A volta de Fred



O humor de Becky não havia melhorado muito durante o restante da semana. Fred ainda não havia dado as caras, e algo lhe fazia suspeitar que todos sabiam que ele não queria nada com ela, mas não tinham coragem de dizer. Esse pensamento lhe fez agir mais indiferente quanto ao assunto e sem nenhuma empolgação durante a semana. Além disso, o trabalho não a deixava descansar e as provas na Escola de Aurores estavam lhe deixando doida.

- E na última prática de defesa pessoal sem varinha o cara pediu para que eu desarmasse três bruxos! – Disse Becky deitada no sofá da casa de Ginny.

Estavam todos lá, Luna e Rony sentados no chão preto da lareira, Harry e Mione sentados também no chão encostados em uma parede e Draco sentado em uma poltrona com Ginny em seu colo.

- Você definitivamente esta estressada! Não para de falar em estudo e trabalho! – Disse Draco revirando os olhos. – Hoje é sábado mascote! – Disse Draco animando um pouco a menina. Mascote era o apelido que ele e Harry haviam colocado nela, já que era a mais nova.

- Talvez ela esteja desviando o pensamento dela de um assunto desagradável, porém muito bonito... – Disse Luna rindo e referindo-se a Fred. – Eu tive aula de Medi-psicologia no curso de Medi-Bruxaria e isso é muito comum.

- Eu não quero desviar minha atenção de nada! É que eu realmente só tenho esses dois assuntos. Minha vida se resume a isso! – Disse Becky sentando no sofá emburrada.

- Você podia procurar meu irmão... Aposto que ele tem uma boa explicação pra tudo isso! – Disse Ginny direta, deixando por um instante de beijar o pescoço de Draco.

- Eu não! – Disse Becky, no instante seguinte ela soltou um grito assustado, Fred havia acabado de aparatar ao seu lado, sentado.

- Alguém pode me dizer onde o Jorge se meteu? – Perguntou emburrado evitando olhar para Becky, o que não passou despercebido aos presentes, que também observaram que Becky não olhava para o ruivo.

- Paris, maninho... – Disse Rony sorrindo. – Ele e Amanda. Não se desgrudam mais aqueles dois...

- Que lindo! O Jorge é tão romântico! – Disse Mione rindo.

- O romantismo dele me custa noites de sono, isso sim! – Disse Fred resmungando. – Essa foi a pior semana da minha vida. – Completou enquanto conjugava um copo de whiskey de fogo.

- Você não é o único por aqui que teve uma semana ruim... – Disse Becky pela primeira vez encarando Fred.

- Verdade Miss Simpson? Vejamos... Você passou a semana inteira num hotel de quinta categoria, numa cidade menor que este bairro, ouvindo um bando de caipiras negociando os produtos que você se mata para manter o mínimo de qualidade, mas eles não se importam com isso... Eles querem que você venda por um preço impraticável!

- Não! – Gritou Becky. – Mas eu passei a semana inteira trancada num escritório sem conseguir parar para respirar por um só segundo, estudei por todas as noites, chorei todas as noites e me repreendi o tempo todo por estar esperando por uma coruja que nunca chegava, e provavelmente, nunca vai chegar!

- Pelo menos você não recebeu cartas e por fim uma visita totalmente desagradável de um francês metido a besta! – Disse Fred batendo forte o copo e whiskey na mesa. Becky empalideceu.

- O que o Pierre foi falar com você? – Perguntou ela num tom de voz falsamente controlado.

- O seu namoradinho foi me dizer que se eu não me afastasse de você, ele ia destruir a minha vida, começando pela medíocre loja de logros que eu tenho! – Disse Fred raivoso, entoando a voz para imitar o sotaque francês de Pierre nas ultimas palavras.

- Ele não é meu namorado! – Gritou Becky deixando que uma lágrima cair de seus olhos, o que não comoveu Fred.

- Eu não estava disposto a ceder a esta chantagem dele, é obvio... Mas acho que não vale tanto a pena assim me arriscar por você, Rebeca! – Completou Fred como se não tivesse sido interrompido. – Você realmente só me viu como um objetivo a ser alcançado não é?

- Eu te vi como um objetivo? Eu esperei que você me procurasse a semana inteira! Você acha que eu sou idiota ao ponto de acreditar que nem mesmo o seu irmão soubesse onde você estava?

- Mas é claro que eu não acho que você vá acreditar nisso... Ele sabia que eu estava em Liverpool, eu deixei um bilhete! O idiota na história sou eu!

- Liverpool? Mas ele não disse nada... Vocês sabiam disso? – Perguntou Becky olhando para os amigos que tinham expressões assustadas nos rostos, e somente acenaram que não sabiam de nada também.

- Liverpool! E não se faça de desentendida... O que você queria hein? Se vingar? Eu não te dei bola em Hogwarts, e agora você ia inverter os papeis? Seu namoradinho não deixou que você concluísse seu plano foi? – Gritava Fred vermelho de raiva, enquanto Becky sentada no sofá o encarava assustada.

- Chega Fred! – Gritou Rony o empurrando, fazendo com que este se afastasse de Becky, Luna correu para abraçá-la. – Ninguém sabia onde você estava... O Jorge também não! Ele não deve ter visto o bilhete!

- E tal de Pierre não é namorado da Becky! Eles já terminaram, mas o cara é um idiota e fica perseguindo ela! – Completou Draco, enquanto Ginny ia ao encontro da amiga, seguida por Mione.

- Olha o que você fez com ela Fred! Você é tão burro que não percebeu que ela gosta de verdade de você? – Perguntou Ginny com raiva, vendo que Becky soluçava nos braços de Luna. Fred sentou-se em uma poltrona e enterrou as mãos nos cabelos, abaixando a cabeça em sinal de arrependimento.

- Calma cara! Isso só prova que você também ta caído por ela. E não suportou o fato de ela ta te enganando. – Os olhos de Becky e Fred encontraram-se. Grossas lágrimas desciam dos olhos vermelhos da menina, enquanto ele de alguma forma tentava se desculpar pelo olhar.

- Acho que vocês precisam conversar... – Disse Mione levantando-se e puxando Harry. Não ouve tempo de ninguém mais tentar se retirar da sala, Becky desaparatou em seguida.

***

N/A: olá meus leitores maravilhosos que eu nunca tive a intesão de abandonar! *olhar de medo de vocês!* Mil e uma desculpas pelo papelão de deixar vocês esperando pelo capitulo desde quarta feira, mas eu estou doidissima com esta vida!!! Estou fazendo monitoramento de baiacus na praia vermelha (uma praia aqui do rio...) e não saio mais de lá!!! Fiquei sem tmepo e peço muitas desculpas!!!!!!!!

Os comentários de vocês eu gosteria muito de responder, mas foram tantos (incluindo os de cobrança!rs) que eu fiquei perdida!!!!!! Só tenho uns recadinhos aqui...rs

Nanda - Eu conheço uma banda de rock japonesa sim... Nem sei se vc ainda precisa, mas posso te ajudar,,, O que vc precisa sobre o japão? Se precisar de religião posso te ajudar, pq eu sou Taoista, que é uma religião Japonesa... Espero que tenha gostado da NC que eu fiz pra vc!!! E eu quero a minha fic escrita logo hein...rs *curiosa!!!* Bjokas!!!!!!

Thais - Amei a oração!! ahauhauaahuaa O máximo!!!!!! Pode deixar que eu não demoro mais para postar!!!!!!! Ah, pode deixar que eu dou minha opinião na sua fic... Já descobriu como posta?

Gih - Ainda bem que consegui então...rs Minha intensão era justamente fazer uma reportagem tipo caras!huahauahauahauahau Adoro!!!!!! Muito engraçado né? Que bom que vc gostou... E foi mal por demorar tanto pra postar ok? Bjokas!!

Thamy - Respondi suas perguntas com o capitulo?rs Bjokas!!!

Aninha - oláááá!!!!! Cara, eu tb amo relatos!!! Alias, eu leio tres fics da lisa, Lily eu te amo, como nossos pais (amo!!!) e relatos (amo tb!!!). Ninguem gosta do pierre... tadinho...rs Bjokas e foi mal pela demora pra postar!!!

Gente... Só tenho mais uma coisa pra dizer... MAIS DE 1000 PESSOAS JÁ LERAM MINHA FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase chorei quando eu vi cara!! Muito feliz eu!!!!!! Se vcs não fazem, por favor, façam propaganda da minha fic...rs Vamos chegar as fics mais lidas...hauahuaahauahuaahau (Sonhos!!!rs).

Bjokas e até o prox capitulo!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.