E aí? Vamos ficar juntos?

E aí? Vamos ficar juntos?



Luna ainda tentou segurar o braço de Becky para impedi-la de aparatar, mas de nada adiantou e se não fosse por Mione ela cairia de cara no chão durante o esforço. Fred abaixou mais uma vez a cabeça se xingando mentalmente “Idiota! Você devia ter ouvido ela... Porque você tem tanto medo de ser enganado? Viu? Bem feito... Acabou sendo enganado de verdade... Mas por aquele francês estúpido!”.

- Vai logo atrás dela Fred! – Disse Ginny quase pulando no pescoço do irmão de tanta raiva por vê-lo fazer sofrer sua amiga. Draco a segurou pela cintura a tempo de evitar que ela lançasse um feitiço estuporante em Fred, porém o feitiço ricocheteou e atingiu um vaso de porcelana.

-Eu não sei pra onde ela foi... – Disse ele quase que num sussurro. – Merlin, eu vou matar aquele francês maldito! – Completou gritando tanto quanto Ginny e dirigindo-se para a porta. Draco largou Ginny e jogou-se sobre o cunhado para impedir, ajudado por Rony.

- Calma cara! – Disse Rony jogando o irmão no sofá. – Coloca a cabeça no lugar antes... Conta pra gente o que aconteceu... E ai a gente te ajuda a conversar civilizadamente com a Becky. – Completou frisando a palavra “civilizadamente”.

**FLASHBACK**

Fred estava deitado em uma cama de casal com aparência suja e velha. Seu corpo pedia por descanso, mas naquele hotel nem mesmo um banho quente ele podia tomar... Isso para não dizer que estava congelando, uma vez que a calefação do local e nada eram a mesma coisa.

TOC-TOC

- Será que este hotel é tão ruim que eles não sabem ler o aviso na porta? “Não perturbe”! – Disse encaminhando-se para a porta, e em seguida abrindo-a.

- Fredderick Weasley? – Perguntou um rapaz loiro e elegante, aparentemente jovem. Trazia um lenço cobrindo a boca e o nariz, segurado pelas mãos, provavelmente para evitar a poeira.

- Eu mesmo... – Disse Fred desconfiado. – E você quem é?

- Pierre Vasseur. – Disse o loiro retirando o lenço do rosto e estendendo a mão em cumprimento a Fred. – Creio que não nos conhecemos.

- Realmente... – Disse Fred. – Gostaria de entrar? Não é o melhor hotel do mundo... Na verdade é o pior... – Completou simpático.

- Obrigado. – Interrompeu Pierre. – Não vou me demorar... Só vim lhe trazer um recado.

- Você não parece um garoto de recados... – Disse Fred já cínico, não havia gostado do tom de voz daquele francês nojento.

- E realmente não sou... O recado é meu mesmo! – Disse Pierre apontando a varinha para o meio do peito de Fred, que somente cruzou os braços e sorriu falsamente.

- Então pode falar... – Disse Fred o encarando nos olhos.

- É melhor que você se afaste da Becky... Ela não é pro seu bico... – Disse Pierre raivoso.

- Então era você o autor daquelas cartas anônimas com um inglês terrível... – Disse Fred rindo. – Eu já devia ter percebido!

- Ela é minha! Não tente se envolver com ela, o destino dela é ao meu lado! – Disse Pierre tirando a varinha do peito de Fred.

- E quem é você, seu Francês imundo? – Disse Fred já nervoso por Pierre estar falando daquela maneira possessiva sobre Becky.

- Já disse... Pierre Vasseur, e Becky... Bom, ela nunca será a senhora Vasseur, mas será minha amante.

- Ela nunca se sujeitaria a isso... Você deve ser algum tipo de maluco psicopata! Isso sim! – Disse Fred abrindo a porta do quarto para que o intragável loiro se retirasse.

- Eu posso ser um maluco muito perigoso... Quem sabe eu possa arruinar a sua medíocre loja de logros, ou talvez fazer com que seus irmãos percam o emprego no ministério... Quem sabe eu não faço as duas coisas? – Riu sozinho Pierre como se estivesse divertindo-se muito com a situação.

- Saia daqui... E saiba que eu não vou desistir da Becky! – Disse Fred vermelho de raiva.

- Até acho que vocês se mereçam... Simplórios, sem nenhuma estirpe! Mas ela é minha... Muito gostosa ela não é? – Disse Pierre provocando Fred, e em seguida desaparatando.

**FIM DO FLASHBACK**

***


Becky aparatou na porta da frente de uma grande mansão. A casa de campo dos Vasseur, nos arredores de Londres. Enxugou uma lágrima e bateu na porta. Um elfo doméstico dos mais feios que ela já havia visto atendeu imediatamente.

- Boa noite, senhorita Simpson... Gostaria de falar com o senhor Vasseur? – Disse o elfo numa enorme reverência.

- Por favor... – Disse ainda com a voz melosa pelo choro.

- Pode retirar-se Gresh... – Pierre apareceu trajando um roupão preto, com o brasão da família bordado no peito. – Sabia que viria, meu amor...

- Pierre, eu quero lhe pedir que se afaste de Fred. Arruinar a minha vida já não é o suficiente para você? – Perguntou Becky já chorando novamente.

- Realmente você não tem classe... – Disse Pierre quase que num suspiro. – Chorar assim... Não é educado.

- E você esta sendo muitíssimo educado controlando minha vida e destruindo minhas chances de ser feliz!

- Você só pode ser feliz comigo, meu amor! – Disse Pierre a segurando pelo rosto quase que rudemente.

- Tire estas mãos imundas de mim! – Disse Becky afastando-se. – Eu não te amo Pierre!

- E de que serve o amor? – Disse o loiro cada vez mais sonso, Becky pode sentir o cheio de álcool que exalava do corpo dele. – Eu também não te amo! Eu quero seu corpo, seus beijos...

- Chega Pierre! – Gritou Becky desvencilhando-se dos braços de Pierre, que mais parecia um polvo naquele instante. E em seguida desaparatou.


***


- Esse cara é realmente um cretino! – Disse Rony indignado com o que seu irmão havia acabado de delatar. – Se você quiser ajudar pra matar ele, pode contar comigo... Nestes tempos de paz faz uma falta matar uns bruxos idiotas...

- Que brincadeira sem graça Rony! – Esbravejou Mione. – Ninguém vai matar ninguém aqui! A gente precisa encontrar a Becky... Antes que ELA faça alguma besteira.

- Ou ele faça algum mal a ela! – Disse Draco.

- Não! Isso não! A Becky sabe se defender... Ele é medíocre... – Disse Ginny como se aquilo fosse um absurdo, sentando-se na poltrona que antes era ocupada por Fred.

- Ela deve ter ido pra casa... – Disse Harry.

- Não! Muito obvio... – Disse Ginny.

PLAC

- Graças a Merlin, Becky! – Disse Luna abraçando a amiga que havia aparatado ao seu lado. – Nós já estávamos preocupados... Com medo de que você tivesse ido atrás daquele... – Ela calou-se ao perceber que Becky chorava desesperadamente.

- Ele... Destruiu a minha vida! – Disse Becky entre soluços.

- Não! A gente não vai o deixar fazer nada de ruim contra você! – Disse Fred a abraçando forte.

- Eu pensei que você me odiasse! – Sussurrou Becky se acalmando aos poucos. Os outros começaram a retirar-se sem fazer barulho.

- Eu nunca conseguiria te odiar... Eu estava machucado... – Disse Fred segurando o rosto delicado de Becky. – Mas você não teve culpa de nada, nem por um instante! Não tinha como me contar... Não deu tempo, não é mesmo?

- Eu juro que eu ia te contar sobre esta situação, mas com toda aquela confusão e depois você viajou e ninguém sabia onde você estava...

- Parece que o mundo decidiu ficar contra nós nesta ultima semana, não é? – Disse Fred carinhosamente retirando a franja de Becky dos olhos desta.

- Não diga isso... – Disse ela o abraçando forte, e sendo retribuída. – Eu senti muito a sua falta, mesmo que nós só tenhamos dado um único beijo...

- E que beijo! – Disse Fred rindo. Nunca deixaria de ser aquele menino brincalhão pelo qual ela se apaixonara.

- Realmente... – Disse ela sorrindo pela primeira vez naquela semana. – Mas... Eu quero que você saiba que pra mim não foi só um beijo, muito menos eu “alcancei um objetivo...”, – disse ela referindo-se ao que ele havia lhe dito horas atrás, fazendo com que ele abaixasse os olhos.

- Eu sinto ter te deixado daquela forma... Mas eu não consegui suportar o fato de você estar me enganado, ou ainda pior, de realmente namorar aquele francês idiota!

- Ele é meu ex-namorado... Na verdade, ele é alguém que eu achei que me amava, e a quem eu me deixei iludir pensando que poderia tentar amá-lo.

- Eu sei o que é isso... Angelina era exata mente isso para mim... Uma ilusão! – Disse ele como se partilhasse da dor dela.

- Me perdôo-a? – Perguntou Becky num meio sorriso.

- Perdoar por quê? – Disse Fred confuso.

- Por te meter nesta furada! – Disse ela sorrindo agora, ainda que fracamente. – Eu vou entender completamente se você quiser pular fora!

- Eu adoro a forma como você fala, sabia? Cheia de gírias, com essa voz um pouco infantil... Seu sotaque americano é lindo... – Disse ele soltando o cabelo dela. – E eu adoro o seu cabelo também... Me lembra um conto de fadas trouxa... Não me lembro o nome... –Completou tentando lembrar o nome.

- Rapunzel... – Disse ela rindo. – Meu pai me chama assim... Aliás, é por casa dele que mantenho esse cabelo enorme que só me dá trabalho... – Completou revirando os olhos.

- Agora vai ter que manter por mim também... – Disse Fred pousando seu rosto sobre a cabeça de Becky e aspirando o perfume floral que este exalava. – Nem que eu tenho que penteá-lo todos os dias por você!

- Quer dizer que... – Disse ela afastando-se repentinamente dele, com os olhos brilhando intensamente.

- Eu não vou “pular fora”! – Disse ele entre divertido e carinhoso. – Eu não vou ceder à chantagem daquele maluco... E sabe por quê? Por que você vale muito a pena. – Disse ele a puxando pela cintura, fazendo com que seus corpos ficassem mais próximos, até praticamente não haver nenhuma distancia entre eles.

Seus olhos misturavam paixão e vontade na medida certa, e o corpo de Becky ficava cada vez mais tremulo nos braços fortes de Fred. Ele distribuiu beijo por todo pescoço e decote da garota, a levantando no colo entre os braços. Ela enlaçou suas pernas no corpo dele, a fim de manter o máximo de contato possível. Olharam-se por alguns instantes como se tentando desvendar todo o mistério de seus olhares. Desistiram por fim a resistir todo o calor que lhes percorria o corpo, e lançaram-se nas bocas um do outro em busca de algum alívio para aquela sensação. A noite inteira não seria o bastante para que isso acontecesse.


***


- Pelo menos eles não estão gritando! – Disse Harry como se comentasse sobre o tempo. Todos riram da observação, e sentiram-se aliviado por, mas uma vez, Harry ter aliviado a tensão do momento.

- É verdade... Já é um bom sinal... – Disse Mione ainda rindo. – Tomara que eles se acertem... Já pensaram? Toda a turma namorando... Que máximo! – Completou dirigindo-se ao sofá da sala de Harry e Rony. Quando estava por sentar-se foi impedida por um Harry que parecia levemente desesperado.

- Não sente ai, Mione!! Este é sofá da perdição... – Disse Harry sem por nem um minuto rir, ao contrário de Rony e Luna que riam da indiscrição do amigo. Ginny e Draco somente observavam a cena.

- Como assim, amor? – Disse Mione que estava desconcertada com a situação e não sabia se olhava para o sofá ou para Harry.

- Rony desonrou o sofá, transando com a Luna em cima dele! – Disse Harry já deixando um sorriso preso transparecer em seu rosto.

- Muito obrigada, meu amor! – Disse Mione se pendurando no pescoço de Harry. – Você me salvou da desgraça de sentar neste sofá impuro!

- Eu não sento mais nele... – Disse Harry levantando as mãos e já rindo abertamente, seguido por todos os outros que gargalhavam.

- Acho que nós também não vamos mais poder sentar no sofá lá de casa... – Disse Ginny rindo, com o fundo de um copo de vidro nos ouvidos e a boca do copo encostado na parede, tentando ouvir o que se passava em sua própria casa. – Eles estão muito silenciosos... – Completou num tom de malícia.

- Até parece que se faz silêncio nestes momentos... – Disse Luna rindo. – Você que o diga...

- Ruivinha... O que é que você acha de parar de bisbilhotar a vida intima dos outros e começar a pensar na nossa hein? – Disse Draco aproximando-se de Ginny e a abraçando por trás. – Eu to sozinho em casa hoje! Minha mãe e a sua foram num leilão beneficente em Oxford... Parece que vão ficar por lá esta noite...

- Proposta interessante... – Disse Ginny provocante, abraçando o namorado. – Vocês me contam o que aconteceu depois?

- Vai logo Ginny... Eu não quero presenciar mais destas cenas! – Disse Rony fingindo-se de enjoado.

- Fica assim não Roniquinho... – Disse Ginny apertando as bochechas de Rony, enquanto esse revirava os olhos. – Logo, logo o Fred e a Becky saem do apê e a Mione e o Harry vão pra lá... Imagina só... Você, Luna e o sofá da perdição, sozinhos neste apartamento enorme! – Completou rindo. Todos riram e Draco e Ginny se despediram.

- Idéia interessante, ruivinha... – Sussurrou Draco ao ouvido de Ginny enquanto estavam no elevador do prédio, dirigindo-se para a garagem. A noite tinha muito pra contar.

------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Olá gente!! Nem demorei né??? Hehe... To tentando não demorar (mesmo tendo que estudar pra genética...rs). Pra quem não sabe eu faço faculdade de biologia e estou "endoidecendo"!!!! mas eu sei que vcs endoidessem junto comigo quando eu não posto... por isso, para contribuir com a sanidade mental dos brasileiros e brasileiras.... Aqui estou eu!!!! :)

Gih Almofadinhas Black - Oieee!!! Pierre é um chaton né???? To pensando num fim aqui pra ele, mas nada parece ruim o suficiente...rs E ai? csalzinho feliz já ta na capa!!! Mas ainda tem muita confusão nesta fic... Nem sei com quantos capitulos ela vai terminar... mas pode crer que ainda demora um cadim pra acabar!!!rs Bjokas ps: casalzinho fashion harry e Mione né?

Luisa Khan - Que bom que vc gostou... pra colocar capa na fic vc tem que postar a figura que vc quiser em um endereço eletronico. Tipo um flog ou algo deste tipo. Ai quando vc já tiver postado, vc vai na figura lá no seu flog (ou similar), clica com o botão direito do mouse nele e vai na opção "prorpiedades". Vai abrir uma janela com as informações da figura e vc vai copiar o link que estiver no tópico "Endereço (URL)". Vai no menu da sua fic, "editar" e cola lá o endereço. Prontinho!! capa adicionada!!!! hehe Espero ter ajudado... Bjokas!

thais Weasley Malfoy - Que bom que vc gostou... Viu como eu postei rapidin?rs Dgita logo esta sua fic muié!! Quero ler hein...rs Qual o shipper?? Como é a história?? To curiosa.. Bjokas!!

*Nanda Pires* - Nanduxa!!!!!!! Kd minha fic??? Eu quero ler...rs Quem é o meu shipper??/rs Bem gato, eu espero né...rs O nome da musica que eu conheço japonesa é "1-3 No Jonjou na kanjou", se vc não tiver o costume de baixar musicas pela internet eu posso te mandar por email...rs ah, o grupo se chama Siam Shade! Quanto a roupa... Bem... Vc tem a opção de Gueixa (um robe de seda com uma almofada amarrada na bunda!rs procura a figura no google) ou então de adolescente japones (são uns cabelos coloridos e umas roupas muito estranhas tb...rs) Qualquer coisa pode pedir ajuda! Pode deixar que eu não emoro mais pra postar...rs EU QUERO MINHA FIC!!!! Bjokas!!

Mariana Malfoy - Eu nunca me canso de ouvir elogios...rs :) mas muito abrigada de quaquer forma... Continue acompanhando...rs

Aninha Aluada - Aninha fofinha!!!! heehe Que bom que vc gostou dso cap.!!:) A Becky e o Fred tão muito fofis agora né?rs Bjokas e até o prox cap.!!!

Bruna Malfoy - Pode deixar que eu acompanhando sua fic direto e reto!!!rs Adoro ela... Só quero ver o que vai rolar com a Beth... Ta ferradinha ela na mão dos marotos...rs Valeu pelos elogios, espero realmente estar agradando!:)

Thaís Black Potter - Muito abrigada!!!! Que bom que vc esta gostando... Pode deixar que eu terminando auqui vou passar nas suas fics...rs Bjokas!!

Bjokas a tdos e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.