Os preparativos... huuuumm...





No dia seguinte, Harry, que acabara dormindo na casa dos Weasley mesmo, no quarto de Rony, foi acordado por vozes que falavam rápido em uma língua que ele não entendia.
Confuso, ele pegou os óculos, desceu os lances de escada que o levariam à cozinha, e quando chegou lá, o que viu, foram umas 5 meninas, que aparentavam mais ou menos, serem da mesma idade ou um pouco maiores do que Harry.
Ele supôs que seriam as primas de Fleur. E logo ficou hipnotizado com a presença das jovens, que tinham exatamente o mesmo tipo de Fleur, e que ainda não tinham percebido a presença do garoto na cozinha.
Todas tinham brilhantes dentes brancos incrivelmente iguais;
Todas tinham cabelos lisos, e louro-prateados, idênticos aos de Fleur;
E todas tinham o mesmo corpo esbelto e bonito que Fleur tinha.
Abobado com aquela visão, que para ele era maravilhosa, ele voltou abruptamente à realidade, quando viu uma figura alta, com um nariz comprido, desengonçada e de cabelos vermelhos, entre as jovens.
Rony estava completamente hipnotizado.
Rindo da situação, Harry cumprimentou as meninas:

- Hum... Bom dia! Prazer, meu nome é Harry Potter.

Elas devolveram o cumprimento, e uma-à-uma apertaram sua mão e disseram seus nomes. Como Harry imaginara, eram as primas de Fleur. Elas o olharam de cima-à-baixo com interesse. E repararam na sua cicatriz. Rony, no entanto, continuava abobado no meio da roda olhando para cada uma delas.

- Hum.. Rony? – começou Harry. – Rony? – As garotas olharam se viraram para olhar para Rony – RONY! – Harry berrou, e o amigo voltou à si.

- Ahn? Ah... Oi Harry, bom dia... – respondeu ele meio constrangido saindo do meio das garotas. – Você já conheceu as gost.. hum.. digo, as primas da Fleur?

- Ah, sim... – respondeu Harry sorrindo ao ver que Rony estava corando. – Acabei de conhecê-las. – Ele se virou para as garotas – Dá licença então, gente – E saiu com Rony da sala. – Conheci enquanto você estava babando por elas.

- Ah, Harry, cala a boca... – respondeu Rony, porém, sorrindo.

- Rony – começou Harry, desta vez sério. – Quer um conselho?

- Conselho? Sobre o quê?

- Não deixa a Hermione saber, o ver você agindo dessa forma perto das primas da Fleur, OK?

Harry achou que Rony ia perguntar o porquê desse conselho, ou então fingir que estava intrigado. Rony, no entanto, abriu e fechou a boca, como se fosse falar alguma coisa, mas o som não saía.
Depois de repetir o movimento umas cinco vezes, ele assentiu com a cabeça, envergonhado.
Tirando a constante reclamação de Fleur, que o vestido do casamento era isso e aquilo, o dia correu incrivelmente bem.
Depois do café da manhã, chegaram os resto dos parentes de Fleur.
Seus pais, e Gabrrielle (que fez questão de ficar no pé de Harry o dia inteiro, o que deixou Gina muito irritada), Alguns primos (que tinham o tipo da família de Fleur), que também deixaram Gina abobalhada por alguns instantes (por sorte Harry não estava na sala na hora da chegada deles), tios e tias, e uma senhora bem velhinha, porém muito bonita, que era a avó de Fleur. Harry quando a viu, se espantou com a beleza da velhinha que aparentava ter seus oitenta e poucos anos.
Durante o dia, Rony não deu mais ataques. Todas as vezes que vinha as primas de Fleur, ele passava direto, ignorando as tentativas das moças de chamarem a atenção dele e de Harry.
Por algum motivo isso pareceu alegrar Mione.
Segundo lhe contou muito secretamente Gina, enquanto jogavam xadrez de bruxos, Rony fazia um castelo de Snap Explosivo, e Mione coçava a orelha de Bichento, Hermione não tinha ficado nada feliz ao saber que as primas de Fleur também eram metade-veelas.
E ainda disse, que quando soube, a garota ficou resmungando coisas que Gina conseguia ouvia mal e mal. Coisas que soava como “igual a um bobo”, “atenção pra mim”, e “Rony”.
Depois de ter falado isso, Gina inclinou-se sobre o tabuleiro, como se quisesse contar algo mais secreto ao namorado, e murmurou: “Já tá entendendo tudo, né?”. E voltou ao seu lugar com um sorriso maroto nos lábios.
O casamento estava marcado para às sete horas da noite. Às cinco e meia, Mione e Gina foram se arrumar deixando Harry e Rony jogando xadrez.
Quando deu seis horas, todos da casa começaram a se irritar com o atraso de tudo.
A Sra. Weasley brigou com os meninos e os expulsou da sala.

- Olhem a hora! Vão JÁ se vestir!

Quando Harry estava indo para sua casa se trocar, Rony veio atrás, as orelhas muito vermelhas, e a cara contrariada de fúria. Tinha algo azul-escuro em uma mão, e enormes sapatos pretos na outra, perguntando se poderia se trocar na casa de Harry também, porque Fred e George estavam se arrumando no dele. As primas de Fleur estavam no quarto dos gêmeos.
Demorou um tempo até chegarem na porta da casa. Naquele momento, a casa inteira estava em polvorosa.
A Sra. Weasley parecia que ia dar um ataque de nervos a qualquer instante. Uma das tias de Fleur, que era mãe de dois garotos, que eram uns dois anos mais novos do que Harry, que estava meio vestida, com um sapato no pé, o outro com a meia desarrumada, e colocando um brinco de pérolas com as mãos, esgoelava com dois garotos, porque eles aparentemente haviam jogado Bichento em cima do bolo de casamento, que foi salvo na última hora pelo Sr. Weasley

- Já falems com focês! Mais uma grracinha, e van ficarr trrancados no quarrte
durrante o casamente!

Depois passaram pelas primas de Fleur que mais uma vez, tentaram chamar a atenção dos dois garotos, que deram um sorriso constrangido e saíram andando pelo jardim, sentindo uma brisa boa passar em seus rostos, o que foi muito gostoso. Dentro da casa estava muito quente.
Harry estava realmente impressionado com como Rony estava conseguindo resistir às primas de Fleur. Por algum motivo, não quis perguntar ao amigo como ele estava conseguindo, mas mais uma vez, sua curiosidade levou a melhor

- Rony... Como é que você está conseguindo passar pelas primas de Fleur sem ficar com aquele olhar vidrado e aquele sorriso de bobo? – perguntou ele de uma vez só.

Rony instantaneamente, deu um sorriso meio abobado. O mesmo que ele dava quando ainda era atingido pelo “poder” veelático (que coisa tosca.. acabei de inventar,,, liguem não ;P). Depois, como se percebesse o que estava fazendo, virou para Harry e disse:

- Hum... Nada.. Nada não. Só estou conseguindo. – Respondeu ele, nada convincente.

- Ah sei... Nada... Claro... – Harry falou em um tom totalmente sarcástico. Porém, por algum outro motivo, Rony não percebeu.

Chegaram na casa de Harry, que era muito bonita. Era uma casa tipo a dos Dursleys, mais obviamente, tinha vários objetos que só seriam permitidos na casa dos tios de Harry se eles estivessem a sete palmos abaixo da terra.
Era uma casa toda pintada em um tom clarinho de azul, e a maioria dos objetos eram ou azuis ou dourados.
E um detalhe: a casa não tinha armários sob a escada, nem armários para vassouras, nem nenhum tipo de armário onde coubesse uma cama.
Subiram as escadas e foram se trocar. Harry foi para seu quarto, enquanto Rony foi para um quarto de hóspedes.
Quinze minutos depois, já estavam de banho tomado, perfumados, com os trajes à rigor, e o principal: Lindos!
Como prometido à Harry, Fred e Jorge haviam comprado vestes novas para Rony, que eram de um tom azul-escuro, tipo azul meia noite.
Harry estava com seus trajes verde-garrafa.
Quando estavam descendo as escadas para retornarem à casa de Rony, a campainha tocou.
Se perguntando quem deveria ser, os dois terminaram de descer as escadas correndo, se dirigiram ao hall, e abriram a porta...

- Viemos buscar vocês... Não agüentávamos mais mamãe berrando com Fred e George...

Paradas à soleira da porta, estavam Hermione e Gina, com um sorriso nos rostos, absolutamente fantásticas.
Gina estava com um vestido de alça, vermelho-sangue.
Um vestido lindo feito em camadas, que lhe batia um pouco acima do joelho, e que contrastava violentamente com seus cabelos.
Estava usando um sapato de salto alto vermelho também.
Os cabelos estavam presos em um meio rabo-de-cavalo, tinha duas mechas caindo-lhe sobre o rosto, e uma presilha delicada em forma de borboleta em um dos lados da cabeça.
Hermione também estava perfeita.
Estava com um vestido lilás clarinho, todo cheio de brilho. O vestido também era de alça, só que lhe batia no tornozelo. Era um vestido reto, tinha um grande decote na frente, e a barra do vestido, era recortada em feitio de flores.
Também estava com um sapato de salto alto de um tom de lilás mais para escuro, e seus cabelos estavam soltos.
Mas seus cabelos não estavam formando uma juba, uma moldura em volta do rosto de Hermione. Estavam caídos elegantemente sobre o ombro da menina, e estavam com os cachos bem definidos.
E as duas continuavam sorrindo aparentemente nervosas com os olhares boquiabertos dos dois.
As duas pareciam ter usado maquiagem de trouxa, coisa que Rony notou na hora:

- O que é isso na cara de vo...

Harry lhe deu um pisão no pé, e o olhou com um olhar significativo para que ele calasse a boca.

- Gina, você está... linda! - elogiou Harry, maio engasgado, olhando a menina de cima-à-baixo.

A menina corou escandalosamente.

- Você também! – disse ela timidamente beijando o namorado – vocês dois.

Hermione olhava Rony com um olhar de total descrença, como se não acreditasse que aquele era mesmo Rony.
E Rony, agora que a olhara melhor, estava com o olhar vidrado, como se Hermione fosse uma veela.
Harry fechou a porta de casa, e ele e Gina ficaram olhando os dois amigos com os olhares vidrados um no outro.

- Hum... – Vamos Gina? – falou Harry em alto e bom som, e estendeu o braço para Gina, que aceitou.

- Ah, sim Harry, vamos. – Falou ela quase berrando, e Rony e Hermione “acordaram” constrangidos.

Harry e Gina, iam de braços dados mais à frente, e Rony e Hermione vinham atrás.
Eles ainda pareciam constrangidos: Rony caminhava com as mãos nos bolsos e olhando para o chão.
Hermione também caminhava olhando para o chão segurando uma mão na outra.
Quando chegaram ao quintal dos Weasley, eles viram a Sra. Weasley conjurando mesinhas, um pouco menores da que eles usaram, no Baile de Inverno e tinha um livro aberto sobre a mão: Festas de um Minuto – Um Encantamento!
Ela estava muito elegante, com um vestido rosa-clarinho, cheio de babadinhos, e um sapato rosa, e baixo. Usava um chapéu da mesma cor do vestido, e ele estava elegantemente ajeitado em seus cabelos muito vermelhos.

- Mamãe está um pouco nervosa – explicou Gina quando a Sra. Weasley fez aparecer da ponta da varinha, uma mesa de 3 pernas, e vendo o erro, se irritou e a explodiu. – “Fleuma” não quis usar a coroa que foi da nossa tia-avó. Ela até ia usar, mas a mãe dela chegou com um muito mais bonito, então...

Todas as mulheres da família de Fleur, estavam encantadas com a maquiagem de trouxa de Hermione.
Quando viram Hermione e Gina entrando toda pintadas, caíram, sobre elas uma avalanche de perguntas em francês.
Por sorte, Hermione sabia algum francês e explicou o que era.

- Que é que você tá dizendo pra elas, Mione? - perguntou Harry confuso

- Tô explicando que maquiagem - isso que eu e Gina estamos usando - É uma espécie de pó colorido que as mulheres trouxas usam para ficaram mais... bonitas. - explicou ela para os dois, embora Harry já soubesse.

- Ahhh! Então é para isso que serve! – fez Rony com cara de quem tinha entendido as coisas.

Elas endoideceram com a idéia de ficarem mais bonitas e Hermione teve que emprestar sua maquiagem para elas. Era isso ou elas iriam ficar lamentando altamente em francês. O que irritava muitíssimo.
A tal da maquiagem fez tanto sucesso que quando uma prima foi correndo contar à Fleur, Hermione foi chamada ao andar de cima para ajudar a noiva a se maquiar.
Enquanto Hermione e Gina ajudavam as meninas, Harry, Rony, Fred, George, Carlinhos e Gui (extremamente nervoso), ficaram conversando na sala, enquanto Percy lia seu livro: “Como se tornar Ministro da Magia antes dos 25”
O assunto da conversa, obviamente, era Quadribol.

- Mais você já tentou fazer a Finta de Wronski com a Firebolt Harry? Já? Nossa... deve ser maravilhoso voar com aquela vassoura..

- Você pode andar nela a qualquer hora Carlinhos! – ofereceu Harry

- Sério? Ahh.. Eu quero sim Harry... – disse ele sonhadoramente.

- Não Rony, os Chudley Canons já foram bons.... Hoje em dia eles não saem do 8º lugar na divisão... Nem adianta... Nem que Krum entrasse no time... – conversava Fred com Rony

- Dá pra fazer o favor de não falar nesse panaca?

- Você costumava ter uma miniatura dele Rony... – riu-se George – uma miniatura, um pôster.. lembro-me muito bem de que você o achava fantástico... Ou será que isso tem a ver com a ...

- MENINOS! O CASAMENTO VAI COMEÇAR!

---------------------------------------------------------

Gente... Deixem coments, pleaseee!!!!!
Só preu ficar feliz e postar os próximos capítulos....
Juro que eles tão melhores!!!
ó.ò
Thanks...
:*

"Cens dos próximos Capítulos".... tan tan tan tan... hehehe

"- Bom... pra falar a verdade, tava sim... – respondeu Hermione com educação.

- Ah sim... hum... sabe o que que é, Mione....eu.... bom.... putz, é difícil falar, sabe....

- Ah, Rony, calma... Tenho certeza de que não é tão difícil.. – disse Hermione baixinho colocando a mão em seu ombro.

“ Isso. Legal. Agora é que você não fala mesmo, né Ronald...E QUE SACO, você tá ficando mais vermelho AINDA!” – pensou Rony mais uma vez.

- Hum... é que... – gaguejou ele mais uma vez.

- A FLEUR VAI JOGAR O BUQUÊ!!!

O som do grito com a voz grossa de Fred foi uma salvação para Rony. Ele lembrou de agradecer Fred pelo resto de sua vida. E se levantou tão rapidamente como se alguém tivesse lhe dado um beliscão..."

Comentem please!!
:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.