"O" Casamento de Gui e Fleur ^



Cap. 3

Eles se levantaram rapidamente; Rony parecendo muito aliviado.
Quando chegaram
Gui parecia que tinha acabado de ser condenado a forca, tamanho seu nervosismo. Carlinhos vendo o estado do irmão, colocou a mão em seu ombro e começou

- Calma cara.. Só não dá pra você sair correndo agora...

Eles se encaminharam para o fundo da casa e encontraram o quintal totalmente decorado.
Tinha um longo tapete prata, que terminava num tipo de altar, que também estava decorado com florezinhas delicadas prata e lilás.
Tinha tipo um portal que estava lotado dessas mesmas flores, só que piscavam, e Harry teve a certeza de que era o mesmíssimo tipo de fada que o Prof. Flitwick usava em Hogwarts no Natal.
Mesmo de costas, Harry notou alguns conhecidos:
Ocupando 5 cadeiras, encontrava-se Hagrid e Madame Maxime aparentemente de mãos dadas; Do outro lado do jardim, estavam Lupin, Tonks e seu filhinho de cabelo verde-limão – herdara as características especiais da mãe. Mas Graças à Merlin, não herdara nada do pai.
Harry ainda notou, entre os parentes de Fleur, e alguns parentes dos Weasleys, - Harry supôs pela maré de cabelos vermelhos que estavam sentados de costas para ele - a Profª McGonagall, o Prof. Flitwick, a Profª Sprout, Quim Shacklebolt, Perkins, que trabalhava no Ministério, antigamente, com o Sr. Weasley, e mais algumas pessoas que Harry conhecia, porém não se lembrava do nome.
Ele, Rony, Fred, George, e Carlinhos, sentaram em uma fileira mais para o final. Momentos depois, Gina e Hermione chegaram. Gina parecia indignada:

- Quando a gente chegou lá, ela olhou pra mim e disse: - imitando incrivelmente bem a voz de Fleur, ela disse: - ‘ Gine, porquê está con essè vestide ridiquile? Non vai serr minhe dame de honrre?
Troque-si jan! Gabrrielle jan estan prronte a séquiles!!!’ E aí ela me mostra um vestido ridículo!!! Quero dizer, ela não esperava seriamente que eu usasse aquilo, né?

Meio a contragosto, Rony havia cedido seu lugar para Gina sentar ao lado de Harry. Por causa disso, ele teve que se sentar ao lado de Hermione.
Os dois pareciam bem constrangidos de terem que se sentar um do lado do outro, mais nenhum dos dois falou nada.
E como sempre, os gêmeos perceberam:

- Olhe só Fred! O nosso Roniquinho tá vermelho! Porque será? – disse George sarcasticamente.

- Eu não tô vermelho não! – respondeu Rony baixinho com uma voz de indignado, e corando mais ainda.

- Bom, se tomar a cor de um pimentão não é ficar vermelho, então nada mais é!!! – retrucou Fred e os dois caíram na gargalhada. – Mais acho que não é só o Roniquinho que está vermelho não... – disse George baixo para Fred, indicando Hermione com a cabeça, e os dois mais uma vez caíram na gargalhada.

Enquanto Fred e George riam sem parar de Rony e Hermione, Harry e Gina estavam comentando o nervosismo de Gui no altar:

- Ele tá bem nervoso, não tá?? – concluiu Harry com um sorriso no rosto

- Parece que sim... Na verdade, seria bom que alguém desse uma poção para nervosismo para ele... Já pensou o trasgo que não ia ser se ele desmaiasse no meio do casamento?

Harry riu, mais não disse nada.
Nesse momento, os músicos que haviam sido contratados para tocar, começaram a tocar uma música lenta e baixa, e imediatamente, todos no jardim se levantaram e olharam para trás.
- A noiva – resmungou Gina baixinho com um quê de desgosto na voz.
Gabrrielle entrou jogando pétalas de rosas brancas nos convidados.
Usava um vestido branco, curto e cheio, bastante rodado, com mangas fofas lilás clarinho.
Os cabelos idênticos aos da irmã, estavam presos em um coque alto, que estava enfeitado com as mesmas flores lilás, que enfeitavam a festa.
- E Fleuma esperava sinceramente que eu usasse isso? Francamente – sibilou Gina baixinho para Harry que riu, mas não fez comentários.
Gabrrielle se demorou bastante na fileira de Harry, jogando além das pétalas, sorrisos e olhares na direção do garoto.
Depois de um tempo, uma expressão meio apavorada tomou conta de seu rosto, e ela rapidamente se desviou da fileira dos garotos. Harry teve certeza que foi por causa do olhar assassino que Gina endereçava a ela.
Depois de atravessar o tapete, ela se postou ao lado de Gui, que parecia que ia ter um ataque cardíaco a qualquer momento.
De repente, os músicos trocaram de música, e os convidados olharam instintivamente mais uma vez para trás.
Parada com um vestido branquíssimo, todo brilhoso, de alças e reto com uma longa cauda, encontrava-se Fleur Delacour, mais magnífica que nunca.
Verdade que ela estava com um sorriso bastante nervoso nos lábios, e olhava toda hora para os lados encarando os convidados, mais mesmo assim estava fantástica!
Estava com um buquê lindo nas mão, que se perguntassem a Harry o que era aquilo, ele lhe diria que era Copo de Leite, mais não teria tanta certeza assim de sua resposta.
Apesar de parecer Copo-de-Leite, tinha algumas fadinhas que pareciam presas a ela!
Mais de qualquer forma, Harry desejou intimamente que Gina usasse um igual no casamento deles. E logo depois se assustou em ter pensando em casamento com tanto pouco tempo de casamento.!
Estava tão bonita, que alguns convidados estavam com a mesma cara de bobo que Rony fazia quando a via.
Lupin parecia que tinha visto um basilisco e que estava petrificado, Hagrid apertava os olhos como se quisesse ver direito o que estava ali, O nervosismo de Gui acabou na hora que viu sua noiva, e ele também ficou encarando a moça como se nunca tivesse visto nada tão maravilhoso do que aquilo.
Harry estava percebendo que seu cérebro estava oscilando como um rádio mal sintonizado.
Gina olhou pra ele com uma cara de brava, e lhe deu um cutucão que ele acordou totalmente a tempo de ver Fleur desfilando no tapete prata, e de ver também, as caras de Fred, George e Rony. Fred q que estava entre George e Rony, murmurava para Rony com uma voz pastosa: “ Rony, não olha pra ela, não deixa ela te enfeitiçá....”
Rony que estava com a boca meio aberta, fez um gesto de impaciência para ele porém, nem olhou em sua cara.
Hermione olhou para Rony e Harry teve certeza quase absoluta que viu seus olhos encherem de lágrimas...

O casamento foi bem bonito, um cara de Gina disse ser o Curandeiro Espiritual, que para Harry só podia ser um tipo de padre que fazia o casamento, fez a cerimônia.
Quando o homem disse que Gui e Fleur estavam casados, ele apontou a varinha para as mãos do casal, que estavam unidas e prorrompeu da ponta da varinha uma Fênix muito branca, que voou até o infinito do céu escuro da noite e fez cair uma espécie de estrelinhas em cima do casal.
Nessa altura do campeonato, as Sras. Weasley e Delacour já estavam aos prantos com a cabeça apoiada nos ombros dos maridos, limpando os olhos com lencinhos brancos.
Eles estavam na festa de casamento e estava tocando uma música bem mais agitada do que a do casamento em si.
Fred e George estavam dançando escandalosamente com duas primas de Fleur, que também pareciam bem animadinhas.
Harry Rony Hermione e Gina estavam sentados na mesa olhando os quatro
dançando e rindo. Gina pedia toda hora para Harry ir dançar com ela:

- Ah, Harry, vamos, por favor, essa música é bem boa! Aproveita enquanto o Fred e o George estão lá dançando com as primas da Fleuma, eles nem vão implicar co...

- Tá bom, Gina, eu danço com você! Mas só não reclama se eu pisar no teu pé!

- Ah, não vai não amor!! Vamo lá! – disse Gina com um sorriso nos lábios, fez um gesto entranho para Hermione, e deu uma piscadinha.

Então Rony e Hermione ficaram sozinhos na mesa. Eles realmente estavam muito constrangidos. O clima não tinha acabado desde a hora que as meninas foram buscar os dois na casa de Harry.
Rony ainda encarava os pés, e também mexia nas mãos. Mione no entanto olhava para os pés e mexia no anel que estava usando.
Rony olhou para a pista de dança como se procurasse um assunto para começar.

- Eles estão empolgados demais não? – começou ele, olhando para sua amiga, baixinho, com um sorrisinho se referindo aos gêmeos e às primas de Fleur.

- Bastante – ela também levantara, a cabeça, dera um sorriso, e também olhava para o quarteto.

De novo a falta de assunto.
Eles recomeçaram a admirar os sapatos e as mãos.
O cérebro de Rony estava em conflito:

“ Não deve ser tão difícil! É só chamá-la pra conversar! Ah Ronald, larga de ser tão bundão! OK, lá vou eu”

- Hum.... Mione? – a garota levantou a cabeça – hum... vo-você n-não qu-quer na-na-andar um po-po-poququinho?

“ P*** m**** - pensou ele – porque com ELA eu fico vermelho? Com a Lilá não era assim!

- Ah, tudo bem – respondeu a garota que já estava corando – vamos.

Eles estavam na parte detrás da casa. Eles entraram na casa, e se encaminharam pra frente. Eles foram caminhando em silêncio até a frente da casa de Harry, e sentaram no banquinho que tinha na frente da casa.
- Hum.... – começou Rony sentindo que estava começando a corar – o casamento até que foi legal, não é?
- Ah sim, foi maravilhoso, não perdeu em nada para um casamento trouxa – respondeu Hermione maravilhada

- Gostei muito da parte da Fênix saindo da varinha do cara – respondeu Rony animado vendo que ela estava começando a se soltar..

- É foi realmente lindo. – respondeu a menina recomeçando a mexer no anel. Em silêncio.

- Anel legal – disse Rony timidamente.

- Ahn? Ah, o anel. Obrigada. Papai e mamãe me deram quando eu fiz 15 anos. É meio uma tradição trouxa a menina comemorar o 15º aniversário, sabe.... Como eu não fiz nenhuma festa, eles me deram esse anel. Mais só uso em ocasiões especiais.

- Que legal... Posso dar uma olhada?

- Ah sim, claro.

Quando entregou o anel à Rony, e suas mãos se tocaram por um momento, Hermione sentiu uma cosquinha na barriga...
Era a mesma coisa que sentia quando estava com Víktor...
Mais agora com Rony era mais forte...
Ela estava confusa... Sabia o porquê dessa sensação com Krum.... Era porque gostava dele.....
Mais com Rony? Seria possível? Tava tudo muito estranho....E porquê ele tinha trago ela pra cá? Não podiam ficar em silêncio na mesa? Sim, porque era isso que eles estavam fazendo sentados sozinhos naquele banco...
Ela voltou à realidade e viu que Rony ainda estudava o anel, como se estivesse procurando alguma coisa na parte de dentro do anel.
Ele olhou para ela, entregou o anel, murmurou um “muito bonito” e os dois caíram novamente no silêncio.

“Tá. Isso já tá ficando RÍDICULO. – pensou Rony pela 456784231ª vez – O Harry teve coragem de agarrar a Gina na frente de todo mundo, - sim, ele agarrou a minha irmã – e eu não tenho coragem nem pra PEDIR pra Mione isso... Tá... fala sério... 1, 2, 3 e já:

- Hum... Mione? – começou ele – você deve estar se perguntando porquê eu te trouxe pra cá, se a gente podia ter conversado lá na mesa mesmo....

“ Isso porque a gente realmente estava conversando muuuuuito, não é seu bundão? – disse Rony para si mesmo com ferocidade.”

- Bom... pra falar a verdade, tava sim... – respondeu Hermione com educação.

- Ah sim... hum... sabe o que que é, Mione....eu.... bom.... putz, é difícil falar, sabe....

- Ah, Rony, calma... Tenho certeza de que não é tão difícil.. – disse Hermione baixinho colocando a mão em seu ombro.

“ Isso. Legal. Agora é que você não fala mesmo, né Ronald...E QUE SACO, você tá ficando mais vermelho AINDA!” – pensou Rony mais uma vez.

- Hum... é que... – gaguejou ele mais uma vez.

- A FLEUR VAI JOGAR O BUQUÊ!!!

O som do grito com a voz grossa de Fred foi uma salvação para Rony que levantou tão rapidamente como se alguém tivesse lhe dado um beliscão.

- Olha, a Fleur vai jogar o buquê – disse ele tentando, em vão fazer uma voz natural. – você não queria ir lá?

- Hum... eu até queria, sabe...mais se você tem algo importante para me falar eu espero.... sem problemas... – respondeu Hermione ainda sentada, com um misto de curiosidade e preocupação no rosto.

- Ah, não, outra hora a gente se fala, vamos lá! – disse Rony rapidamente, puxou a menina pela mão, o que fez seu coração bater rápido, e saiu arrastando a menina pelo jardim....
________________________________________

Ahhhh!!!
bigada Marina!!!
Fiquei realmente muito feliz que você tenha gostado da Fic!!!
mais gente, eu quero mais coments, ok??
;D~
bjooooo

"Cenas dos Próximos Capítulos...." Eu gostei disso, né?
huahauauauaha

"Ele se levantou rapidamente e soltou um largo sorriso também.
- Que legal Mio...
Antes que Rony pudesse terminar a frase, a menina deu um abraço muito forte no garoto.
Ele fez uma cara de espanto, e, depois do choque inicial a abraçou pela cintura também, dando outro sorriso.
- Owwww. Tá certo que quem pega o buquê é o primeiro a casar, mais que tal se vocês esperassem um pouco? O casamento de Gui e Fleur nem acabou ainda! – disse George com uma cara de riso. Atrás dele estava Fred, e as cinco primas de Fleur, mais alguns primos que tinham mais ou menos a idade deles – Não precisa responder maninho – acrescentou ao perceber que Rony ia falar algo – Em todo caso, nós vamos lá pra fora jogar um pouco de conversa fora... Se vocês quiserem nos acompanhar...
Os quatro acompanharam o grupo, Rony e Hermione muitíssimo vermelhos."

Não é por nada não mais amei escrever os Cap's 4 e 5, portanto, não percam, OK?
;D~
;*~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.