disse ele tentando exibir os músculos.

-Como se isso interessasse no mundo da magia – sussurrou Mione se cuidando para que o tal homem não a ouvisse.

-Como?

-É... – neste momento Hermione corou de vergonha – é... Quanto custa a viagem até Ottery St. Catchpole?

-São três cicles. Mas com mais dois nuques você consegue uma xícara de chocolate quente.

-Não obrigada. Três cicles? – ela separou as moedas e deu ao recepcionista.

Hermione se acomodou em uma das camas do segundo andar e se envolveu com seus pensamentos. “Toca, aí vou eu.”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.